Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 

Re: Qual música combina com o usuário acima?
em 26/8/2018, 13:00
Macklemore & Ryan Lewis feat. WANZ - Thrift Shop
Acho que faz muito seu estilo.
Acho que faz muito seu estilo.

@Shinshi-kun escreveu:

em 26/8/2018, 20:10
Pelo menos me lembra de você por que tu me mostrou essa música.

---
Seeing more, and feeling less...
em 26/8/2018, 22:01
Harry Styles - Sign Of The Times
Eu diria que porque me passa uma impressão de uma pessoa com classe tanto na personalidade quanto nos gostos, e, o videoclipe me lembra muito as belas gifs intrigantes das suas assinaturas. Haha
Dogão escreveu:
Pelo menos me lembra de você por que tu me mostrou essa música.Heartbreak is the national athem.
A letra também tem tudo a ver comigo, amo essa música, define muito minha vida, fico feliz que se lembre ainda disso.

em 4/9/2018, 22:46
Eu acho que combina, aceite.

- Prêmios:
em 5/9/2018, 00:11
Zayn ft. Sia - Dusk Till Dawn
Primeiro porque acho você e o Zayn muito parecidos em personalidade (diria que por serem felizes, divertidos e tals, mas ao mesmo tempo aparentarem uma certa melancolia, kkk) e segundo porque há versos na música que descrevem muito bem a visão que tenho de você: uma pessoa que está sempre ao nosso lado independente de ser um momento feliz ou triste, de fazermos o certo ou o errado, e, que sempre nos faz companhia do amanhecer ao anoitecer e vice-versa (me refiro ao Chatbox, rsrs). Além de achar a vibe da música sua cara, haha. ^^
Eu amo essa música, ela é muito minha cara mesmo, tanto na letra, quanto no estilo musical e no videoclipe, Edy!! Amei, aceito com prazer, rsrs.

em 5/9/2018, 17:25
Essa música deve ter um significado para você, pois ela lembra você. Acho que lembra o motivo.

em 5/9/2018, 19:15
Eu lembro bem sim, felizmente o tempo passou, fatos ocorreram e agora ela já não representa bem meus sentimentos perante a isso, embora ainda goste e seja ótima para me representar em devidas ocasiões... ^^
A letra da música e o videoclipe me lembram um pouquinho de você, haha.
Lily Allen - Smile
A letra da música e o videoclipe me lembram um pouquinho de você, haha.

em 7/9/2018, 19:56
Sei que você gosta das divas, e essas quatro arrasam demais!

em 8/9/2018, 16:14
Eu nunca tinha ouvido essa por não ser muito fã de K-Pop, mas tenho que admitir que é muito boa, uma coisa que nunca posso negar é que a qualidade dos videoclipes é incrível, elas estavam arrasamdo em cada cena, amei esse grupo. 
Acho que você e a Alessia tem tudo a ver uma com a outra, as duas tem uma incrível personalidade que lhes permite dar valor e ver beleza nas simplicidades, ambas são inteligentes e inspiradoras. Essa música em específico me lembra muito você, acho que pela ideia que ela passa de que qualquer pessoa é bonita e de que a beleza que realmente importa é a interior.

Alessia Cara - Scars To Your Beautiful
Acho que você e a Alessia tem tudo a ver uma com a outra, as duas tem uma incrível personalidade que lhes permite dar valor e ver beleza nas simplicidades, ambas são inteligentes e inspiradoras. Essa música em específico me lembra muito você, acho que pela ideia que ela passa de que qualquer pessoa é bonita e de que a beleza que realmente importa é a interior.

- ConvidadoConvidado
em 8/9/2018, 17:23
https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM
Motivo:É um funk
Motivo:É um funk
em 8/9/2018, 17:36
Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
- DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.
- Prêmios:
"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
em 8/9/2018, 17:53
pow shinshi 
me respeita que eu sou lindo.

me respeita que eu sou lindo.
Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
- DMC 5:

Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.
- Prêmios:
"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
- ConvidadoConvidado
em 8/9/2018, 17:56
Não tem regra de que não pode repetir e quero saber oque outros menbros pensam de min,logo
https://www.youtube.com/watch?v=RSe8D2wfGKI
https://www.youtube.com/watch?v=RSe8D2wfGKI
em 8/9/2018, 19:23
Esses usuários alucinados.

- Prêmios :
- ConvidadoConvidado
em 8/9/2018, 19:49
https://www.youtube.com/watch?v=Mx0Uh_dolhM
em 8/9/2018, 19:52
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 

Permissão deste fórum: