Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição Empty[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição NXLefZf

Olá Convidado. Bem-vindo(a) ao resultados da 5ª Edição do Drawing In Paint!

Vamos aos vencedores:

1- @Ander - 41 Pontos
3 mil pontos de participação
Copper Badge
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição 1yefHiT
Mini-banner
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição GR88bSh
Adição ao currículo.
arte :


2- @Rodrigo Gouveia - 34 Pontos
2 mil pontos de participação
Copper Badge
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição G1rSpHj
Mini-banner
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição IMzDNJl
Adição ao currículo.
arte :


3- @Yumikins - 28 Pontos

1 mil pontos de participação
Copper Badge
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição InMdGES
Mini-banner
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição RSavWoh
Adição ao currículo
arte :


Créditos minibanners e badges - Designer @MiriAna

Nota: Prêmios relacionados a pontuações e currículos, já foram entregues.

Obrigada a todos que contribuíram votando e parabéns a todos os competidores, arrasaram nas artes :horak2:


Última edição por MiriAna em Qua 09 maio 2018, 18:21, editado 1 vez(es)

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
Haha gosto muito de acompanhar eventos como drawing in paint que exploram as habilidades e criatividade dos users. Sempre uma surpresa por trás de cada spoiler, rs. E parabéns pela organização do evento, @MiriAna, nunca irei cansar de tecer elogios aos seu trabalhos no photoshop, as premiações ficaram lindas.

Me apropriando da fala da organizadora, parabéns a todos os que participaram (@Ander, me amarro nesse seu estilo), e também os que contribuíram com a votação.

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
amei que duas pocs ficaram no top 3 @Rodrigo Gouveia <3

Parabens pelo evento @MiriAna, (e uau, parabens pelo banner, foi uma dos emblemas mais bonitos q vi no forum)

E sobre os trabalhos, pelo que vi rolando, a votação foi acirradissima pois o nivel de todo mundo tava lá em cima, fiquei impressionado com o empenho do pessoal, um sucesso de evento.

Também fiquei mt feliz que todo mundo justificou a maioria dos votos, apesar de que mt gente vota só pra zuar, foi refrescante terem levado o evento a sério, parabens, real.

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
Oi! Queria parabenizar os primeiros colocados @Ander e  @Rodrigo Gouveia, além das outras pessoas que participaram e votaram no evento!
Eu me diverti e me estressei bastante tentando desenhar no Paint!
Obrigada a todos que votaram no meu desenho também!

Os badges e os minibanners ficaram lindos! Obrigada pela dedicação, @MiriAna!

É isso.  Até a próxima!
[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição HlVGF5e

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
Eu não ganhei? Culpa da sua @MiriAna que não deixou eu expor minha arte. :megusta:

description[Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição EmptyRe: [Resultado] Drawing In Paint - 5ª Edição

more_horiz
@Ander @Rodrigo Gouveia e @Yumikins , parabéns mais uma vez pela vitória! E fico feliz que tenham gostado dos prêmios :<3:

Shinshi-kun escreveu:
Eu não ganhei? Culpa da sua @MiriAna que não deixou eu expor minha arte. :megusta:


@Shinshi-kun, se eu tivesse deixado, nós dois levaríamos ban :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos