Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

+11
Nicckkokk
DrunkHC
Gaius
Atlas Titan
Counter Spectre
Ben Ikneg
FrutosDoMar
LordZero
SenjuIchizoku
Eumenes
marcospain
15 participantes

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
LordZero escreveu:
Não é um bom exemplo porque o Minato não era superior nenhum dos irmãos, na verdade é MUITO pelo contrario ele só tinha forma de fugir de qualquer golpe quanto ele tenta matar o Raikage com Kunai o mesmo com Manto de Raiton ativo isso fica claro. 

Raikage vs Tsudade e Sakura, é bem diferente ele realmente superior a duas é talvez falar que ele vai humilhar elas seja exagero, porém dificilmente ela vão tocar nele como você mesmo citou elas não tem feitos de velocidade pra isso

- Releia o contexto do meu argumento, estou falando de superioridade em nivel de poder, ou estou falando de velocidade? Pode deixar que na próxima eu deixo bem mastigadinho para você entender.

- Raikage é superior em velocidade apenas, ambas as Kunoichis podem resistir a qualquer ataque dele.
 - Existem várias maneiras de limitar velocidade, elas podem criar um campo cheio de ostaculos, oque aumentaria o tempo que Kira A levaria para percorrer o campo até chegar nelas.
- Elas podem simplesmente irem as duas para cima e manter um combate corpo a corpo a curtissimo alcance onde elas ganhariam vantagem na força física.

Meu exemplo com Killer Bee e Kira A vs Minato foi justamente para explicar que mesmo Minato sendo mais rápido, Killer Bee por estar observando a luta de fora conseguiu acompanhar e contra atacar o Minato. Algo que a Sakura poderia fazer caso Kira A atacasse Tsunade, algo que a Tsunade poderia fazer caso Kira A atacasse a Sakura.
Pra fazer isso ela precisaria ter uma grande velocidade reação porque o Raikage pode atacar e sumir na mesma hora sem problema a Tsunade não tem velocidade nenhuma pra fazer isso talvez a Sakura pudesse fazer, porém entra a questão o Raikage ainda vai poder se livrar pernas dele vão esta livres pra reagir ou afastar que segura ele ou força um locomoção pra esquivar.

E como o Susano'o imobilizou o Kira A? 
Como Sasuke iria arrancar uma perna do Kira A?
Como Gaara interveio em um dos golpes do Kira A?
São situações que podem ser recriadas aqui com a dupla, onde elas poderiam pegar Kira A em cheio, pois ambas possuem força física superior e resistência para aguentar o golpe. Nem é tanto questão de reação, porque a reação delas estão logo abaixo dos shinobis upados em velocidade, é questão de tankar o golpe e não ceder.

 É dificil te fazer vizualisar porque requer uma certa criatividade, um raciocinio mais profundo doque X humilha Y pq é mais veloz e fim. Em suas analises vocês quase nunca usam situações do mangá.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
@FrutosdoMar

Elas agarrarem ele? Sério? Muito mais fácil elas voarem com o Golpe sem nem saber de onde ele veio.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
@FrutosdoMar

Elas agarrarem ele? Sério? Muito mais fácil elas voarem com o Golpe sem nem saber de onde ele veio.

Elas voariam se soubesse que seriam atacadas? Eu to falando de resistirem a um golpe dele sem cair e então contra atacar em seguida com outro. Não estou dizendo que no 1x1 elas fazeriam isso, estou dizendo que no 2x1 elas poderiam fazer isso, é impossivel Kira A focar nas 2 ao mesmo tempo.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Kira ganha se for com tudo desde o inicio, já que dificilmente Tsunade e Sakura teriam agilidade para acompanhar os movimentos dele. Mas em uma batalha com enredo like a Naruto, dificilmente o Raikage iria direto pro Raiton no Yoroi (nível 2) e há chances de umas das duas se usar como escudo para a outra conseguir atacar.

Kira tem como derrotar ambas, mas dependendo de como a batalha anda, Tsunade e Sakura podem ganhar.

Basicamente é isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Elas não tem chances aqui por estilo de luta, a família A tem uma resistência do carai,  Sandaime por exemplo tomou um FRS e saiu ileso.

A decapitação de ambas com uma blitz, seria relativamente fácil:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Crop_111

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Elas não tem chances aqui por estilo de luta, a família A tem uma resistência do carai,  Sandaime por exemplo tomou um FRS e saiu ileso.

A decapitação de ambas com uma blitz, seria relativamente fácil:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Crop_111

Esses das imagens que você mostrou foram randoms, os shinobis de nivel mais alto conseguem pelo menos se defender, vide Madara defendendo um soco, Sasuke se protegendo com Enton(mesmo sem poder acompanhar direito com os olhos), Gaara interceptando um golpe e etc. Claro que nós temos poucos exemplos para comparar aqui.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
O Raikage tem vantagens, mas o povo como sempre exagera demais na hora de avaliar as lutas.

Se o Raikage conseguir encaixar um ataque desses ele vence (o emo só não teve a cabeça cortada por enredo mesmo).

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 DdYH1nw

Adoro essa imagem, ver esse emo fresco levando uma pancada dessas e ficando com a cara toda torta não tem preço, hahahahahaha...

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu entendi, na verdade você não entendeu então vou deixar mastigado pra você entender.

Raikage é mais rápido que o Minato e tem poder no geral maior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe.
Bee é mais rápido que o Minato(se discorda só provar) e tem poder no geral MUITO superior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe.  

Entendeu agora? por isso que o exemplo não é bom.


- Raikage é superior em velocidade apenas, ambas as Kunoichis podem resistir a qualquer ataque dele.

 

Errado, Raikage pode simplesmente decapitar ambas ignorado o poder de cura logo elas estão longe de resistir qualquer golpe dele, olha facilidade que ele tira o próprio braço arrancar  a cabeça de uma pessoa e simples pra ele, NENHUMA delas teria reação a isso.

Spoiler :



- Existem várias maneiras de limitar velocidade, elas podem criar um campo cheio de ostaculos, oque aumentaria o tempo que Kira A levaria para percorrer o campo até chegar nelas.


Não na distancia que vai começar o combate, chance dele começar levado um logo de começo é grande.



- Elas podem simplesmente irem as duas para cima e manter um combate corpo a corpo a curtissimo alcance onde elas ganhariam vantagem na força física.



Elas não tem velocidade pra pressionar o Raikage de NENHUMA forma, mesmo terreno limitado na verdade em curto alcance vai ser mais simplesmente pra ele finalizar porque ai sim sua velocidade vai ser 100% efetiva.

Quero entender como alguma delas vai tocar nele? olha isso ele fez parece simples, esquivar disso é depois acerta o juugo.

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut207

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut206

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut205


Qualquer situação do Raikage vs Sasuke MS, não conta porque o  Raikage esta luta de forma suicida não daquela forma que ele luta normalmente o cara tava ignorando Amaterasu.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Esses das imagens que você mostrou foram randoms, os shinobis de nivel mais alto conseguem pelo menos se defender, vide Madara defendendo um soco, Sasuke se protegendo com Enton(mesmo sem poder acompanhar direito com os olhos), Gaara interceptando um golpe e etc. Claro que nós temos poucos exemplos para comparar aqui.


É claro que Shinobis de nível alto conseguira acompanhar, isso ainda depende de qual você estiver se referindo.

Madara tem apenas o  EMS, preciso dizer mais?
Sasuke é a mesma coisa ele tem o MS, preciso dizer mais?
Gaara tem a Suna automática, capaz de protege-lo até mesmo do Amaterasu, preciso dizer mais?

Não sei oque o povo perde tempo aqui, Sasuke  mesmo com os reflexos do MS se cagou todo pela velocidade do Kira A,  outra coisa aqui é o Minato que tem uma velocidade corporal ridícula, até superior a do próprio Nidaime, teve que utilizar o Hiraishin  para escapar de uma investida do A, se o loirinho não tivesse esse recurso teria sua cabeça arrancada pelo Negão:    

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 14

Nenhum das duas se sairia melhor que algum randon mostrado, elas não mostrou nem o mínimo possível para ter uma chance de ver o Kira A, imagine acompanhar a velocidade corporal dele.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar 

Eu entendi, na verdade você não entendeu então vou deixar mastigado pra você entender. 

Raikage é mais rápido que o Minato e tem poder no geral maior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe. 
Bee é mais rápido que o Minato(se discorda só provar) e tem poder no geral MUITO superior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe.  

Entendeu agora? por isso que o exemplo não é bom.

- Se ele fosse mais rápido que o Minato, Minato não conseguiria reagir.
- Se Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe, porque ele não fugiu do Obito(jin), Madara(jin) ou Killer Bee?
Bee sequer usou de velocidade para surpreender o Minato. Bee antecipou o Minato, porque ele foi sagaz, ele conseguiu ler a estrategia do Minato, não tem nada a ver com ser mais rápido ou mais lento, Bee tinha uma visão de fora. É igual dizer que Gaara é mais rápido que o Kira A porque conseguiu interceptar um movimento dele no momento que Kira A atacou o Sasuke.

Meu exemplo é ótimo e Kishimoto pensou da mesma maneira que eu. Bee e Gaara são ambos mais lentos que Minato ou Kira A porém conseguiram ambos anteciparem o inimigo, justamente porque ambos tinham uma visão de fora, bem ampla da luta. Uma coisa é lidar com o inimigo em cima de você, outra coisa é antecipar o inimigo quando o msm esta focado em outro oponente.
Errado, Raikage pode simplesmente decapitar ambas ignorado o poder de cura logo elas estão longe de resistir qualquer golpe dele, olha facilidade que ele tira o próprio braço arrancar  a cabeça de uma pessoa e simples pra ele, NENHUMA delas teria reação a isso.

Sim cara, e com que base no mangá você diz isso? Todos os personagens que enfrentaram Kira A conseguiam pelo menos se defender de seus ataques.
Não na distancia que vai começar o combate, chance dele começar levado um logo de começo é grande

- 20m é uma distância bem consideravel. Kira A lvl2 e Sasuke estavam a menos de 2m um do outro(cap463).
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 09dasd13
Ambas Sakura e Tsunade são médicas usuarios de Byakugou, como um soco irá mata-las? Tsunade lutou foi com 2espadas do Susano'o rasgando ela fora a fora, Sakura regenerou o dano de uma BijuuDama.
Elas não tem velocidade pra pressionar o Raikage de NENHUMA forma, mesmo terreno limitado na verdade em curto alcance vai ser mais simplesmente pra ele finalizar porque ai sim sua velocidade vai ser 100% efetiva. 

Quero entender como alguma delas vai tocar nele? olha isso ele fez parece simples, esquivar disso é depois acerta o juugo. 


Qualquer situação do Raikage vs Sasuke MS, não conta porque o  Raikage esta luta de forma suicida não daquela forma que ele luta normalmente o cara tava ignorando Amaterasu.

Sim, por isso Gaara conseguiu intercepta-lo. Com certeza Gaara deve estar a ano luz de velocidade se comparado a Sakura e Tsunade.

- Juugo estava sozinho.
Agora imagine a seguinte situação, ao invés de Juugo, Tsunade segura o Kira A. Tsunade tem maior força física doque o Raikage, logo ele não iria escapar. Sakura então aproveita a brecha e lhe acerta um socão muito superior a essa explosão do Juugo, Kira A sairia ileso? Claro que não!

Oque você não entende é que quando analisamos 2x1 a situação é outra, quando ele atacar Tsunade, Sakura pode ataca-lo, quando ele atacar Sakura, Tsunade pode ataca-lo, e ele não tem velocidade para superar as duas consecutivamente, por isso Gaara que é muito mais lento que ele conseguiu intercepta-lo quando o mesmo estava atacando o Sasuke, agora substitua o Sasuke pela Sakura e o Gaara pela Sakura, teriamos Sakura sendo ownada ao mesmo tempo em que Kira A seria ownado pela Tsunade.
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 03
Eu simplesmente considero o mangá, se fosse 1x1 Kira A ownaria, mas 2x1 o taijutsu perde muito sua eficácia na velocidade.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
@FrutosDoMar

Vou focar nas parte mais importantes do seu cometário(você reclamou que não uso muito o mangá vou fazer questão de usar só o mangá)  

- A capacidade do Raikage arrancar a cabeça da Sakura ou Tsunade, pra mim isso obvio volto mesmo argumento olha como ele tira o próprio braço.

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut208

O que você acha que iria acontecer com o Sasuke sem o Susano'o? Susano'o tem resistência maior que humana mesmo assim o Sasuke sofreu um grande dano.

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut209

Sakura e Tsunade tem alguma defesa pra aguentar um golpe pra decapitar ambas? elas podem se regenera, porém seus corpo ainda tem resistência humana, o Raikage usa o melhor estilo de combate pra corta RAITON  .

- Capacidade delas reagirem aos primeiro golpes do Raikage.

O combate começa com distancia de 20 metros, Raikage pra cobrir essa distancia leva segundos ou menos Minato só esquivou porque tinha capacidade de teleporta me explica como alguma delas iria esquivar? só um detalhe ele iria atacar pra decapitar.  

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut211

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut210

Naruto KM1 tinha dificuldade pra manter o combate

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut212

- Agora capacidade da Sakura e Tsunade acertarem o Raikage

Eu nem preciso de muito feitos só vou usar o Naruto KM1 acima e o mais, Raikage esquivou do Amaterasu praticamente e queima roupa ele tinha velocidade tão elevada, que parecia impossível o Sasuke colocar em um Genjutsu.  

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut213

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut214

Me mostra feitos da Tsunade ou Sakura que torne possível isso acontecer?  

Seu maior argumento se baseia no fato de serem um dupla porque não vejo outros argumentos baseados no mangá

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
LordZero escreveu:
Vou focar nas parte mais importantes do seu cometário(você reclamou que não uso muito o mangá vou fazer questão de usar só o mangá)  

- A capacidade do Raikage arrancar a cabeça da Sakura ou Tsunade, pra mim isso obvio volto mesmo argumento olha como ele tira o próprio braço. 
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut208

 Eu nunca contestei se ele tem poder de corte, eu contestei se ele seria capaz de fazer, ja que todos os personagens que ele enfrentou conseguiram pelo menos se defender de seus ataques.
O que você acha que iria acontecer com o Sasuke sem o Susano'o? Susano'o tem resistência maior que humana mesmo assim o Sasuke sofreu um grande dano. 
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut209

Sasuke com Susano'o costeleta aguentaria lutar contra 5Mokubunshin's?
Sakura e Tsunade tem alguma defesa pra aguentar um golpe pra decapitar ambas? elas podem se regenera, porém seus corpo ainda tem resistência humana, o Raikage usa o melhor estilo de combate pra corta RAITON  

Resistência humana que tanka BijuuDama, luta com 2 espadas rasgando ela fora a fora, que cura os 5Kages mesmo partida ao meio? :joia:
 Num é atoa que Tsunade usou o teletransporte do Sandaime Raikage, deve ser pq ela tem resistência humana.

 Orochimaru rasgou o pescoço da Tsunade, cortou ela várias vezes com a Kusanagi e Tsunade sequer usou Byakugou para se recuperar.
- Capacidade delas reagirem aos primeiro golpes do Raikage.

O combate começa com distancia de 20 metros, Raikage pra cobrir essa distancia leva segundos ou menos Minato só esquivou porque tinha capacidade de teleporta me explica como alguma delas iria esquivar? só um detalhe ele iria atacar pra decapitar.  
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut211
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut210
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut212

Quando eu disse que elas iriam esquivar? :ninjalx: 

 Agora capacidade da Sakura e Tsunade acertarem o Raikage 

Eu nem preciso de muito feitos só vou usar o Naruto KM1 acima e o mais, Raikage esquivou do Amaterasu praticamente e queima roupa ele tinha velocidade tão elevada, que parecia impossível o Sasuke colocar em um Genjutsu.  
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Narut213

Leia de novo o meu argumento.
''oque você não entende é que quando analisamos 2x1 a situação é outra, quando ele atacar Tsunade, Sakura pode ataca-lo, quando ele atacar Sakura, Tsunade pode ataca-lo e ele não tem velocidade para superar as duas consecutivamente, por isso Gaara que é muito mais lento que ele conseguiu intercepta-lo quando o mesmo estava atacando o Sasuke, agora substitua o Sasuke pela Sakura e o Gaara pela Tsunade, teriamos Sakura sendo ownada ao mesmo tempo em que Kira A seria ownado pela Tsunade.''
Me mostra feitos da Tsunade ou Sakura que torne possível isso acontecer?  

Seu maior argumento se baseia no fato de serem um dupla porque não vejo outros argumentos baseados no mangá

Sim esse é o meu maior argumento baseado em situações que ocorreram no mangá como quando Gaara ou Killer Bee conseguiram intervenir em situações semelhantes mesmo sendo muito mais lento que seus inimigos.
O seu maior argumento é que ele decaptaria as duas no primeiro segundo porque ele cortou o próprio braço uma vez. :bacana:

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
@FrutosDoMar

Isso tem que ser frisado me cobrou o mangá pra argumentar, porém não trouxe NENHUMA pagina pra mostra feitos da Tsunade ou Sakura.

:horak:


Eu nunca contestei se ele tem poder de corte, eu contestei se ele seria capaz de fazer, ja que todos os personagens que ele enfrentou conseguiram pelo menos se defender de seus ataques.



Ué como Sakura e Tsuande vão fazer isso? essa pergunta, se é tão simples quero ver você mostra tais feitos.


Sasuke com Susano'o costeleta aguentaria lutar contra 5Mokubunshin's?


:?: o que isso tem a ver?


Resistência humana que tanka BijuuDama, luta com 2 espadas rasgando ela fora a fora, que cura os 5Kages mesmo partida ao meio? :joia:
Num é atoa que Tsunade usou o teletransporte do Sandaime Raikage, deve ser pq ela tem resistência humana.

Orochimaru rasgou o pescoço da Tsunade, cortou ela várias vezes com a Kusanagi e Tsunade sequer usou Byakugou para se recuperar.


:facepalm3:

Se o Raikage corta cabeça da Tsunade pra que vai servir todos esse feitos? ela pode se curar depois de morta? a não ser que você prove que ele aguenta um golpe de decapitação do Raikage.


Leia de novo o meu argumento.

''oque você não entende é que quando analisamos 2x1 a situação é outra, quando ele atacar Tsunade, Sakura pode ataca-lo, quando ele atacar Sakura, Tsunade pode ataca-lo e ele não tem velocidade para superar as duas consecutivamente, por isso Gaara que é muito mais lento que ele conseguiu intercepta-lo quando o mesmo estava atacando o Sasuke, agora substitua o Sasuke pela Sakura e o Gaara pela Tsunade, teriamos Sakura sendo ownada ao mesmo tempo em que Kira A seria ownado pela Tsunade.''


FEITOS? FEITOS? FEITOS? FEITOS?

Você que usar outros personagem pra validar seu argumento, porém elas não tem mesmas capacidades MUITO longe disso.

Gaara foi a distancia e o Bee é MUITO mais rápido que o Minato corporalmente por isso reagiu.

Agora me explica como alguma dela vai antecipar ou prender o Raikage, traga FEITOS?


O seu maior argumento é que ele decaptaria as duas no primeiro segundo porque ele cortou o próprio braço uma vez.


Tem diferença meu argumento esta se baseado nas capacidades do personagem em questão, não estou usado feitos de outros personagens pra validar algo que nem faz sentido Sakura e Tsunade não pode replicar o que o Bee e a Gaara fizeram.

:barry:

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Ainda estão discutindo isso, Raikage ganha as duas de boa.
Com roteiro para elas, com dificuldade média, com roteiro para ele, dificuldade baixa.

É até lindo imaginar, Manto + Decapitação.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Criar uma Situação pouco Provável para a Vitoria da Kunoichi, isso que está sendo feito aqui.

O que iria acontecer é mesmo que aconteceu com Juugo, Muu e Madara:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 6196137-naruto-2790697
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Raikage-and-tsunade-arrive-to-battle-madara-and-muu-e1320255525433

Não teriam chances muito menos reação para agarra-lo. Juugo só conseguiu pois criou uma estrutura de Carne que envolveu o Braço dele:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 3887324730_5f17fc02c4

Ou seja, o argumento de merda "Igual Juugo" não existe, nem mesmo ele teve reação pra isso.

"Ain ele cortou só uma vez", pega essa e chupa:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 02
Engraçado o argumento "Ele fez uma vez" se estão considerando aqui algo que nenhuma das duas nunca vez. Muito pelo contrário, estão usando um feito de outro personagem( e que não tem nada haver alias ).
Depois de perceber que socos não funcionam( o que seria rápido ), basta partir pro Raigyaku Suihei( Golpe Cortante ). Até lá, nenhuma das duas vai ter o que fazer contra sua Velocidade. Ponto.

Essa comparação já está ficando ridícula, há clara parcialidade.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Isso tem que ser frisado me cobrou o mangá pra argumentar, porém não trouxe NENHUMA pagina pra mostra feitos da Tsunade ou Sakura. 

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 1514823778 
Ué como Sakura e Tsuande vão fazer isso? essa pergunta, se é tão simples quero ver você mostra tais feitos.

Quais feitos eu tenho que mostrar?
Meu argumento é baseado em três pontos. 
1. Kira A pode ser interceptado por personagens mais lentos que ele caso lute em desvantagem númerica(eu trouxe a página do Gaara interceptando ele, e trouxe outros exemplos com outros personagens tbm velozes)
2. Tsunade e Sakura possuem força física superior a do Kira A, como ja foi dito pelo próprio Madara, nem preciso trazer página.
3. Tsunade e Sakura possuem resistência o suficiente para aguentar os golpes do Kira A, eu trouxe vários exemplos como Tsunade aguentando vários golpes do Susano'o e Kusanagi, e tbm de Sakura que regenerou após ser atingida por uma BijuuDama.
Se o Raikage corta cabeça da Tsunade pra que vai servir todos esse feitos? ela pode se curar depois de morta? a não ser que você prove que ele aguenta um golpe de decapitação do Raikage.

Como ele cortaria cabeça dela? Sasuke, Juugo, Madara, Muu ninguém nunca ficou sem cabeça por enfrentar o Raikage, Tsunade e Sakura que possuem grande resistência iriam ficar?

 Ué elas podem se defender, todos os personagens conseguiram pelo menos se defender dos golpes do Raikage, estou enfatizando isso desde o meu primeiro post, porque Sakura e Tsunade não conseguiriam nem se defenderem?
FEITOS? FEITOS? FEITOS? FEITOS? 

Você que usar outros personagem pra validar seu argumento, porém elas não tem mesmas capacidades MUITO longe disso. 

Gaara foi a distancia e o Bee é MUITO mais rápido que o Minato corporalmente por isso reagiu. 

Agora me explica como alguma dela vai antecipar ou prender o Raikage, traga FEITOS?

O Bee é mais rápido que o Minato? :shinshi:  Aliás, em qual momento Bee usou velocidade para se defender do Minato? :kyo2:

Gaara foi a distância? Como a distância ajudaria o Gaara? Não entendi essa.
- Se o Kira A fosse para cima do Gaara, Gaara conseguiria intercepta-lo? Acredito que concordamos que Gaara não conseguiria.
- Se o Kira A fosse para cima do Gaara, deixando Sasuke livre, Sasuke conseguiria fazer o mesmo que o Gaara fez? Bom se analisarmos o mangá, é evidente que sim.

- Se Kira A fosse para cima da Sakura, Tsunade conseguiria intercepta-lo? Bom usando também fatos do mangá, podemos imaginar que sim. Ambas Sakura e Tsunade se movem tão veloz quanto a suna de Gaara, se Gaara conseguiu por estar fora da luta, Tsunade ou Sakura tbm podem conseguir.

 É questão de analisar os fatos, e aplicar a outras situações. A não ser que você me diga que a Suna de Gaara é mais rápida que Tsunade ou Sakura.
Tem diferença meu argumento esta se baseado nas capacidades do personagem em questão, não estou usado feitos de outros personagens pra validar algo que nem faz sentido Sakura e Tsunade não pode replicar o que o Bee e a Gaara fizeram.

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 1608728397

Verdade, vou usar sua mesma lógica para provar que Kira A vence o Hashirama.

Veja só Kira A conseguiu cortar o próprio braço, logo ele conseguiria cortar a cabeça do Hashirama, Kira A wins. :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry:
SenjuIchizoku escreveu:
Criar uma Situação pouco Provável para a Vitoria da Kunoichi, isso que está sendo feito aqui.

O que iria acontecer é mesmo que aconteceu com Juugo, Muu e Madara:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 6196137-naruto-2790697
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 Raikage-and-tsunade-arrive-to-battle-madara-and-muu-e1320255525433

Não teriam chances muito menos reação para agarra-lo. Juugo só conseguiu pois criou uma estrutura de Carne que envolveu o Braço dele:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 3887324730_5f17fc02c4

Ou seja, o argumento de merda "Igual Juugo" não existe, nem mesmo ele teve reação pra isso.

"Ain ele cortou só uma vez", pega essa e chupa:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 02
Engraçado o argumento "Ele fez uma vez" se estão considerando aqui algo que nenhuma das duas nunca vez. Muito pelo contrário, estão usando um feito de outro personagem( e que não tem nada haver alias ).
Depois de perceber que socos não funcionam( o que seria rápido ), basta partir pro Raigyaku Suihei( Golpe Cortante ). Até lá, nenhuma das duas vai ter o que fazer contra sua Velocidade. Ponto.

Essa comparação já está ficando ridícula, há clara parcialidade.

O ponto falho do seu argumento é que em todas as situações citadas por você Kira A estava lutando em 1x1. Claro em 1x1 ele é superior a ambas.

 Meu argumento, baseado em situações reais do mangá é que em 2x1 as coisas mudam, porque em quanto Kira A focar em um, o outro poderia acerta-lo, e aconteceu exatamente isso quando Gaara interceptou Kira A lvl2 indo golpear o Sasuke.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
@FrutosDoMar

Foi mal cara seu argumento se baseia em NADA.

De novo, não importa esses feitos que você mostrou porque o Raikage aqui vai focar em matar não causar dano superficiais com socos, ele só precisa concentra Raiton na mão dele pra corta se ele corta a cabeça delas ACABOU não importa resistência ou capacidade de regeneração não sei porque você insiste em ignorar isso.


Como ele cortaria cabeça dela? Sasuke, Juugo, Madara, Muu ninguém nunca ficou sem cabeça por enfrentar o Raikage, Tsunade e Sakura que possuem grande resistência iriam ficar?


Isso aqui é genial.

Você pra argumentar a favor delas não cita o feitos delas e si de outros personagem

:facepalm3:

E quer ignora a logica, o que impede ele de corta a cabeça delas? NADA, esse cometário seria como dizer "Sakura já matou alguem com um soco? então porque ela mataria o Raikage?".


O Bee é mais rápido que o Minato? Aliás, em qual momento Bee usou velocidade para se defender do Minato?


Sim, na verdade deste quanto Minato é rápido ou vai falar que não sabe diferença de velocidade e teleporte?
Bee usou velocidade de reação + reflexos.


Gaara foi a distância? Como a distância ajudaria o Gaara? Não entendi essa.
- Se o Kira A fosse para cima do Gaara, Gaara conseguiria intercepta-lo? Acredito que concordamos que Gaara não conseguiria.
- Se o Kira A fosse para cima do Gaara, deixando Sasuke livre, Sasuke conseguiria fazer o mesmo que o Gaara fez? Bom se analisarmos o mangá, é evidente que sim.

- Se Kira A fosse para cima da Sakura, Tsunade conseguiria intercepta-lo? Bom usando também fatos do mangá, podemos imaginar que sim. Ambas Sakura e Tsunade se movem tão veloz quanto a suna de Gaara, se Gaara conseguiu por estar fora da luta, Tsunade ou Sakura tbm podem conseguir.

É questão de analisar os fatos, e aplicar a outras situações. A não ser que você me diga que a Suna de Gaara é mais rápida que Tsunade ou Sakura.


Pra começar sua analise completamente ERRADA porque o Sasuke e o Gaara tem formas de parar o Raikage me explica como Tsunade e Sakura vão fazer isso? ESSA QUESTÃO, falar que elas vão parar ele e uma coisa mostra como elas vão fazer isso e outra.

Outra falha na sua analise o Gaara parou o Raikage é um fato, porém o Raikage não tinha ciência disso pra ele era x1 contra o Sasuke ele não esperava alguem pra parar ele aqui não tem isso o Raiakge vai saber que vai ter alguem pra poder atrapalhar ele esse ponto que você mais ignora.


Verdade, vou usar sua mesma lógica para provar que Kira A vence o Hashirama.

Seja só Kira A conseguiu cortar o próprio braço, logo ele conseguiria cortar a cabeça do Hashirama, Kira A wins.


Que logica idiota é essa?

:facepalm3:

O cara quer ignorar TODO MEU ARGUMENTO pra fazer cometário desse nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos