Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018) Empty[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018)

more_horiz
[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018) CaptainTsubasa-KeyVisual

Sinopse: A vida de Oozora Tsubasa foi salva pelo futebol quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Desde então, seu melhor amigo era o futebol, o futebol é sua vida. Hoje com 12 anos de idade, ele e sua mãe estão se mudando para Nankatsu (seu pai é o capitão de um navio e, portanto, está no mar a maior parte do tempo). Lá ele encontra um time de futebol para jogar e muitos novos amigos. Esse é o começo da história de sucesso de Tsubasa e seus amigos...

Finalmente saiu baralho, é muita nostalgia nessa poha :sam: :sam: :sam: :sam: :sam:

Ta na hora de algum ademir fazer uma limpa por aqui, tem muito topico velho :sasaki:

description[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018) EmptyRe: [2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018)

more_horiz
Assisti ao primeiro episódio ontem, e nossa! Que nostalgia boa!
Lembro do Captain Tsubasa Road to 2002 que passava na Rede TV, e quando comparado a esse novo, meu Deus! Que modernização na animação, iluminação, nos traços e na atmosfera que é transmitida. Estou muito empolgado, e mal posso esperar pra assistir aos próximos episódios. Aliás se alguém souber de algum outro fansub além da Punch, que estiver legendando, me dê uma luz, por gentileza?! Não curto muito a legenda deles, então você seria um herói pra mim me ajudando nessa empreitada (risos)!

description[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018) EmptyRe: [2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018)

more_horiz
A coisa mais linda desta temporada

P E R F E I T O

O nome Oliver faz falta.... Ozora soa muito estranho

description[2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018) EmptyRe: [2018/Primavera] Captain Tsubasa (2018)

more_horiz
Caramba, não acredito que voltou. <3
Vou acompanhar, mas com certeza será muito bom, sinto saudades de bater uma bolinha.

@Breno, desaparece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos