Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Vingança dos Derrotados EmptyA Vingança dos Derrotados

more_horiz
Dos que já foram presos, quais vilões serão reaproveitados, e  como, em suas opiniões? Postem aí. Meu:  Overhaul e gangue -> Acho que Shigaraki fará Nomus com as quirks da Yakuza/Gentle->Vejo ele se redimindo e virando herói em algum momento, capaz de morrer pouco depois/ Moonfish ->Devem tê-lo executado antes de mostrarem-no novamente/ Mustard->É mostrado ser esperto mas inseguro, vejo-o escapando da prisão e sendo melhor aproveitado no futuro, individualmente/ Stain-> Acho capaz dele escapar ou ser solto por um de seus fãs, talvez por Spinner. Uma luta entre os dois seria massa./ Muscular-> Não sei como.

descriptionA Vingança dos Derrotados EmptyRe: A Vingança dos Derrotados

more_horiz
Overhaul: Ele ainda tem muito o que se aproveitar, ainda ocorre sua redenção em algum momento através de algo relacionado a Eri.

Gentle: Vai virar um herói, porem não acho que ele vá morrer.

Stain: Quem sabe seja solto só pra realizar algum fã service, se aliando com os heróis ou coisa do tipo. Não vejo ele tendo destaque como vilão de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos