Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

+5
PartycakeS
Lipert
Apollo
Wolfgang
Batman
9 participantes

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz

Ficou nervoso.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
O Arthur só se fode. :~.~: Beleza que ele provoca e vai conversar com as pessoas mais idiotas e violentas, mas não justifica. :sasaki:

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
O Arthur já vai preparado para ser agredido quando vai abordar algum idiota pra fazer perguntas.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Uma pessoa baixa e sem caráter como o Ciro fazendo algo assim não é nada impressionável. :fem:

Mas o Arthur também... Ao invés de fazer uma pergunta técnica ou uma entrevista interessante pra desconstruir esse cara de forma elegante, ele apela pra provocações infantis.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Apollo escreveu:
Uma pessoa baixa e sem caráter como o Ciro fazendo algo assim não é nada impressionável. :fem:

Mas o Arthur também... Ao invés de fazer uma pergunta técnica ou uma entrevista interessante pra desconstruir esse cara de forma elegante, ele apela pra provocações infantis.


O foda é que o Arthur tem plena capacidade de argumentar de forma coesa e tem muito conhecimento. Não sei por que ele faz isso. Talvez o político que não tenha tempo mesmo, e fosse deixar o Arthur no meio da entrevista de qualquer jeito.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Aposto que ele já está acostumado, só apanha :horak: Ele já deve estar acostumado, debater com essa galera sempre termina em violência da parte deles.
Por outro lado, é verdade que ele foi só provocar. Mas também não ia ter grande diferença se fosse debater. Não adiantaria em nada, na real, ou o cara iria embora, ou ia repetir senso-comum, ou xingar. Sem contar que de que não mesmo que ele fosse debater, o número de visualizações não seriam grandes o suficiente para afetar alguma coisa (quem vê o canal já tem opinião formada).

O negócio da Patrícia Pillar foi foda :horak:

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Ninguém aqui gosta das ideias dele além de mim, mas o Raphael Lima postou um vídeo sobre o ocorrido. :fem:



Foda mesmo foi jornal esquerdista falando que isso foi invenção ou exagero do MBL, diminuindo a gravidade da agressão, como se machucar fosse o propósito desse alarde. Os mesmos que falam que "palavras podem ser agressão".

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Catioro escreveu:
Ninguém aqui gosta das ideias dele além de mim, mas o Raphael Lima postou um vídeo sobre o ocorrido. :fem:



Foda mesmo foi jornal esquerdista falando que isso foi invenção ou exagero do MBL, diminuindo a gravidade da agressão, como se machucar fosse o propósito desse alarde. Os mesmos que falam que "palavras podem ser agressão".


Concordo com o vídeo, foi agressão foi, mas do jeito q eu soube realmente pensei q era um hadouken :horak:

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Se vocês estão abismados com o fato do Arthur ter sido agredido e mesmo assim referido como "machista" por ter citado a ex do Circo Gomes, é porque não viram as matérias sobre o carinha pró Bolsonaro que zoou a pré candidata do PCdoB e foi referido como "fascista agressor" em todas as manchetes das revistas e jornais do Brasil. :~.~:

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Acho que o Arthur já está acostumado, aliás foi-se o tempo que ele fazia perguntas com o intuito de realmente questionar, acho que ele percebeu que o que rende audiência é pancadaria, por isso provoca mesmo e sinceramente não me surpreendi com a atitude da esquerda de inverter o jogo, eles sempre fazem isso com os vídeos do Mamãefalei, o pior é que para desmascara-los basta assistir o vídeo no canal, outro que não me surpreendeu foi Ciro Gomes, sempre achei ele grosseirão e despreparado, a única coisa que ele fez de bom foi ter sido casado com a Patricia Pillar...

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Sim, acho que a ideia é desmascarar o discursinho pacifista...

Aliás, tem um twitter que faz muito bem isso~ Vou postar um tópico sobre isso XD

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Arthur tá acostumado a apanhar, mas fato é que o Ciro só ficou putinho porque foi pego com as calças na mão pelas perguntas dele, negou na cara dura ter dito exatamente o que disse.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Bem feito.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Não acho que foi Provocação, foi uma pergunta, sobre algo que ele REALMENTE falou. Ciro só conseguiu mentir e ficou putinho.

"Ciro é mais Equilibrado, é isso é aquilo", na real é um panaca, é a mesma coisa que o Lula, só sabe falar bonito, a diferença entre eles é só uma questão de Vocabulário mais Elevado X Vocabulário Semianalfabeto.

descriptionPescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val EmptyRe: Pescotapa do Ciro Gomes no Arthur do Val

more_horiz
Apanhou foi pouco. Só imbecil gosta desses Youtubers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos