Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyTributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Tributo - Uchiha Wolf Cats13
Ele se foi, mas vive dentro de nós!



Tópico pra postarem suas mensagens e homenagens ao melhor usuário do fórum, aquele que também criou o melhor tópico de todos: Se o Jackie Chan não existisse eu gostaria tambem de não existir.

@Big Boss



Última edição por Apollo em Qui 22 Mar 2018, 18:29, editado 2 vez(es)

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Ele voltará em dois meses, não? :mark:

Enfim, meus pêsames.

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???

Não tô acreditando que atenderam às demandas desses novatos mimados. Nunca achei que diria isso, mas volta Lobão.

Daniel Hidan é um patrimônio cultural do fórum, não pode ser descartado desse jeito ô merda. Respeitem a história disso aqui.

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descanse em paz ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até o dia de seu retorno. Enquanto isso, meus pêsames aos companheiros e amigos próximos.

"A mortebanimento do fórum é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração."

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Kyo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???

Não tô acreditando que atenderam às demandas desses novatos mimados. Nunca achei que diria isso, mas volta Lobão.


Não se trata de atender demandas de um usuário em específico, mas sim de punir alguém que cometeu uma infração, nesse caso apologia ao crime... não é a primeira vez que esse usuário é banido, talvez esteja na hora dele repensar suas atitudes.

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Lobão, minhas preces pedem para que você volte e destrua esses esquerdistas. Até mesmo eu fui afetado pelos jovens frágeis nos últimos dias. Sabia que aconteceria isso.

Se não fosse por lobão eu teria sido expulso do jvs naquele dia por que os caras tinham opinião diferente da minha.

Uchiha Wolf não pense que está sozinho nesse fórum.

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Se acalmem guys, daqui a uns meses ele está de volta com uma nova conta.

descriptionTributo - Uchiha Wolf EmptyRe: Tributo - Uchiha Wolf

more_horiz
Por que ele foi banido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos