Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

+11
Nicckkokk
DrunkHC
Gaius
Atlas Titan
Counter Spectre
Ben Ikneg
FrutosDoMar
LordZero
SenjuIchizoku
Eumenes
marcospain
15 participantes

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Local: kages vs madara
Condições: Todos 100% vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum .
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
marcospain escreveu:
Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.


eu fico me perguntando o porque da lesma ,será por causa da invocaçao ?? deixa eu te dizer uma coisa nao é katsuyu vs Ay nao , sao Tsunade e sakura vs Ay(raikage)  , e pelo que me lembre tsunade nao é nenhuma lesma ,ela tem uma  velocidade mediana e ja mostrou muito bem  isso ,um exemplo é  quando ela derrubou shizune num piscar de olhos sem a mesma perceber  , quando defendeu o naruto do orochimaro com corpo todo fudido , quando atacou e derrubou o kabuto ,sendo que nao era para nem  estar  respirando  ou quando ela furou a boca do manda antes mesmo de terminar / concluir o ataque  no gamabunta ..sem falar que ela foi mais rapida que SELOS DE MÃO  da Mei

Raikage sem manto ou com manto lvl 1 poderia sim ser pego e acertado e ate finalizado pela tsunade , o conhecimento é NENHUM
, ele nao conhece a força bruta dele , muito menos resistencia ,se ele nao começou com TUDO  contra sasuke sendo uchiha , nao sei porque iria aqui , sem falar que  suigetsu com uma velocidade comum foi capaz de prever e defender do ataque do mesmo se nao me engano  , e tsunade  quando ativou o Bk foi possivel acompanhar o raikage contra o madara , nao sei porque dessa subestimação contra ela oxe....  ela nao é a mais rapida , mas é a mais forte e mais experiente, tem mais resistencia  (ultima acordada ,e olha que estava partida ) , e tem a mesma se nao for  superior em quantidade de chakra
ademais Raikage nao mata katsuyu , imagina uma katsuyu 1/10

Ps:sharingan nao aumenta velocidade , lembra luta do sasuke classico vs lee ?? entao , melhorou reflexos mas ele ainda estava lidando deboas com manto lvl 1 so depois usou susano

eu imagino o raikage indo para cima delas  no manto lvl 1 e sendo pego por ela  e rodando chao a fora kkkkkkkkkk ,isso sem falar que ela poderia pegar ele desprevinido atraves da falta de conhecimento da cura  , imagina ele tenta fazer o que fez contra juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela se cura na mesma hora e acerta ele de quebra o matando e  olha que nem TO CONSIDERANDO A SAKURA  


Desculpa mas essa desculpa de ai vai la e decapita alguem como tsunade, sem conhecimento nenhum , sendo que o proprio nao começa com Tudo , nao rola , ele tem chances SIM , mas tem chances de rodar de inicio

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
marcospain escreveu:
Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.


eu fico me perguntando o porque da lesma ,será por causa da invocaçao ?? deixa eu te dizer uma coisa nao é katsuyu vs Ay nao , sao Tsunade e sakura vs Ay(raikage)  , e pelo que me lembre tsunade nao é nenhuma lesma ,ela tem uma  velocidade mediana e ja mostrou muito bem  isso ,um exemplo é  quando ela derrubou shizune num piscar de olhos sem a mesma perceber  , quando defendeu o naruto do orochimaro com corpo todo fudido , quando atacou e derrubou o kabuto ,sendo que nao era para nem  estar  respirando  ou quando ela furou a boca do manda antes mesmo de terminar / concluir o ataque  no gamabunta ..sem falar que ela foi mais rapida que SELOS DE MÃO  da Mei

Raikage sem manto ou com manto lvl 1 poderia sim ser pego e acertado e ate finalizado pela tsunade , o conhecimento é NENHUM
, ele nao conhece a força bruta dele , muito menos resistencia ,se ele nao começou com TUDO  contra sasuke sendo uchiha , nao sei porque iria aqui , sem falar que  suigetsu com uma velocidade comum foi capaz de prever e defender do ataque do mesmo se nao me engano  , e tsunade  quando ativou o Bk foi possivel acompanhar o raikage contra o madara , nao sei porque dessa subestimação contra ela oxe....  ela nao é a mais rapida , mas é a mais forte e mais experiente, tem mais resistencia  (ultima acordada ,e olha que estava partida ) , e tem a mesma se nao for  superior em quantidade de chakra
ademais Raikage nao mata katsuyu , imagina uma katsuyu 1/10

Ps:sharingan nao aumenta velocidade , lembra luta do sasuke classico vs lee ?? entao , melhorou reflexos mas ele ainda estava lidando deboas com manto lvl 1 so depois usou susano

eu imagino o raikage indo para cima delas  no manto lvl 1 e sendo pego por ela  e rodando chao a fora kkkkkkkkkk ,isso sem falar que ela poderia pegar ele desprevinido atraves da falta de conhecimento da cura  , imagina ele tenta fazer o que fez contra juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela se cura  na mesma hora e acerta ele de quebra   o matando  e  olha que nem TO CONSIDERANDO A SAKURA  


Desculpa mas essa desculpa de ai vai la e decapita alguem como tsunade, sem conhecimento nenhum , sendo que o proprio nao começa com Tudo  , nao rola , ele tem chances SIM , mas tem chances de rodar de inicio


Assim como Kira A não conhece o poder das duas,  o mesmo vale para elas, ataques medianos não vão matar esse Raikage,
e o pior ele vai ficar puta da vida ao receber o golpe e sentir dor, mais não e nada que vá finaliza-lo
o cara estava levando porrada dos Susanos do Madara e tava de boas. enfim elas tem suas chances sim
por serem 2 e serem extremamente fortes, porem nada indica que elas vão querer finaliza-lo pensando que ele e forte demais

já ele quando fosse acertado não morreria e ainda ficaria furioso, partindo para cima com tudo finalizando sem
dar chances de reação, já que nenhuma das duas possui clones ou elementares como distração.

Sasuke ficou sem reação, em momento algum eu disse que o MS da uma mobilidade maior,
mais que ele ajuda ele ajuda afinal como você vai antecipar sem ver antes?
e mesmo ele vendo não conseguiu acompanhar a velocidade máxima com o corpo e sim com o Susano.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
marcospain escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
marcospain escreveu:
Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.


eu fico me perguntando o porque da lesma ,será por causa da invocaçao ?? deixa eu te dizer uma coisa nao é katsuyu vs Ay nao , sao Tsunade e sakura vs Ay(raikage)  , e pelo que me lembre tsunade nao é nenhuma lesma ,ela tem uma  velocidade mediana e ja mostrou muito bem  isso ,um exemplo é  quando ela derrubou shizune num piscar de olhos sem a mesma perceber  , quando defendeu o naruto do orochimaro com corpo todo fudido , quando atacou e derrubou o kabuto ,sendo que nao era para nem  estar  respirando  ou quando ela furou a boca do manda antes mesmo de terminar / concluir o ataque  no gamabunta ..sem falar que ela foi mais rapida que SELOS DE MÃO  da Mei

Raikage sem manto ou com manto lvl 1 poderia sim ser pego e acertado e ate finalizado pela tsunade , o conhecimento é NENHUM
, ele nao conhece a força bruta dele , muito menos resistencia ,se ele nao começou com TUDO  contra sasuke sendo uchiha , nao sei porque iria aqui , sem falar que  suigetsu com uma velocidade comum foi capaz de prever e defender do ataque do mesmo se nao me engano  , e tsunade  quando ativou o Bk foi possivel acompanhar o raikage contra o madara , nao sei porque dessa subestimação contra ela oxe....  ela nao é a mais rapida , mas é a mais forte e mais experiente, tem mais resistencia  (ultima acordada ,e olha que estava partida ) , e tem a mesma se nao for  superior em quantidade de chakra
ademais Raikage nao mata katsuyu , imagina uma katsuyu 1/10

Ps:sharingan nao aumenta velocidade , lembra luta do sasuke classico vs lee ?? entao , melhorou reflexos mas ele ainda estava lidando deboas com manto lvl 1 so depois usou susano

eu imagino o raikage indo para cima delas  no manto lvl 1 e sendo pego por ela  e rodando chao a fora kkkkkkkkkk ,isso sem falar que ela poderia pegar ele desprevinido atraves da falta de conhecimento da cura  , imagina ele tenta fazer o que fez contra juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela se cura  na mesma hora e acerta ele de quebra   o matando  e  olha que nem TO CONSIDERANDO A SAKURA  


Desculpa mas essa desculpa de ai vai la e decapita alguem como tsunade, sem conhecimento nenhum , sendo que o proprio nao começa com Tudo  , nao rola , ele tem chances SIM , mas tem chances de rodar de inicio


Assim como Kira A não conhece o poder das duas,  o mesmo vale para elas, ataques medianos não vão matar esse Raikage,
e o pior ele vai ficar puta da vida ao receber o golpe e sentir dor, mais não e nada que vá finaliza-lo
o cara estava levando porrada dos Susanos do Madara e tava de boas. enfim elas tem suas chances sim
por serem 2 e serem extremamente fortes, porem nada indica que elas vão querer finaliza-lo pensando que ele e forte demais

já ele quando fosse acertado não morreria e ainda ficaria furioso, partindo para cima com tudo finalizando sem
dar chances de reação, já que nenhuma das duas possui clones ou elementares como distração.

Sasuke ficou sem reação, em momento algum eu disse que o MS da uma mobilidade maior,
mais que ele ajuda ele ajuda afinal como você vai antecipar sem ver antes?
e mesmo ele vendo não conseguiu acompanhar a velocidade máxima com o corpo e sim com o Susano.


uai ,voce que disse que ele sairia decapitando elas por serem lesmas  ,por isso disse ,que ele nao tem conhecimento da resistencia e cura delas(logo nao faria isso de inicio , nao sairia decapitando ninguem pois nao sabe , que necessita fazer isso para vencer , seria no maximo um chute ou um soco que faria ao atacar elas,como fez contra juugo e isso nao seria o suficiente  )...

ainda disse que ele nao tem conhecimento   da força tambem,  logo pode dar bobeira e ser atingido (citei o exemplo do juugo , quando ele tenta fura o proprio com a mao ) , e ja vimos que Tsunade tem uma das maiores forças do anime,  se nao o matasse iria o ferir e MUITO  , A mulher foi capaz de quebrar susano no mano a mano , no mais o raikage iria levar uma pancada e boa e poderia ate voar uns metros sendo acertado consecutivamente pela outra, visto que sao DUAS ... ah uma diferença da força da Tsunade e da do susano , e ah uma diferença da resistencia dele para a das kunoichis , que iriam aguentar qualquer porrada normal dele ...se o raikage estava resistindo aos ataques do susano , imagina a tsunade  que estava com duas espadas cravadas e ainda estava lutando e derrubando um por um ....Vale ressaltar que raikage ainda nao levou tantos golpes ,por conta da sua  velocidade , ja a tsunade ...

A diferença da tsunade ou sakura para o raikage, é que elas nao precisam de conhecimento para vencer ,elas sao elas, vao continuar com a mesma  força , elas vao atacar para matar e com sua força ja seria o suficiente para matar ou beirar alguem ao mesmo (visto o shin uchiha que precisou fazer uma cirurgia) ...ja o raikage é bem mais fraco fisicamente e sem conhecimento , NAO IRIA USAR TUDO [/b ] MESMO que a intenção seja para matar, isso porque ele ja pode fazer com o manto lvl 1 , logo usaria ele , ele começando com manto lvl 1 [b],pode muito bem ser acertado e pego no taijutsu pela tsunade ou sakura , num 1x1 , Suigetsu acompanhou e defendeu o sasuke pos gen do C, imagina tsunade ou a  sakura que lutou contra um user de sharingan e se saiu bem ne?? como disse sharingan nao aumenta velocidade e sim reflexos(sei que voce nao disse que aumenta so dei sequencia ao meu raciocinio),  e a velocidade base  do sasuke estava dando conta dele com manto lvl 1 , Tsunade guerra contra o madara faria o mesmo no  minimo , ela foi mais rapida que mei usando selos de mao e atacou o madara no[b] AR EM SEGUIDA dele, que estava mais leve pelo onoki ... isso so a tsunade, agora soma mais a sakura ..Raikage nao usou manto lvl 2 nem contra o MADARA MAN


raikage furioso ?? é o mesmo de um raikage irresponsavel , que nao liga pra nada, é um raikage cego que nao vai nem pensar e so vai atacar , podendo ser pego em uma armadilha ou algo , o cara ficou furioso e isso nao ajudou em nada, pelo contrario ele perdeu um braço e morreria consumido posteriormente pelo amaterasu e suas chamas negras (enton )se nao fosse gaara, raikage furioso nao pensa para agir e isso pode ser usado por elas contra o proprio  , que ao contrario dele elas , pensam um pouco mais que ele antes de agir ...

raikage em si ja esta em desvantagem numerica , tem menos chakra ou quase  igual  Á uma delas, aqui temos duas (podendo durar muito mais ), ele é mais fraco que qualquer uma delas fisicamente , nao conhece as habilidades regenerativas logo nao sairia cortando elas(decapitando ou desmembrando ) , muito menos usando manto lvl 2(nem contra madara usou ), que so usou contra o sasuke  pois queria desviar do amaterasu do sasuke (foi forçado a isso ), ele ainda furioso perde a cabeça e faz merda , sem fala que tem katsuyu que ele nao é capaz de matar e ainda pode atacar com acido , imagina ele é acertado e cai e nesse exato momento a mesma cospe acido nele , como é que fica ???

Na boa, Tsunade ja ofereceria perigo em um combate individual sem conhecimento ,eu coloco ela no lugar do juugo , ela ali receberia e ao mesmo tempo se curaria e acertaria o raikage que se nao morresse receberia muitos danos , que ainda por cima poderia receber outro em sequencia
[/b][/b] ela destruiu metade do corpo edo do madara com um soco ...

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Raikage vence essas duas, mas não seria fácil se elas lutassem a sério. Ele precisaria no mínimo do manto lvl2 pra dar cabo das duas.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Raikage Vence.

Nada delas vai sequer tocar no Kira. Enquanto ele pode decepar membros facilmente.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Considerando sua velocidade e o espaço de 20 metros, o Ay ativa o manto putasso e aparece na frente da Sakura arracando sua cabeça com o Lariat.
Depois sobra a Tsunade que também ia ser arrombada sem óleo com dificuldade baixa.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Ryu escreveu:
Considerando sua velocidade e o espaço de 20 metros, o Ay ativa o manto putasso e aparece na frente da Sakura arracando sua cabeça com o Lariat.
Depois sobra a Tsunade que também ia ser arrombada sem óleo com dificuldade baixa.

com que conhecimento ?? os cara acha que o raikage vai chega decapitando alguem do nada , justamente nijas como tsunade e sakura ,fizer o que fez com juugo ele roda na hora

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Raikage não precisa de Conhecimento. Ele ia partir para o estilo Normal, ia bater nelas até dizer chega, porém ia ver que não estaria surtindo efeito.

De qualquer forma,repito, elas não iriam sequer tocar nele, depois que ele percebesse a regeneração, basta fazer isso:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) 5628387-cutarm

Alguém com a reação e velocidade dele NUNCA seria tocado por alguém como essas duas. Sem chance pra elas.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
A intenção é matar, se fosse apenas derrotar até consideraria um estilo de luta pouco mais analítico por parte do cirilo ssj3, mas considerando sua personalidade, sem chances, a testuda ia rodar e em seguida a Tsunade ia ter se arrependido de nascer.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Raikage não precisa de Conhecimento. Ele ia partir para o estilo Normal, ia bater nelas até dizer chega, porém ia ver que não estaria surtindo efeito.

De qualquer forma,repito, elas não iriam sequer tocar nele, depois que ele percebesse a regeneração, basta fazer isso:
Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) 5628387-cutarm

Alguém com a reação e velocidade dele NUNCA seria tocado por alguém como essas duas. Sem chance pra elas.


ah entao ai que esta, evoluimos um passo kkkkkkk , ele nao contem conhecimento de nada delas e logo nao sabe que teria que decapitar(justamente a fraqueza delas)  , logo nao sairia decapitando ninguem ,muito menos de inicio . ele teria que perceber que seus golpes nao sao o suficiente para mata las e entao decidir decapitar elas, ai sim eu concordo contigo,porque esse argumento de que o raikage iria iniciar a luta com tudo e decapitar ambas nao cola ...POREM ,ate ele perceber que precisa decapitar para vencer, ja que elas sao peso pesado ,ele pode acabar fazendo uma merda, cometendo um deslize e sendo PEGO E MORTO SIM ele poderia fazer o que fez contra o juugo ,é um exemplo e ser acertado por elas , ou por falta de conhecimento ser pego achando que elas foram mortas , é uma probabilidade de se levar em conta ..

segundo ,ele sem manto ou com manto lvl 1 ,( que é o que ele começaria , visto que nao contem conhecimento e começou em todas as lutas com  o proprio , nem contra madara usou o manto lvl 2 ) ele nao é o suficiente para vencer nem tsunade, muito menos ambas juntas , isso porque suigetsu sozinho de longe foi capaz de prever seus movimentos e o bloquear ,porque sakura ou tsunade nao poderiam fazer o mesmo ??? suigetsu fez nao ??? tsunade nao é nenhuma lesma ,ela foi mais rapida que mei usando selos de mao ,ela poderialutar e acertar ele no manto lvl 1 , concordo que ele com manto lvl 2 ela nao conseguiria ,e seria finalizada assim como sakura , quando o raikage visse que seus golpes nao surtem efeito,mas ate la ela tem chances sim ,vamos ser coerentes ... sakura estava encurralada , por varios mini  shin e o shi verdadeiro que contem sharingan e lutou com ele e sobreviveu a armas sendo controladas a distancia ...

raikage é forte?? sim ele é , mas um soco de qualquer uma delas poderia o ferrar e muito , raikage tem muito chakra?? sim ele tem , mas elas tb sao top chakra, raikage tem experiencia?? sim ele tem ,mas tsu é uma ancia ..  raikage é resistente?? sim ele é , mas tsunade é quase mulher hulk . raiakge é rapido ?? sim , muito rapido, porem tsunade conseguiu atacar madara em conjunto do proprio no ar pulando ,lembroque onoki estava o deixando mais lento
ademais ambas juntas podem invocar katsuyu que nao poderia ser morta por ele e seus golpes e que teria um jato de acido bem maior ,vai saber o que ela mais poderia fazer ou o tamanho dos seus ataques ... katsuyu 1/10 pode colocar acido em volta impossibilitando dele correr livremente ,sao tantas coisas que pode, pode dividir e comunicar com elas preparando para ataque e etc


@Ryu
raikage pode querer matar e nao usar o manto lvl 2 , sabe porque?? porque ele nao precisa dele para matar, ja pode fazer com o manto lvl 1

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Você fez todo um roteiro para favorecer elas, mas a verdade é que ele ia ganhar de boa.
Ele não usou o manto ao máximo porque caso usasse que diferença ia fazer?
A intenção é matar e ele está a 20 metros de distância, você acha que ele ia ficar medindo força ou partindo para o Taijutsu com conversa furada?
A verdade mesmo é que a Sakura muito provavelmente ia rodar no primeiro instante para o negão e ia sobrar a Tsunade que revendo meus conceitos, não seria dificuldade baixa e sim média, só para não te desanimar tanto, considerando sua experiência + fato de ser Senju.

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Ryu escreveu:
Você fez todo um roteiro para favorecer elas, mas a verdade é que ele ia ganhar de boa.
Ele não usou o manto ao máximo porque caso usasse que diferença ia fazer?
A intenção é matar e ele está a 20 metros de distância, você acha que ele ia ficar medindo força ou partindo para o Taijutsu com conversa furada?
A verdade mesmo é que a Sakura muito provavelmente ia rodar no primeiro instante para o negão e ia sobrar a Tsunade que revendo meus conceitos, não seria dificuldade baixa e sim média, só para não te desanimar tanto, considerando sua experiência + fato de ser Senju.



uai desculpa , nao entendi .. eu nao fiz roteiro para favorecer ninguem ,eu coloquei argumentos logicos uai ..ARGUMENTOS coerentes e logico ,se tiver argumentos bora comentar, caso contrario nao to aqui para agradar dizendo coisas que nao é verdade ou nao acho que aconteceria , ele nao tem conhecimento, logo nao vai sair partindo ninguem ao meio ou decapitando ninguem ,muito menos de inicio ,ele nao é vcs que sabem que tsu so morre assim ,estilo dele é taijutsu e é o que ele iria fazer. geral tem mani de fala como se raikage soubesse o que fazer, aff, isso é favorecer ele para vencer ,dar um conhecimento que ele nao tem .. e pode sim acabar fazendo algo que o leve a morte, so coloca tsunade no lugar do juugo ..ele nao começa com manto lvl 2 , nunca mostrou começar, ele muda para o proximo quando precisa ,devido hirashin ou amaterasu e etc, ele nao precisa usar o manto lvl 2 e nao começaria com tudo ,porque ja pode matar com manto lvl 1 ..se ele usase sim ,ele venceria elas ,nao to negando,mas que tem possibilidade dele começar sem, e fazer merda ou ser pego antes ,tem ue, voce quer que eu diga ele vence é isso????
desculpa,so pra nao te desanima um pouco

descriptionTsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime ) EmptyRe: Tsunade e Sakura Vs Ay (Yondaime )

more_horiz
Raikage vai simplesmente HUMILHAR, elas não tem forma de tocar nele ou se defender ela não tem velocidade de locomoção ou de reação pra isso o Sasuke MS e mais rápido que ambas e tinha MS mesmo assim mal teve reação.

Mesmo se por algum milagre elas acertasse ele, ele ainda tem proteção de Raiton que vai diminuir o dano certamente pelo menos um golpe ele aguenta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos