Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptySe pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Você seria exterminado?

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Seria sim.

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Não.

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Nao!

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Apologia ao crime. :guei: Mas acredito que não. Apesar de beleza ser algo um pouco subjetivo [existe uma beleza objetiva e uma beleza subjetiva, e ambas coexistem].

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Seria, 99,9% das pessoas deste planeta aprovariam meu extermínio, incluindo eu mesmo.

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Seria, 99,9% das pessoas deste planeta aprovariam meu extermínio, incluindo eu mesmo.


Eu não aprovaria sua morte. :zeca: @Yumikins salve o seu homi.

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Catioro escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Seria, 99,9% das pessoas deste planeta aprovariam meu extermínio, incluindo eu mesmo.


Eu não aprovaria sua morte. :zeca: Yumikins salve o seu homi.


Esse homem não quer se salvar, não importa o que eu diga, mas eu não deixo ele morrer não :zeca:

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Nem eu. #SaveBátima :zeca:

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Yumikins escreveu:
Catioro escreveu:
Batman escreveu:
Seria, 99,9% das pessoas deste planeta aprovariam meu extermínio, incluindo eu mesmo.


Eu não aprovaria sua morte. :zeca: Yumikins salve o seu homi.


Esse homem não quer se salvar, não importa o que eu diga, mas eu não deixo ele morrer não :zeca:


Nenhum dos dois poderia me salvar em uma ocasião como essas, gente feia morreria, então eu já era, deixaria uma viúva e um dog. :lisa:

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
isso seria ruim pra mim

descriptionSaveBátima - Se pessoas feias fossem exterminadas... EmptyRe: Se pessoas feias fossem exterminadas...

more_horiz
Depende do "grau" de feio, né... Se quiserem só os bonitões eu tou ferrado, mas se os que estão na média puderem viver, quem sabe :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos