Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a pior individualidade? EmptyQual é a pior individualidade?

more_horiz
Qual é a indivualidade mais fraca, tosca ou inútil de BNHA?

descriptionQual é a pior individualidade? EmptyRe: Qual é a pior individualidade?

more_horiz
pelo que eu vi no anime a do mineta, mas como não li o manga não posso opinar muito.

descriptionQual é a pior individualidade? EmptyRe: Qual é a pior individualidade?

more_horiz
A habilidade da mãe do Midoriya de atrair objetos pra perto dela, não tem basicamente nenhuma função ofensiva, nem defensiva :lisa:

descriptionQual é a pior individualidade? EmptyRe: Qual é a pior individualidade?

more_horiz
Não acho que seja a pior, mas que é uma quirk que eu acho poderia ser melhor aproveitada: Shake do Shindo.






Qual é a pior individualidade? HlVGF5e

descriptionQual é a pior individualidade? EmptyRe: Qual é a pior individualidade?

more_horiz
A da mãe do Midoriya kkk, ela atrai objetos pequenos wtf kkkkk, só funciona contra o Homem-Formiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos