Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Quem poderia vencer o Naruto RSM ?
em 17/4/2018, 17:19
A raça dos Otsutsuki estão restritos, e Jins do Juubi, tambem.
Qual outro ser do mangá seria capaz de vencer o God.
Qual outro ser do mangá seria capaz de vencer o God.

Re: Quem poderia vencer o Naruto RSM ?
em 17/4/2018, 18:00
Sasuke vale do fim
Shisui com kotoamatsukami
Shisui com kotoamatsukami
em 17/4/2018, 18:51
Ninguem
Quem teria chances sao: Hashirama, gai, kakashi duo ms, madara, sasuke e kabuto
Quanto ao sasuke do vale do fim, o naruto teria de estar restringido para ele ter chances
Quem teria chances sao: Hashirama, gai, kakashi duo ms, madara, sasuke e kabuto
K.A nao funciona em user de Onmyouton, shisui teria de usar algum tipo de senjutsu para afetar o naruto com koto
Quanto ao sasuke do vale do fim, o naruto teria de estar restringido para ele ter chances

em 17/4/2018, 21:56
1 - Hashirama: Vejo ele com chance claras ele predador natural do estilo de combate do Naruto.
2 - Madara revivido com 2 Rinnegan: Vejo ele podendo manter um combate, porém perderia no final.
3 - Sasuke Gedou Susano'o: Vejo 50% de chance de vitoria.
4 - Guy 8 Gates: Vence com folga.
2 - Madara revivido com 2 Rinnegan: Vejo ele podendo manter um combate, porém perderia no final.
3 - Sasuke Gedou Susano'o: Vejo 50% de chance de vitoria.
4 - Guy 8 Gates: Vence com folga.
"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

em 17/4/2018, 22:01
Ninguém. Mesmo os jins, só Madara e Kaguya.
em 17/4/2018, 22:02
- Kakashi 2MS : Naruto tem chance ZERO de vencer esse.
- Guy 8th Gates: Atropela esse Naruto rindo.
Entre outros que dariam uma boa luta, Hashirama, Madara, Sasuke com os Bijuus, Obito 2MS e etc... Ia depender do enredo que Kishimoto criasse pra essas lutas.
- Guy 8th Gates: Atropela esse Naruto rindo.
Entre outros que dariam uma boa luta, Hashirama, Madara, Sasuke com os Bijuus, Obito 2MS e etc... Ia depender do enredo que Kishimoto criasse pra essas lutas.
- Onde não há lei, não há liberdade. -
John Locke
em 17/4/2018, 22:12
Ninguém.
Chances pro Hashirama e o Guy 8 gates.
Chances pro Hashirama e o Guy 8 gates.

- Spoiler:
- https://twitter.com/lheohh
em 18/4/2018, 01:13
Hashirama, Kakashi 2MS, Sasuke, Madara SM e Gai.
Não é certeza de vitoria mas podem manter o combate e teriam suas chances.
Não é certeza de vitoria mas podem manter o combate e teriam suas chances.
Num me deixa puto porra!

- Níveis de poder 2019 - tabela atual::
em 18/4/2018, 13:10
Kakashi 2MS vencendo Naruto Naruto RSM? 
Só aqui neste fórum que leio esses noobices. Como um cara que só têm nível god por 5 minutos poderia vencer esse Naruto? Nada que Kakashi tentasse iria funcionar de alguém que desvia com facilidade do Limbo, mesmo sem vê-lo. No máximo, o Hatake conseguiria atrasar sua derrota. Mas não me impressiono vindo de alguém que já disse que o mesmo Kakashi venceria até a Kaguya, rsrsrs.
Apenas Guy 8 Gate têm chances contra o Naruto no Auge e putasso. Aliás, Toneri também tem suas chances devido a periculisodade de suas técnicas, já que demonstrou capacidade de absorver até Chakura Sennin, de resto... São tudo atropelado em poucos minutos.

Só aqui neste fórum que leio esses noobices. Como um cara que só têm nível god por 5 minutos poderia vencer esse Naruto? Nada que Kakashi tentasse iria funcionar de alguém que desvia com facilidade do Limbo, mesmo sem vê-lo. No máximo, o Hatake conseguiria atrasar sua derrota. Mas não me impressiono vindo de alguém que já disse que o mesmo Kakashi venceria até a Kaguya, rsrsrs.
Apenas Guy 8 Gate têm chances contra o Naruto no Auge e putasso. Aliás, Toneri também tem suas chances devido a periculisodade de suas técnicas, já que demonstrou capacidade de absorver até Chakura Sennin, de resto... São tudo atropelado em poucos minutos.
em 18/4/2018, 13:18
Deixa de ser mentirosa samzinha, tem vários tópicos por ai de fóruns americanos que já debateram essa luta e vários apostaram no Kakashi.
Kakashi >>> Naruto
Aceita samzinha, ou vai cry?.
Kakashi >>> Naruto
Aceita samzinha, ou vai cry?.

- Onde não há lei, não há liberdade. -
John Locke
em 18/4/2018, 13:32
Uma prova de que não têm argumento é que pra qualquer situação usa o "fóruns gringos". Eu tô lá ligando pra que outros estrangeiros pensam, a opinião deles têm o mesmo peso que a nossa – são fans falando em outro idioma. Mas a questão é que a obra colocou Naruto muito à frente do Kakashi, aliás, este só foi capaz de usar o Kamui naquele nível por causa do chakra que recebeu do Naruto, KaKaKaKaKaKaKa.
em 18/4/2018, 13:35
Tem cara que não pode ler uma opinião contraria que fica toda putinha. Jesus como ousa tocar meu Naroto!
Num me deixa puto porra!

em 18/4/2018, 13:35
Naruto RSM sem KM? Sasuke Gedou e é discutível Guy 8 Gates.
Naruto só nesse modo - apesar de por pouco tempo - também se sobressaiu contra o Madara Jin e sem ajuda. Fazendo um monte de clones creio que ele possa aguentar o Guy até seu fim.
Kakashi dois MS não tem chance, mal aguenta seu único trunfo por cinco minutos. Naruto com RSM pode evitar qualquer ataque dele e não é menos versátil.
Naruto só nesse modo - apesar de por pouco tempo - também se sobressaiu contra o Madara Jin e sem ajuda. Fazendo um monte de clones creio que ele possa aguentar o Guy até seu fim.
Kakashi dois MS não tem chance, mal aguenta seu único trunfo por cinco minutos. Naruto com RSM pode evitar qualquer ataque dele e não é menos versátil.
em 18/4/2018, 15:09
Hashirama
Não vejo nada do Hashirama que o Uzumaki não possa ir contra, e acho que um BDFRS aqui tem boas chances de terminar a luta com vitória para o Naruto.
Kakashi 2 MS
O Naruto pode lidar com QUALQUER coisa dele. Não sei que superestimação é essa que estão fazendo em cima do Kakashi 2 MS, lol.
Sasuke gedo susanoo
Naruto só pode com esse Sasuke usando aquele super megazord junto com o BDFRS, já vimos essa luta no mangá e o resultado foi empate, no entanto eu tenho minhas dúvidas se o Sasuke poderia vencer se em vez de lançar a flecha de Indra no FRS ele se teleportasse pra outro canto usando o ameno e lançasse a flecha diretamente no Naruto - evitando ser atingido pelo BDFRS e ainda atingindo em cheio o Naruto.
Guy 8 gates
O Naruto poderia fazer vários clones, com alguns usando MB para poder lidar com o Guy.
Não vejo nada do Hashirama que o Uzumaki não possa ir contra, e acho que um BDFRS aqui tem boas chances de terminar a luta com vitória para o Naruto.
Kakashi 2 MS
O Naruto pode lidar com QUALQUER coisa dele. Não sei que superestimação é essa que estão fazendo em cima do Kakashi 2 MS, lol.
Sasuke gedo susanoo
Naruto só pode com esse Sasuke usando aquele super megazord junto com o BDFRS, já vimos essa luta no mangá e o resultado foi empate, no entanto eu tenho minhas dúvidas se o Sasuke poderia vencer se em vez de lançar a flecha de Indra no FRS ele se teleportasse pra outro canto usando o ameno e lançasse a flecha diretamente no Naruto - evitando ser atingido pelo BDFRS e ainda atingindo em cheio o Naruto.
Guy 8 gates
O Naruto poderia fazer vários clones, com alguns usando MB para poder lidar com o Guy.

em 18/4/2018, 15:33
@Ellos escreveu:Ninguem
Quem teria chances sao: Hashirama, gai, kakashi duo ms, madara, sasuke e kabutoK.A nao funciona em user de Onmyouton, shisui teria de usar algum tipo de senjutsu para afetar o naruto com koto
@Ellos escreveu:Ninguem
Quem teria chances sao: Hashirama, gai, kakashi duo ms, madara, sasuke e kabutoK.A nao funciona em user de Onmyouton, shisui teria de usar algum tipo de senjutsu para afetar o naruto com koto
Tinha me esquecido do Onmyouton,mas de resto concordo com você
em 18/4/2018, 23:08
Sasuke empatou no mangá, é provavelmente venceria em uma luta sem roteiro.
Gai e oque chegou mais perto ai.
Gai e oque chegou mais perto ai.

em 22/7/2018, 11:40
Sasuke Gedo Susano e Guy Oito Gates tem mais chance de vencer esse Naruto SM sem o KM2.
Hashirama tem algumas chance se for direto para luta usando o SM e o Buda.
Kakashi 2 MS não tem muitas chances, seu Susano não mostrou muitos feitos em além de alguns ataques.
Hashirama tem algumas chance se for direto para luta usando o SM e o Buda.
Kakashi 2 MS não tem muitas chances, seu Susano não mostrou muitos feitos em além de alguns ataques.
- King Of Gods:
em 22/7/2018, 12:41
Que poderia vencer na minha opinião são Hashirama e Sasuke.
Num me deixa puto porra!

em 22/7/2018, 13:39
Hashirama, Sasuke Gedo, Madara 2 Rinnegan e talvez o Guy.

---
Seeing more, and feeling less...
em 22/7/2018, 13:48
- Sasuke, Hashirama, Madara e Guy
Todos tem chance reais de ganhar, mas não indiscutível só o Guy que e certeza da vitoria.
Todos tem chance reais de ganhar, mas não indiscutível só o Guy que e certeza da vitoria.
"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
- O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
- Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago
- Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
- Cabelos Lisos!!!
Permissão deste fórum: