Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

+9
Kasai Black
FrutosDoMar
lheohh
Atlas Titan
Pscn
LordZero
Ellos
Léo1477
Counter Spectre
13 participantes

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
LordZero escreveu:
BOG escreveu:
Teoricamente Naruto pode desviar de ataques que possuem velocidade da luz, mas eu não apostaria nisso como algo real... acredito que a única pessoa capaz de vencer Naruto é Kaguya e talvez Hagoromo, tirando eles Sasuke, Kakashi e Hashirama teriam chances.


- Teoricamente o Sasuke esquiva de golpe na velocidade da luz deste o classico rs.

- Kaguya e talvez só o Hagoromo(esse talvez muito engraçado já faz tempo que vejo nego querendo colocar o Naruto acima do Hagoromo).

- Madara e o Guy nem chance tem?

Quem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 150950350




Esquiva de golpes na velocidade da luz e leva uma surra do Raikage no manto raiton, e é pego por trás pela Kaguya e preso em uma dimensão enquanto Naruto se esquiva do puxão dela. Não sei porque Kaguya ao invés de puxar Sasuke para uma dimensão de deserto não levou Sasuke pra uma dimensão de ácido ou de lava mais uma vez o Kishimoto favorecendo o Sasuke.

Última edição por Léo1477 em Dom 22 Jul 2018, 22:07, editado 1 vez(es)

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Naruto se treinar, assim como Sasuke se treinar também pode sim chegar um nível próximo de Hagoromo, mas no Nível de Hagoromo Não!

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Robert escreveu:
@Marcospain até o Naruto terminar de fazer esses rasenshurikens o Guy já teria matado ele umas 30 vezes, kkkk.

Só olhar a luta dele contra o Madara, o Madara não teve tempo nem de piscar.
Robert escreveu:
@Marcospain até o Naruto terminar de fazer esses rasenshurikens o Guy já teria matado ele umas 30 vezes, kkkk.

Só olhar a luta dele contra o Madara, o Madara não teve tempo nem de piscar.

Robert escreveu:
@Marcospain até o Naruto terminar de fazer esses rasenshurikens o Guy já teria matado ele umas 30 vezes, kkkk.

Só olhar a luta dele contra o Madara, o Madara não teve tempo nem de piscar.

[quote="Robert"]@Marcospain até o Naruto terminar de fazer esses rasenshurikens o Guy já teria matado ele umas 30 vezes, kkkk.

Só olhar a luta dele contra o Madara, o Madara não teve tempo nem de piscar. [/quote

A não ser que o Naruto comece na sua forma Base e a 20 metros de distancia do Guy e o Guy já esteja com 8 portões abertos
ai concordo com vc, de resto e só sua superestimação com o Guy a um nível ridículo.

se o Naruto resolver entrar no Modo Bijuu + chakra do Rikudou já era, Guy não possui nenhum poder que possa
passar por esse Megazord. tirando o Enredo Naruto pode simplesmente fazer uma cúpula de Onmyouton
de deixar o Guy 8 Gates morrendo aos poucos. ou fazer a cúpula e usar a mesma estrategia do Obito Jin
jogando Bijuu Damas enquanto se esconde dentro da cúpula, Guy seria morto facilmente.

mais claro vc vai usar a Luta do Guy vs um Jin do Juubi como argumento, e que se dane todo o resto né?


descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Eu mesmo já disse que o Guy é superestimado aqui, mas eu acho que com a velocidade e a forma que ele luta eu dificilmente veria o Naruto tendo tempo pra preparar esse jutsu, o Guy não iria ficar parado, ele iria querer finalizar o oponente o quanto antes pois o tempo do gate é limitado. O Guy luta em curta distância, ou seja, a luta inteira ele estaria atacando o Naruto no taijutsu em grande velocidade, esse estilo pressionou o Madara a não ter condições de tempo para preparar outra coisa o contra o Guy.

O Madara foi tentar cobrir seu corpo criando uma cúpula com gudoudama e o Guy apareceu lá dentro chutando ele pra fora, então eu ainda vejo chances pro Guy mesmo se o Naruto tentar usar isso, o problema é que o Guy quase foi atingido por uma gudoudama se não fosse pelo Minato aparecendo ali, mas não tem como ter certeza de que isso aconteceria se fosse contra o Naruto em vez do Madara. Quanto ao modo bijuu, concordo que o Guy não poderia fazer muita coisa contra o megazord, principalmente se o Naruto fizer clones ou o aquela transformação de vários braços e cabeça que ele usou contra o gedo susanoo, mas o Naruto nessa fase não costumava usar esse modo então nem considero que ele já ia ativar isso logo no começo da luta, talvez se tiver conhecimento do Guy nesse modo ele faça isso afim de obter vantagem.

Enfim, eu acho que ninjas com níveis parecidos possuem boas chances contra esse Naruto.

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Hashirama, Madara SM + 2 Rinnegans, Guy e Sasuke.

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
NINGUÉM.:kyo2:

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Se for o RSM eu vejo chances bem claras pra Hashirama, Madara 2 Rinnegan, Kakashi 2MS, Gai, Sasuke Rinnegan.
Se for com RSM + Kurama apenas o Sasuke Full. Madara + SM, Hashirama, e Gai tem chances mínimas, com o último no máximo empatando.

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Eu tinha esquecido do Madara(SM) que também tem chances por causa do Gedo Mazo.

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Só lembrando que da mesma forma que o Naruto perde tempo preparando os BDRS, Gai não inicia com os Gates ativos.

descriptionQuem poderia vencer o Naruto RSM ?  - Página 4 EmptyRe: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?

more_horiz
Sam escreveu:
Só lembrando que da mesma forma que o Naruto perde tempo preparando os BDRS, Gai não inicia com os Gates ativos.

Galera exagera, Naruto usa os Rasen Shurikens tão rápido tanto Madara usa as Gugou Damas, sem contar que Naruto possui diversas técnicas que não são rasen Shurikens e que são extremamente rápidas. O cara cortou o braço da Kaguya só na velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos