Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 17%
444 Mensagens - 15%
442 Mensagens - 15%
284 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 8%
232 Mensagens - 8%
218 Mensagens - 7%
205 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
194 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 34%
14 Mensagens - 32%
4 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 5%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
Nero Sparda
Nero Sparda
Conquistas :
Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 O22GAla
Membro desde02/03/2018
Postagens1475
Fama55
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 Empty Re: Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

em 23/7/2018, 15:05
chico staff 2018 :dan:
@Leon Lancaster escreveu:Caso as musiquinhas não deem certo, você pode tentar um pacto, conforme proposto no tópico.
https://www.forumnsanimes.com/t76471-pacto-com-o-capeta-isso-existe
Mas tenha cuidado, as artimanhas do capeta não têm limites, então, melhor não :sasaki:

Força muchacho!!

pode fazer isso tbm :sasaki:

________________________________________________                                

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 Devil_may_cry_5_song_allegation

Prêmios:
Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 GT2hK0kFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Lipert
Lipert
Conquistas :
Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 O22GAla
Membro desde04/10/2017
Postagens3501
Fama149
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 Empty Re: Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

em 23/7/2018, 16:51
Chicle escreveu:Tá mas pq a resposta continuar. Normal era a certa?

@Seijin veja as pessoas que me apoiam, provavelmente vai se juntar ao fou lu nos haters, :horak:
Porque sim... Agora que você veio debater sobre a resposta, perdeu de novo a chance (que já tinha perdido por demorar pra responder) u_u

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 LO7u3qk
Batman
Batman
Conquistas :
Membro desde22/12/2014
Postagens6012
Fama722
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 25/7/2018, 00:13
Informo em primeira mão que o Chico entrará para a staff, acabaram de me confirmar aqui, minhas fontes são quentes. A hora é chegada. :sasaki:
@Leon Lancaster escreveu:Vou fazer musiquinhas pra tentar ajudar:

1- In, in, in
Chico merece ser Admin
De novo DJ
In, in, in
Chico merece ser Admin

2- Você quer um administrador?
Um cara completo, prestativo e trabalhador
Se quer um nome, eu indico
Ico, ico, ico, o melhor é o Chico

Essas serão marchinhas da campanha de Chico, primeiro admin num fórum e daqui a 30 anos, o mito será presidente do Brasil.

Caso as musiquinhas não deem certo, você pode tentar um pacto, conforme proposto no tópico.
https://www.forumnsanimes.com/t76471-pacto-com-o-capeta-isso-existe
Mas tenha cuidado, as artimanhas do capeta não têm limites, então, melhor não :sasaki:

Força muchacho!!

Não mostre suas manjarias assim para o nosso menino inocente, Leão, sabemos bem que sua forma atual não suporta tanta sapiência assim. :sasaki:

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 Qapx275

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 UG47L2R

Prêmios:

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 4uChKH1Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 ZldvggbFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 TcNIM3FFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 7nw1w1H
Chiclete
Chiclete
Conquistas :
Membro desde01/02/2019
Postagens527
Fama4
+500 mensagens
+500 mensagens

em 15/3/2020, 13:47
Krl pareçe que foi ontem..

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 6aabv810
l]
Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 Dzro5k11
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5832
Fama209
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 16/3/2020, 08:32
"Menino sonhador"
Esses clichê tosco de bonzinho.

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. - Página 3 ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: