Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O que vocês acham de vídeos sobre ASMR?

descriptionO que vocês acham de vídeos sobre ASMR? EmptyO que vocês acham de vídeos sobre ASMR?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Wikipedia escreveu:

ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano) é um neologismo que se refere a um fenômeno biológico caracterizado por uma agradável sensação de formigamento geralmente sentida na cabeça, couro cabeludo ou regiões periféricas do corpo em resposta a vários estímulos visuais, auditivos e cognitivos. O ASMR é, principalmente, transmitido através de vídeos.

Relatórios de experiências com o ASMR primeiramente apareceram em comunidades online em 2010; desde então, essas comunidades têm se expandido com grupos consistentes de mais de 100.000 membros através de blogs, videoblogs e principalmente sites de compartilhamento de vídeos, como o YouTube, com vídeos produzidos por usuários chamados de ASMRtists (fusão de ASMR + artista, em inglês).

Exemplos escreveu:

descriptionO que vocês acham de vídeos sobre ASMR? EmptyRe: O que vocês acham de vídeos sobre ASMR?

more_horiz
Não faz efeito algum em mim. Só sinto vergonha.

descriptionO que vocês acham de vídeos sobre ASMR? EmptyRe: O que vocês acham de vídeos sobre ASMR?

more_horiz
Gosto muito não. Mas já experimentei, deu para entender por que alguns gostam.

more_horiz
Muito bom!

more_horiz
Faço parte dos 5% que veem esses vídeos como estimulo sexual, se uma pessoa começa a falar sussurrando no meu ouvido é p** duro na hora. Desculpem a vulgaridade

more_horiz
Eu tinha a impressão que muita gente assistia esse tipo de coisa por estímulo sexual KKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tenho certeza tho, é só a impressão que tenho... E sim, é meio vergonhoso alguém assistir a esse tipo de vídeo (apesar de não ter nada de errado com isso).

more_horiz
Tem alguns ASMRs que são mais tematizados assim também, Lipert. Já ouvi alguns, não é ruim, mas também não gosto o bastante para ficar ouvindo.

more_horiz
Eu tenho umas músicas que me passam esse efeito. Tem uns cantores com uma voz sexy que só ouvindo pra entender...

more_horiz
Aqui vai o melhor ASMR já criado:

more_horiz

Olhaí, um ASMR do Nando Moura (oficial) :horak:

more_horiz
Horrivel

more_horiz
Já tinha ouvido falar e por um acaso vi alguns desses vídeos. Tem um de uma mulher que come doces e coisas crocantes, é muito agoniante mas não dá pra parar de ver kkkkkkkk

Não acho estranho nem nada, só diferente, e normal.

more_horiz
Conheço, mas nunca parei pra ver/ouvir porque eu não conseguiria. Eu tenho um professor que dá aula como se estivesse em um vídeo de ASMR na intenção de parecer good vibes e eu acho extremamente irritante.

________________________________________________                                

O que vocês acham de vídeos sobre ASMR? AktBn4N

more_horiz
O @Ninjalx que falou sobre esses vídeos pra mim, sinceramente em dois minutos eu queria bater na moça!
Sério :shake: Me deu muita aflição e nervoso, gostei não :desprezo:

more_horiz
Uma merda! Não consigo relaxar com essa poha de barulho, me dá ânsia e vontade de socar o PC.
Permissão deste fórum: