Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyO misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
O Sandaime Mizukage esteve presente na primeira reunião dos Go Kages[01], como guarda-costas de Byakuren, no entanto ele não foi escolhido como seu sucessor, enquanto que todos os outros guarda-costas se tornaram Nidaimes, ele venho a se tornar apenas Sandaime, mas porque isso aconteceu? Será que Byakuren não acreditava nele?

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Plausível, afinal ele foi o implantador dá névoa sangrenta. Sendo escolhido Mizukage unicamente pelo fato de Gengetsu ter sido morto e assim tendo pegado o cargo devido a escolha dos conselheiros dá mesma forma que Danzou.

Última edição por Shinshi-kun em Ter 10 Abr 2018, 04:49, editado 1 vez(es)

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Plausível, afinal ele foi o implantador dá névoa sangrenta. Sendo escolhido Mizukage unicamente pelo fato de Gengetsu ter sido morto e assim pegado o cargo devido a escolha dos conselheiros dá mesma forma que Danzou.

Boa Teoria,

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Na real, ele tinha um visual tão básico e tão random que eu duvido que ele tivesse sido forte, útil ou tido uma história tão complexa. Mas se aquela discriminação de Kekkei Genkai era uma coisa no início da névoa, talvez ele fosse um portador e ter sido discriminado para o posto por isso.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Não foi ele que deu título de Névoa Sangrenta? Provavelmente sua personalidade não era encaixável como um Mizukage.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Para decidir o kage tem uma reunião com os conselheiros e outras pessoas importantes na política da vila com o daimyo e outros políticos do país, então eu presumo que na época teve essa reunião e decidiram que o Gengetsu seria o próximo Mizukage por acharem ele melhor para o posto do que o guarda-costas do Shodaime. Esse guarda-costas devia ser meio "Danzou" por ter criado algo como o sistema chunnin da névoa sangrenta, então talvez nem chegado no cargo da forma que eu citei acima ele tenha.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Robert escreveu:
Para decidir o kage tem uma reunião com os conselheiros e outras pessoas importantes na política da vila com o daimyo e outros políticos do país, então eu presumo que na época teve essa reunião e decidiram que o Gengetsu seria o próximo Mizukage por acharem ele melhor para o posto do que o guarda-costas do Shodaime. Esse guarda-costas devia ser meio "Danzou" por ter criado algo como o sistema chunnin da névoa sangrenta, então talvez nem chegado no cargo da forma que eu citei acima ele tenha.

Creio ser justamente o contrário, ocorre uma reunião quando um kage morre e não deixa um nome aí sim ocorre uma reunião para decidir, creio que o Byakuren colocou Gengetsu como Mizukage pois percebeu que o 3° Mizukage era um homem com uma visão deturpada, mas como gengetsu morreu em combate ele não deixou um nome em seu lugar, assim sendo necessário uma reunião, e quem seria o nome mais apto? O dele.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Talvez o Madara já estivesse controlando a Névoa das Sombras naquela época... Madara controlar Kiri antes de Obito virar do mal.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Eu acho que voces estao teorizando demais para o pouco de informaçoes que temos

É o mesmo que fazer um topico e perguntar: Porque o Gengetsu nao foi a reuniao dos kages, ele estava ocupado com o que ? Sua mulher estava ganhando filho, ele estava lutando, ele estava protegendo kiri enfraquecida sem o shodaime e sandaime ? Gengetsu e gamabunta claramente eram para ter aparecido em certas paginas e nao apareceram por enredo.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Eu pensei na seguinte possibilidade:
Byakuren era velho naquela Reunião dos Kages, então quando ele morreu, o Gengetsu deu um golpe de estado.
Gengetsu fez um governo tirano, e como ele era usuário da Kekkei Genkai do Clã Houzuki, o povo de Kiri passou a ter medo dos usuários de Kekkei Genkai.
Daí com medo de os usuários de Kekkei Genkai usarem seus poderes pra darem outro golpe de estado e imporem uma tirania, o Sandaime Mizukage passou a perseguí-los.

descriptionO misterioso Sandaime Mizukage EmptyRe: O misterioso Sandaime Mizukage

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Eu pensei na seguinte possibilidade:
Byakuren era velho naquela Reunião dos Kages, então quando ele morreu, o Gengetsu deu um golpe de estado.
Gengetsu fez um governo tirano, e como ele era usuário da Kekkei Genkai do Clã Houzuki, o povo de Kiri passou a ter medo dos usuários de Kekkei Genkai.
Daí com medo de os usuários de Kekkei Genkai usarem seus poderes pra darem outro golpe de estado e imporem uma tirania, o Sandaime Mizukage passou a perseguí-los.

Que viagem cara! Primeiro que Gengetsu nem KG tem, Suika é Hijutsu, Habilidade única. Os únicos elementais que são KGs são os que combinam mais de um Elemento Básico.

Eu acho que o Madara já estava controlando Kiri na época do Sandaime, e ele que começou a Perseguição, pois ele já estava planejando enfraquecer as Vilas tirando seus User de KG para se prevenir contra uma possível guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos