Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyQuais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Cite seus arcos preferidos 


Última edição por Shinshi-kun em 21/5/2018, 22:50, editado 2 vez(es)

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Arco do Estágio, Arco do Festival Esportivo da UA, Vs. Hero Killer e aquele arco lá do Bakugo no esconderijo dos vilões são meus favoritos.

Menção honrosa ao arco de simulação de imprevistos, aquela luta do All Might é muito legal :fsjal:

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Arco do estágio pelos personagens apresentados, decisões tomadas pelo autor a evolução de certos personagem me fazem a considera-lo o melhor arco entre todos até o momento, porém outros que ficam próximos ae são o Arco do estágio, do Stain e o do acampamento que no caso é o arco que vem sendo adaptado atualmente.

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Confesso que não sei bem como funciona o sistema dos arcos de BNH, mas acho que foi a do acampamento, onde se botou a prova os estudantes. E tanto os estudantes como os professores viram que não estavam preparados pra uma situação de risco igual aquela. E logo depois disso, veio a luta do All Might contra o One For All...que foi muito foda. Não só pela luta, mas por ter mostrado a história por trás do ferimento do All Might e do passado do One For All. Estes Foram o ápice do mangá ao meu ver.

O da Yakuza foi legal, mas não gostei tanto. Talvez por ser mais um prólogo do que está por vir com o Shigaraki ficando cada vez mais poderoso.

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
O da Yakuza foi legal pelo Kirishima e Malé má o Amajiki, tirando isso aqueles vilões são bem chatos se comparados à liga. O melhor foi o do acampamento+resgate Kachan, com o auge da luta All Might vs One For All. O último arco foi legal e recuperou o ar "série colegial/escolar" que eh um lado massa sim de ser aproveitado, e curti mt o destaque na Jirou.

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Considero o Amajiki um ponto alto Quais são seus arcos preferidos? 2538298191

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Eu tbm, “male ma” eh tipo mais ou menos, tipo “ah, gostei bastante pelo kirishima é um pouco pelo amajiki”

descriptionQuais são seus arcos preferidos? EmptyRe: Quais são seus arcos preferidos?

more_horiz
Tendi Quais são seus arcos preferidos? 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos