Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyQual é o seu herói favorito?

more_horiz
Dentre os heróis já formados como All Might, Endeavor, Eraserhead, kamui woods, etc... Qual é o seu favorito?

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Endearvor e Edgeshot. Bom, o por que é que...ambos são fodas :fem:, Endearvor mesmo com aquela personalidade escrota eu ainda gostava dele, agora que ele vem apresentando mudanças, aí que eu fico fã mesmo, já o Edgeshot ele apresentou pouco, mas considero o suficiente, ele tem um estilo badass e uma quirk apelona, digna do herói número 4 (Ou 3 no caso atualmente). Outro que não é meu favorito mas gosto muito é o Fat Gum, personalidade, carisma, poder, ele é um personagem muito topzera que ajudou demais na evolução do Kirishima.

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Aizawa. Gosto da quirk, como luta, o visual, o jeito paizão dele, apesar da seriedade, além do alívio cômico dele ser muito bom, sem fazer ele perder toda a construção de personalidade.

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Não irei me prolongar e fazer textão (Mas quero)

Mirko The Rabbit (Maravilhuda)
Qual é o seu herói favorito? WS16vWd

Hawks Wing Hero
Qual é o seu herói favorito? GEiS2Ll

Endeavor
Qual é o seu herói favorito? Kb5mppi

Aizawa - Eraser Head
Qual é o seu herói favorito? C019j5K

Qual é o seu herói favorito? ErHrwah

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
O Avatar e Sign já dizem tudo.

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Gosto do velho sonolento e do Sir

descriptionQual é o seu herói favorito? EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Nezu.

Caso raro de um personagem que me cativa desde o início. Seu poder é ser mais inteligente que todos. Por mais que ele aparente ser um animal doce, nutri um desejo sádico pelos humanos.

Nota 10!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos