Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

+5
PartycakeS
Lipert
Apollo
Wolfgang
Batman
9 participantes

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Não acho que foi Provocação, foi uma pergunta, sobre algo que ele REALMENTE falou. Ciro só conseguiu mentir e ficou putinho.

"Ciro é mais Equilibrado, é isso é aquilo", na real é um panaca, é a mesma coisa que o Lula, só sabe falar bonito, a diferença entre eles é só uma questão de Vocabulário mais Elevado X Vocabulário Semianalfabeto.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Apanhou foi pouco. Só imbecil gosta desses Youtubers.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Pelo menos Ciro Gomes não esconde que é comuna. Esse desgraçado diz que é liberal e quer se eleger. É como eu dizer que sou hetero e querer fazer sexo com o bumbum.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Ele é liberal, não ancap. Isso não é hipocrisia nem nada, Dante.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Dante1 escreveu:
Pelo menos Ciro Gomes não esconde que é comuna. Esse desgraçado diz que é liberal e quer se eleger. É como eu dizer que sou hetero e querer fazer sexo com o bumbum.


Ele não é comunista. É absurdo você afirmar isso.

Ademais, ele já fez parte do PSDB e o ARENA, se é que você não sabe.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Ciro Gomes liberal? Sinceramente o liberalismo dele deve ser tão legítimo quanto seu "ingreis".

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Vocês estão ambos certos. Só quis falar um coisa engraçada. :guei:

Ele não é ancap nem Ciro é comuna.

Apesar de que político liberal ser um absurdo na minha cabeça... Como pode um ladrão ser a favor da liberdade?

Ancaps são liberais (pró-liberdade), conservadores (firmes e justos) e libertários (ética irrefutável).


descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Apanhou foi pouco. Só imbecil gosta desses Youtubers.

O que é isso, apologia a crime de lesão corporal?

Apollo escreveu:
Ciro Gomes liberal? Sinceramente o liberalismo dele deve ser tão legítimo quanto seu "ingreis".


"Lula will send me to **** que pariu"

EHUAHUSHEUAHSA

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Lipert escreveu:


Apollo escreveu:
Ciro Gomes liberal? Sinceramente o liberalismo dele deve ser tão legítimo quanto seu "ingreis".


"Lula will send me to **** que pariu"

EHUAHUSHEUAHSA


"And he diz:"

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Posso levar a apologia ao crime do Aburame Hidan para a staff se quiserem. :diga: 

É sempre bom banir um apoiador do Ciro né nom? :diga:

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Ciro falando inglês kkkkkkk.

Não catioro. Não foi apologia a nada.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Ele não falou inglês mal, oras. Só falou uns palavrões em português.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Eumenes escreveu:
Ele não falou inglês mal, oras. Só falou uns palavrões em português.


"[...]And he diz[...]"

Se misturar português com inglês não é falar mal, e nem se enrolar todo no sotaque, eu não sei o que é. Candidato perfeito.

Isso que el não só errou falando o palavrão em português, pois essa frase não faria sentido de qualquer jeito em inglês, o certo era fazer essa adaptação:


He should call me a 'son of a bitch'.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Dante1 escreveu:
Ciro falando inglês kkkkkkk.

Não catioro. Não foi apologia a nada.


Eu tava brincando, seu burro. :guei:

Última edição por Catioro em Qua maio 30, 2018 1:28 am, editado 1 vez(es)

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Dante1 escreveu:
Ciro falando inglês kkkkkkk.

Não catioro. Não foi apologia a nada.
A questão é que a maior parte dos esquerdistas iria dizer que você está fazendo apologia a crime se fosse um esquerdista apanhando e você tivesse dito o mesmo..
Eumenes escreveu:
Ele não falou inglês mal, oras. Só falou uns palavrões em português.


Cara, ele falou mal sim... Não foi só as partes que ele falou em português, as estruturas das frases e forma de falar em geral também...

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val - Página 2 EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Eumenes virou minion.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos