Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
374 Mensagens - 25%
248 Mensagens - 17%
209 Mensagens - 14%
129 Mensagens - 9%
106 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 7%
96 Mensagens - 6%
80 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
165 Mensagens - 27%
90 Mensagens - 14%
66 Mensagens - 11%
63 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 8%
50 Mensagens - 8%
48 Mensagens - 8%
35 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 5%
26 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Empty Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

em 7/4/2018, 22:27
Local: madara vs bijus
Condições: Todos vivos e 100%
Conhecimento: manga
Restrições:Edo tensei
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
FrutosDoMar
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/10/2012
Postagens : 10804
Reputação : 427
Pontos :
Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Empty Re: Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

em 8/4/2018, 06:04
Aposto em Gaara e Rasa. Os dois tem um estilo de luta counter da Tsunade e Orochimaru não é o melhor personagem para ir lutar no longo alcance. Por mais que algumas investidas podem vir a ser defendidas com o Sanjuu Rashoumon, não da para contar com isso sempre, e a dupla possui uma boa lista de ninjutsus que poderiam soterrar Tsunade, Orochimaru, Yamata, Katsuyu tudo junto.

~ ASSINATURA ~

Num me deixa puto porra!
Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Tabela15
Anonymous
Convidado
Convidado

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Empty Re: Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

em 8/4/2018, 09:49
@FrutosDoMar escreveu:Aposto em Gaara e Rasa. Os dois tem um estilo de luta counter da Tsunade e Orochimaru não é o melhor personagem para ir lutar no longo alcance. Por mais que algumas investidas podem vir a ser defendidas com o Sanjuu Rashoumon, não da para contar com isso sempre, e a dupla possui uma boa lista de ninjutsus que poderiam soterrar Tsunade, Orochimaru, Yamata, Katsuyu tudo junto.

Sim Qualquer um dos dois é counter da Tsunade , eles podem lutar de medio a longo alcance , podem voar e usar clones , poderiam se defender e atacar de suas investidas sem muitos problemas e depois soterra lá ou finaliza lá .. ..
Orochimaru é outro que se restringe a curto alcance , ele  é basicamente kenjutsu e invocações , com um ou outro jutsu elemental .. teria muita dificuldade contra oponentes como os kazekage , eu pensei em colocar Gaara contra os 2 sannin , mas achei que  seria exagero ..

Orochimaru matou rasa , mas o mesmo tem uma areia mais lenta e ele teve ajuda do Kimimaro se não me engano ,Gaara ao meu ver daria mais dificuldade

O que você acha ?? Gaara poderia dar conta de ambos ??
Chazy Chaz
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/05/2014
Postagens : 4002
Reputação : 688
Pontos :
Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

em 8/4/2018, 14:03
Acho que os Kages da areia são counters dos Sannins. Vôo + defesas maciças + ataques 360° (todos os alcances) + Funjutsus, anulam praticamente tudo dos Sannins e ainda finalizam.

~ ASSINATURA ~

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Tumblr_nyc45rPsrL1ug2zeao1_500

Irmãs Cuckoo:
Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa 0307f61f67cbd65dfb48206aca77b2d264e96538_00

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa Tumblr_pln1tnlDUg1t3ca4ro3_540
Anonymous
Convidado
Convidado

em 8/4/2018, 14:20
@Chazy Chaz escreveu:Acho que os Kages da areia são counters dos Sannins. Vôo + defesas maciças + ataques 360° (todos os alcances) + Funjutsus, anulam praticamente tudo dos Sannins e ainda finalizam.

Concordo , todos não sei , mas tsunade e Orochimaru sem Edo , eles seriam superior , acho que Gaara poderia vencer os 2 citados aqui , talvez com ajuda do rasa até o jiraiya (todos sannin )

Pensei em colocar Gaara contra os 2 ou o trio , mas achei que seria exagero , acho os kazekage bem fortes , não é atoa que pode bater de frente com sannin (ninjas nível kage )
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4540
Reputação : 162
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 8/4/2018, 14:27
Aposto nos dois Kazekage também. Invocações são alvos fáceis para areia, taijutsu e elementais seriam bloqueados pela mesma, e o local é cheio de matéria prima para o uso dos dois. A única chance dos Sannin é o Gamarinshou, então 8/10 pros Kazekage, 2/10 pros Sannin.

~ ASSINATURA ~

Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Anonymous
Convidado
Convidado

em 8/4/2018, 14:53
Catioro escreveu:Aposto nos dois Kazekage também. Invocações são alvos fáceis para areia, taijutsu e elementais seriam bloqueados pela mesma, e o local é cheio de matéria prima para o uso dos dois. A única chance dos Sannin é o Gamarinshou, então 8/10 pros Kazekage, 2/10 pros Sannin.
Eu coloquei Tsunade e orochi contra os 2 kazekage , não acrescentei o jiraiya , você acha que os 2 poderiam vencer os 3 sannin juntos ??
Permissão deste fórum: