Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Berserk - Capítulo 355 Empty[Discussão] Berserk - Capítulo 355

more_horiz
[Discussão] Berserk - Capítulo 355 1505061_976305125863163_8682465643660201178_n

Casca finalmente recuperou sua alma e sua memória, mesmo q de forma dolorosa.

[Discussão] Berserk - Capítulo 355 30531034_979461952214147_6320549756275785728_n

O q acharam sobre este capítulo e o q esperam para o próximo depois do hiato? E aí, o que acontecerá agora?

Opinem, discutam e teorizem

description[Discussão] Berserk - Capítulo 355 EmptyRe: [Discussão] Berserk - Capítulo 355

more_horiz
Acho que ela vai ser aliar ao Guts mesmo. Não gosto da ideia de que ela ainda vai querer ajudar o Griffith.

description[Discussão] Berserk - Capítulo 355 EmptyRe: [Discussão] Berserk - Capítulo 355

more_horiz
Zeno escreveu:
Acho que ela vai ser aliar ao Guts mesmo. Não gosto da ideia de que ela ainda vai querer ajudar o Griffith.


Tbm acho isso.

Aliás, o hiato era fake news, pois foi confirmado que teremos o capítulo 356 até o fim desse mês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos