Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptiondbz ou SNK Emptydbz ou SNK

more_horiz
escolha o que pra vc é melhor e pq
eu acho snk melhor de lavada,mas surgiu 1 discussão no chat e resolvi criar o topico :guei:

descriptiondbz ou SNK EmptyRe: dbz ou SNK

more_horiz
SNK sem dúvida. Uma obra bem mais trabalhada e mais cativante. Tanto o mangá quanto a adaptação são incríveis pra mim.

Pra mim DB é só nostalgia. Nunca teve lá uma proposta interessante de enredo, além de lutas. Então nem tem como comparar :think:

more_horiz
SNK de lavada, é superior em tudo,, inclusive nas lutas, o eren titã lutando" ufc " contra o reiner é nota 1000!, as lutas de dbz me encantavam quando criança , mas hoje em dia nem tanto e as lutas de db super me derem sono, só gritaria e disparo de energia é tudo tão sem graça...

more_horiz
O enredo de SNK é mil vezes mais interessante que DB, o autor sabe conduzir a história muito bem e tudo tem um porque, além disso os combates, os personagens e a história dos mesmos são bem mais atraentes. O mangá é incrível, e o anime caminha na mesma linha. Perfeito.

more_horiz
Claro q é SnK, pois é uma obra q possui uma trama profunda, realista, madura e forte. Gosto de mangás assim, nesse estilo.

more_horiz
Em questão de história, SnK, sem dúvidas. Agora se tratando de ser um ícone ou algo pra assistir na tv um episódio aleatório, fico com DBZ.

more_horiz
SNK é uma das melhores obras atualmente, não há como DBZ que é um shounen padrão e bastante antigo competir. Quem estava defendendo que DBZ era melhor só podia ser algum hater.

more_horiz
Dragon Ball é incomparável com qualquer série, mover bilhões por ano não é pra qualquer um. Na verdade é só pra um, Dragon Ball. dbz ou SNK 150950350

Mas em questão de elementos, óbvio que Shingeki no Kyojin tem maior qualidade por ser um Seinen(em maior parte), transmite mais emoção etc. Mas em compensação o mangá tem um traço lixoso, horrível mesmo, não dá pra ler aquela desgraça.

more_horiz
Dragon ball super é comparável à um filme blockbuster(Aka Transformers por ex). Pode ter ganhado milhões, agradado milhões, mas não tem lá necessariamente tamanha qualidade como dizem. "Melhor anime do mundo" como disseram, muito exagerado. :kyo2:

more_horiz
Acho que vocês exageram quando dizem que DBZ não faz chorar. Já viram aquela arte? A animação? As cores? A história? Os personagens? Arranca até lágrimas de sangue :horak:

SNK, obviamente.

more_horiz
Gosto muito de DBZ, sempre fui um cara que assiste esse anime desde criança e assisto até hoje com muita emoção e nostalgia. 

Porém,  vejo Shingeki no Kyojin muito mais rico como obra e mais incrível.  Sou fã da obra de Hajime Isayama,  é algo inovador e muito bem trabalhado,  você se apega no mangá de um jeito incrível chegando dar arrepios vendo o anime que é ótimo.

more_horiz
Nenhum dos dois, prefiro outros... como Attack on Titan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos