Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua kunoichi favorita?

+33
Nero Sparda
Morghul
Victor
Zeno
Deusa Hinata
Edson Oliveira
TyeYona
Comando Omega
WagTrautmann
Jony
Mustang
Sweetener
Léo1477
Coldman
RamonHunter
Sëphs
Ryosuke
anapnf
*vert
Kasume
Wolfgang
Ítalo Soares Gonçalves
Chazy Chaz
Naruto Winchester
Shamanking
jenny
DenisNTH
Math
Will
Hanzo salamandra
Atlas Titan
Pscn
Ellos
37 participantes

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Sakura

Porque sou defensora dos injustiçados e oprimidos
Kunoichi mais injustiçada da obra
Verdadeira heroina da obra
Desenvolvimento
Talento
Coragem
Gente como a gente
Beleza ( Olhos de esmeraldas )
Conquistou tudo por esforço sem fanservis, bijuus, mijo do kishimoto e as forças ocultas para ser upada

E ainda sim merecia muito mais do que ganhou
Sakura eu te venero

Amem shanaro.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Sakura. Melhor desenvolvimento entre as personagens femininas da obra, ver o quão forte ela se tornou como kunoichi e o amadurecimento da personagem é impressionante. O que a torna ainda melhor é saber que tudo que ela conquistou foi na base do puro esforço, talento e claro, uma boa mestra.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
de Naruto gostava da Tsunade, porque era doida mais tinha um coração de mãe.

de Boruto tenho gostado mais de shikadai, porque tem mostrado ser tao inteligente qto o pai só que mais ágil pras coisas.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Geração Naruto:
Ino: (e choca um total de 0 pessoas) Quando eu comecei a assistir Naruto, eu não gostava dela. Tinha vários conceitos equivocados sobre a personagem, ela ser fútil, egoísta. Naquela época, os esteriótipos encarnados por Hinata, Sakura e até mesmo Temari me agradavam muito mais.
Mas ai me veio a maturidade. Percebi que a Ino era nada disso, comecei a ter paixão por poderes telepáticos (obrigado HQ's), que ela é uma personagem de camadas. E que na verdade ela é a personagem mais crível para ser transportada para o mundo real. Recentemente também gosto de pensar que ela não precisa se escorar em passado trágico para ser uma boa personagem. Fora que dentre todas as kunoichis, fillers ou não filler, a Ino só não supera a Fuuka em termos de 'kunoichi clássica'. (o que eu considero, já que Naruto definitivamente não falamos de ninjas convencionais).


Geração Boruto:

Não tenho uma favorita ainda. Gosto da Sumire, Sarada e Chouchou na mesma medida.
Em especial tenho um carinho pela Wasabi.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Em Naruto e em todo o Naruverse:

Hinata:

*Personalidade: gentileza, determinação, coragem, pode ser uma boa amiga para qualquer personagem da obra;
*Background: histórico e herança do clã, desenvolvimento com Neji e Naruto durante o mangá, The Last e Hamura;
*Habilidades: Jyuken e derivados, drenagem e transferência, chakra do Hamura, Byakugan.

Em Boruto:

Sumire:

*Personalidade dupla: Sumire Kakkei e Sumire Shigaraki - Gentil e tímida/Destemida e prática;
*Background: 1ª antagonista de Boruto, histórico relacionado ao Danzou e experiências com mokuton, motivada por vingança num legado do pai (Gozu Ten'nou);
*Habilidades: Jutsus de suiton, drenagem de chakra, chakra negro, invocação sinistra do Nue.

Esperando a Himawari entrar na academia, mas vai demorar até para ela tornar-se genin... eu chuto que a Hima será genin quando Boruto tiver seus 15/16 anos assim como Naruto em relação ao Konohamaru.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Naruto: Sakura - Como comecei a ler depois do fim do mangá, já tinha uma base do desenvolvimento da personagem durante a obra, o que me fez ficar atento ao seu crescimento, mesmo no clássico.

Boruto: Sarada - Tá caminhando pra ser meu personagem favorito no geral. Ainda acredito que a Sarada vá ser tudo que as kunoichis não foram em Naruto. Bater de frente com os shinobis H-Y-P-E

Clã, KG, objetivo (Que não seja homem), personalidade, protagonismo. Não tem desculpa agora.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyTemari

more_horiz
---Temari.
Qual sua kunoichi favorita? - Página 2 6b22ac10

Ela é minha favorita desde o clássico, sua aparência e design são bons, e estilo de luta é incrível! Além de tudo Tessenjutsu e Fuuton são coisas que agradam muito, sua personalidade, agressiva e cruel, desde os exames contra a Tenten até agora me fez gostar muito dela! Além de tudo ela sempre que salva o Shikamaru diz que ele é frouxo etc...e isto é muito engraçado...ela teve um papel legal na guerra ( mas terminou como dona de casa em Boruto, triste...)
Qual sua kunoichi favorita? - Página 2 7a03a610

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Tsunade. 
Porque é bonita; é forte em todos os sentidos; possuí jutsus legais, como o Rashinshou, por exemplo; é uma ótima mestra, pois, ao meu ver pelo menos, foi ela que deu toda a base para a Sakura se tornar o que se tornou como ninja, médica e combatente, e também porque tem história e personalidades muito, muito boas. Boa noite.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Tsunade óbvio.

Além de gostosa, Tem personalidade forte, boa história, carismática e tem habilidades na qual admiro e raro encontrar em um Shinobi.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Tsunade força, resistência, personalidade forte Sennin, neta do Hashirama, mestre de Sakura, ninja médica, Hokage, amiga de Jiraya, e a luta dela contra o Madara.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Konan e Sakura.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Tsunade.
A única Kunoichi que revolucionou o Mundo Ninja com suas próprias regras médicas e depois quebrou todas elas com os jutsus que ela própria inventou :fem:

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Na época que o mangá ainda estava em lançamento apenas duas personagens femininas eram do meu agrado, a Konan pela personalidade calma e pelo estilo de luta exótico, e a Mei pela ousadia e versatilidade em campo.

Sobre Boruto, nenhuma até agora me despertou interesse, embora eu veja chances de acabar curtindo um pouco a Sarada, mas por enquanto também é um personagem que não atrai minha atenção.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Konan e Mei.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Delta

Agora que ela é do exército de Konoha pode entrar na categoria

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Em Naruto é a Sakura e em Boruto a Sarada.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Miss Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos