Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

+8
Salsicha
Batman
Lipert
Wolfgang
Math
Espadão
Shinshi-kun
Apollo
12 participantes

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Não, direito que eles têm que ter, lá dentro, é no máximo a não violação dos direitos humanos, o restante é luxo. :fem:

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Direito a sexo dentro da cadeia? é claro que não.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Em caso de crimes mais leves que não prejudique diretamente uma pessoa, não vejo problema nenhum.

Agora se o cara foi responsável por mortes/abuso sexual ou roubo grande de dinheiro da população, é perfeitamente cabível proibir esse tipo de visita.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Acho que quem é preso tem que se foder mesmo.

Não deveria ter direito nem de água e muito menos comida.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
Lógico que não. Afinal eles estão presos, poha!!

O pior é ver um estuprador com direito a visita íntima, aí tu pensa "Caraio, aonde esse mundo vai parar?"

Agora eu te pergunto, trabalhar não pode, mas visitinha pode??

Enquanto isso, o cidadão humano daqui "de fora" tem que se fuder pra pagar 150/200 conto pra umas 4 horas de foda num motel, pqp, fora jantares e etc, resumindo, tu se fode pra foder, kk.

descriptionPresos deviam mesmo ter direito a visita intima?  - Página 3 EmptyRe: Presos deviam mesmo ter direito a visita intima?

more_horiz
De jeito nenhum. Concordo com o Lipert pois se você isolar o cara da família ele não será ressocializado e vai sair de lá pior, mas sexo? Pelo amor de Deus, seção de prazer num ambiente de reeducação para criminosos? Eu sou contra os presos estuprarem uns aos outros pois um deles está sentindo prazer com isso, e por mim prisioneiro não teria direito a prazer. Não que eu ache que eles devessem ser torturados, mas pelo menos não recompensados. Além disso, alguns prisioneiros cometem crimes DENTRO DA PRISÃO porque a visita íntima inclui outro presentinho chamado celular. Finalizando, deixa o cara na seca e vamos ver se desce um pouco o nível de testosterona. Essa substância maldita que deixa o cara 30x mais violento. Essa é a única forma de "tortura" que eu sou a favor: mete um cinto de castidade nos caras. Dá pra viver com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos