Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

+10
Shinshi-kun
NikyNeko
Salsicha
Arima Kishou
Breno
Rinko
Stark
Kasai Black
Wolfgang
SaintDevil
14 participantes

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
Lipert escreveu:
BOG escreveu:
Infelizmente a depressão me tirou o prazer de comer, antes gostava muito de massas, principalmente lasanha, mas hoje já não tenho mais vontade de comer, apenas como quando sinto fome e apesar de sentir os sabores, não tenho mais prazer algum nisso.
Fique horas sem comer, e na hora de comer, se obrigue a fazer a comida. A fome vai estar tão intensa, e a comida vai parecer tão deliciosa enquanto você é obrigado a esperar até que ela fique pronta que você vai comer a comida como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa que você já experimentou na vida.

Fome eu até consigo ter, mas não há mais prazer em comer.

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
Primeiramente, venho por meio desta demonstrar todo o meu desprezo por comida japonesa, já provei e quase vomitei.
Ok, não cheguei a vomitar, mas é MUITO ruim, intragável.

É um gosto de porra nenhuma com molho de nada.
Comida sem graça.

Pior que isso só coração, moela, língua, fígado.

Pós desabafo, tratarei de falar as comidas preferidas.

1 - Strogonoff de Frango
2 - Salpicão de Frango
3 - Jiló (de preferência cozido numa salada, mas também gosto de frito).
4 - Berinjela à milanesa.
5 - Torta de Limão
6 - Sardinha Frita com Limão.
7 - Cuscuz de Fubarina
8 - Bolo de Aipim com Coco.

Passei de 5, mas é a vida...

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
Churrasco: Do ponto pra mal, com gordura e pingando sangue.

Frutos do mar: Camarão, lagosta, carangueijo e afins... Como até cru.

Miudos: Coração de galinha, pate de figado e etc...

Hamburguer com a carne feita na brasa.

Pizza: Assada na lenha ou na brasa.

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
BOG escreveu:
Lipert escreveu:
BOG escreveu:
Infelizmente a depressão me tirou o prazer de comer, antes gostava muito de massas, principalmente lasanha, mas hoje já não tenho mais vontade de comer, apenas como quando sinto fome e apesar de sentir os sabores, não tenho mais prazer algum nisso.
Fique horas sem comer, e na hora de comer, se obrigue a fazer a comida. A fome vai estar tão intensa, e a comida vai parecer tão deliciosa enquanto você é obrigado a esperar até que ela fique pronta que você vai comer a comida como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa que você já experimentou na vida.

Fome eu até consigo ter, mas não há mais prazer em comer.


Então fale das comidas que vc tinha o prazer de comer antes da depressão.

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
1. Comida brasileira
2. Comida italiana
3. Comida espanhola
4. Comida árabe
5. Comida francesa

@Staz, também odeio comida japonesa. Aquilo é mesmo ruim e dá nojo. Comida chinesa é pior ainda :horak:

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
1 - Empadão
2 - Pure de batata + carne moída
3 - Bolo de batatas ([i]o da minha avó é diferente e infelizmente cês não podem provar essa maravilha)
4 - Strogonoff
5 - Batata frita
6 - Manjar de ameixa

Em ordem, porém sem ordem. :lisa:

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
@Chapéu de Palha
É PRA FALAR de 1 comida so em cada posição,n colocar comida por nacionaldiuade no ranking
vc n le o conteudo do topico antes de comentar não ?so le o itutlo ?

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
Francisco escreveu:
@Chapéu de Palha
É PRA FALAR de 1 comida so em cada posição,n colocar comida por nacionaldiuade no ranking
vc n le o conteudo do topico antes de comentar não ?so le o itutlo ?


Franky, meu brother, o problema é q os nomes são tantos q eu não me lembro. Além disso os nomes da maioria são complicados. Foi mal ai, mano :barry:

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
Eu sou mais do doce, então:

5. Macarrão com bastante molho vermelho e bem temperado! (ou uma lasanha de molho)
Spoiler :


4. Sonho de Padaria
Spoiler :


3. Bolinha de Quejo
Spoiler :


2. Salgado de Massa Folhada
Spoiler :


1. Torta de Maça Americana
Spoiler :

descriptionTop 5 melhores comidas que vc ja comeram - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores comidas que vc ja comeram

more_horiz
1 - Pastel 4 Queijos
2 - Pizza 4 Queijos
3 - Sorvete acompanhado de um Petit Gateau feito na hora

e só :).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos