Re: Aniversario de NikyNeko
em 26/3/2018, 17:45
"."
Palavras emocionantes chico...
Meus parabéns para ela, felicidades e tudo de bom. Abraço.

"The smallest details may be the biggest revelations..."

em 26/3/2018, 18:22
Parabéns, felicidade e tudo de bom o/
Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né?
Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né?

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .
- Assinatura:
- Prêmios:
em 26/3/2018, 19:21
E a prisão do Lula não rolou.. mas feliz aniversário mesmo assim, sua fofa. 

---
Seeing more, and feeling less...
em 26/3/2018, 20:52
Chiclete
Feliz aniversário, parceira de apelido! Tudo de bom na sua vida e que venham muitos outros aniversários!

Feliz aniversário, parceira de apelido! Tudo de bom na sua vida e que venham muitos outros aniversários!

- Prêmios:
em 26/3/2018, 21:10
Esse chiclete
NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vida ou seria o contrario.

NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vida
- King Of Gods:
em 26/3/2018, 23:15
Feliz aniversário Ms. Nicole. Tudo de bom pra ti, até mesmo as aventuras, o que inclui muitas semi-quedas de barrancos por aí. 
Parabéns.

Parabéns.

- Prêmios:
em 27/3/2018, 00:03
Na vida só temos 3 certezas, morremos, fazemos aniversário e eu estou pensando em lasanha, dito isso feliz aniversário, muita lasanha e amor em sua vida.
Fé 

em 27/3/2018, 01:50
Parabéns, tudo de bom!

- ConvidadoConvidado
em 27/3/2018, 08:47
Faça o que eu (ainda) não posso fazer: torne-se capaz de ler 1000 páginas em 1 segundo — rumo ao infinito, e conheça a causa do sofrimento humano.
Feliz aniversário, Tati Quebra-Barraco, e eu não me importaria em dormir de conchinha contigo.
Feliz aniversário, Tati Quebra-Barraco, e eu não me importaria em dormir de conchinha contigo.
em 27/3/2018, 09:08
*Bolo imaginário da Railgun aqui*
Parabéns moça, tudo de bom
Parabéns moça, tudo de bom

- ConvidadoConvidado
em 27/3/2018, 12:17
Queria ter dito isso ontem, mas estava trabalhando, alias, queria eu ter criado o tópico...
@NikyNeko é uma das pessoas que eu mais tenho afinidade nesse fórum, e com certeza uma das melhores que tive o prazer em conhecer, muito disso é por que somos assustadoramente iguais. E é por isso que chamamos um ao outro de gêmeo.
Se julga imatura, algo que discordo completamente, acho você uma das pessoas mais maduras desse fórum.
É uma pessoa que não precisa manter as aparências, sempre foi melhor que isso, sempre foi verdadeira e atenciosa. (Qualidades que eu prezo demais numa pessoa).
E sempre tentou compreender a minha ideologia a respeito do mundo, ao menos em nossas conversas.
Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman...
), e sucesso na vida.
Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber

@NikyNeko é uma das pessoas que eu mais tenho afinidade nesse fórum, e com certeza uma das melhores que tive o prazer em conhecer, muito disso é por que somos assustadoramente iguais. E é por isso que chamamos um ao outro de gêmeo.
Se julga imatura, algo que discordo completamente, acho você uma das pessoas mais maduras desse fórum.
É uma pessoa que não precisa manter as aparências, sempre foi melhor que isso, sempre foi verdadeira e atenciosa. (Qualidades que eu prezo demais numa pessoa).
E sempre tentou compreender a minha ideologia a respeito do mundo, ao menos em nossas conversas.
Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman...

Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber

em 27/3/2018, 13:12
Francisco escreveu:.
Me sinto tão tocada, acho que vou chorar

@Horak escreveu:"."
Grata

@Lipert escreveu:Parabéns, felicidade e tudo de bom o/
Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né?![]()
Meu presente...

Valeuzão

Catioro escreveu:E a prisão do Lula não rolou.. mas feliz aniversário mesmo assim, sua fofa.
Pelo menos eu ganhei chocolate pra afogar essa frustração...
Obrigado~

@Yumikins escreveu:Chiclete![]()
Xará, você por aqui

@Kasai Black escreveu:Esse chiclete![]()
NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vidaou seria o contrario.
Podexa que eu terei felizes anos de vida e muitos aniversários.
Opa, pera...
É verdade, o contrário faz mais sentido

@Batman escreveu:Feliz aniversário Ms. Nicole. Tudo de bom pra ti, até mesmo as aventuras, o que inclui muitas semi-quedas de barrancos por aí.
Parabéns.
Grata, já estou planejando alguns precipícios para quase me jogar aqui

@Shinshi-kun escreveu:Na vida só temos 3 certezas, morremos, fazemos aniversário e eu estou pensando em lasanha, dito isso feliz aniversário, muita lasanha e amor em sua vida.Fé
Me deseja dinheiro porque no meu aniversário eu realmente tive lasanha

Só cuidado, se eu realmente ganhar dinheiro também eu te sequestro e te enfio numa lâmpada :power: Vamos trocar suas três certezas por três desejos, pode ser?
@Fallen escreveu:Parabéns, tudo de bom!
Thank you~
UchihaPower escreveu:Faça o que eu(ainda)não posso fazer: torne-se capaz de ler 1000 páginas em 1 segundo — rumo ao infinito, e conheça a causa do sofrimento humano.
Me sinto honrada

Como esperado do Uchiha, uma música sensacional

:ais: :ais: :ais: Eu quero esse bolo~
Obrigado, vamos comemorar enquanto apreciamos esses lindos quitutes

@Staz escreveu:Queria ter dito isso ontem, mas estava trabalhando, alias, queria eu ter criado o tópico...
Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman...), e sucesso na vida.
Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber![]()
No próximo ano você terá sua chance, hahahaha
Esse texto...

Muito obrigado, gêmeo

Só por causa dessa garrafa você não vai ganhar docinho

Mentira, eu sou legal, tó um brigadeiro

É de capim santo. Faz bem.

Abre a boquinha, aposto que o gosto é bom

- ConvidadoConvidado
em 27/3/2018, 14:39
Capim-santo? Brigadeiro de capim-santo???
Brigadeiro que não é feito de chocolate????

Abre a boquinha, aposto que o gosto é bom
*Abro a boca e fecho os olhos*
Vou morder seus dedos

em 27/3/2018, 19:45
Parceira de apelido escreveu:Xará, você por aquiobrigado! Pra você também! Porque eu só vi agora que o seu aniversário já passou...
Dixculpa, eu nem deixei mensagem...
Eu mesma

É nóixs, quiser mandar umas coxinhas eu aceito

- Prêmios:
em 27/3/2018, 20:25
Parabens, mas vcs se iludiram de achar que o Lula ia ser preso tão rápido.
em 27/3/2018, 21:49
Parabéns, Niky!
Desculpe o atraso, no mais te desejo as melhores coisas do mundo!
Continue sempre conosco.
Desculpe o atraso, no mais te desejo as melhores coisas do mundo!
Continue sempre conosco.

Permissão deste fórum: