Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu Mangaka favorito?

+13
Yumikins
Nakama Flower
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Coldman
Batman
ZeroFixe
Math
Wolfgang
Lipert
Rinko
Apollo
17 participantes

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Oda e Nakaba Suzuki

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Goto muito de vários, não consigo listar apenas um, então vou citar os que mais gosto:

Shotaro Ishinomori - O "Rei do mangá", por ser um exímio criador. Criou coisas como Skull Man, Kikaider, Cyborg 009, Inazuman, Kamen Rider,  e Super Sentai, sendo influente não só no mangá e anime como também no âmbito do Tokusatsu . Sempre com obras melancólicas (e com certo teor sombrio) e com fortes influências de ficção cientifica. O cara está no Guinness Book (o livro dos recordes) como o autor de quadrinho mais prolífico da historia. Além de ter sido discípulo do lendário Osamu Tezuka e mestre de Go Nagai.

Go Nagai - Transgressor para sua época, criador de coisas como Devilman e Mazinger Z (que pessoalmente gosto MUITO) e discípulo de Ishinomori. Nagai tem todo um estilo próprio, que permeia o cômico e o trágico. Acho que suas obras são obrigatórias pra quem curte mangá.

Masami Kurumada - Simplista, mas divertido e cativante. Foi o primeiro contato com mangá (obviamente, com Saint Seiya) e o que fez aproximar-me da arte.

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Meu único problema com o Masami Kurumada é o traço dele, às vezes parece que estou lendo gibi da turma da Mônica. :nietz2: 

Sério, o Seiya parece muito a Mônica. :nietz2:

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Meu único problema com o Masami Kurumada é o traço dele, às vezes parece que estou lendo gibi da turma da Mônica. :nietz2: 

Sério, o Seiya parece muito a Mônica. :nietz2:


Hahahahaha! Não só SS, toda a obra dele tem esse traço mais "quadrado". Era uma estética meio popular dentre alguns mangakás que começaram na década de 70.

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 3 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Também nunca fui fã da arte de Kurumada. Mas já vi geral curtir seus traços.

E muitos acham que os traços de Shimabukuro ruim, difícil entender a galera Haha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos