Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a última HQ que você leu?

+20
Paçoca do Mato
Leonardo
Rhaizen
Rogério do Ingá
E o vento levou
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Omega
ShinobinoKami
Moisés MR
Maito
Joker
brunozk
Gabriel Guimarães
Valor
Espírito da Floresta
Sato no Kyouki
Apollo
Darui
Batman
24 participantes

descriptionQual foi a última HQ que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
Superman, Batman: Supergirl

Boa hq pra quem curte um mássa veio.

descriptionQual foi a última HQ que você leu? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a última HQ que você leu?

more_horiz
@Joker
Se a corte das corujas for pelo menos parecida com a animação é muito boa. A vibe da corte das corujas é ótima de se ler.

Sobre o tópico: a última HQ que li foi Invencível #144

more_horiz
Reino do Amanhã, escrita por Mark Waid e ilustrada pelo sem igual Alex Ross.

A história até que é legal, mas o que me prendeu mesmo foi a arte. Não preciso ficar comentando sobre a arte por que é chover no molhado quando se trata de Ross.

more_horiz
A saga da fenix negra.
Obra prima.

more_horiz
Eu já havia lido, mas como havia muito tempo eu resolvi ler dnv:

Um Grito por Justiça (Green Arrow)

Magnifica essa leitura... mostra que nem sempre a decisão de não matar (No mundo ficticio das hqs) pode ser a pior decisão.

more_horiz
Devido ao meu novo "vício" chamado Fornite, e meu favoritismo ao Batman, a ultima HQ que li foi Batman/Fortnite: Zero Point
Capa :

more_horiz
Batman: Ano Um
Considerando o quão consagrada é essa história e que é do Frank Miller, o melhor escritor dos quadrinhos na minha opinião, eu esperava bem mais, mas muito mais. Toda a parte centrada no Gordon é muito boa, acho que esse é o melhor Gordon que eu já li até agora, mas a parte do Bruce Wayne e do nascimento do Batman, que devia ser a principal, é simplesmente um lixo. O Bruce Wayne de Ano Um é um débil mental, parece que para retratar que ele é inexperiente, o Frank Miller resolveu transformá-lo em um completo retardado, do tipo que luta com prostitutas no meio da rua, é de cair o cu das calças.

more_horiz
Eu estava relendo essa obra maravilhosa de Alan More ... Swamp Things American Gotics. ...

Monstrando um dos maiores vilões que a DC já mostrou... o absurdamente poderoso "The Great Evil Beast" ... a contraparte maligna de The Presence.

Que hq meus amados... que HQ.....

Qual foi a última HQ que você leu? - Página 3 29149510

more_horiz
Batman - A corte das corujas

more_horiz
turma da mônica

more_horiz
X-men/Fantastic Four.

more_horiz
Estou voltando a ler as Hqs da DC... eu não terminei de ler o final dos New52 e não li nada de Rebirth .... voltei a ler Justice League (New 52) e Justice League Dark (New 52), assim como alguns numeros independentes como Detective Comics (New 52) e Allstars (New 52), a saga de Kyle Rayner com a luz branca e a Carol Denvers está incrivel tbm.... na real, apesar de alguns atropelos, não sei pq a galera falou tão mal da saga New 52... é muito boa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos