Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku + Genkidama + 17 = ??

+10
Ander
Shinshi-kun
Mad Fantasy
Batman
ZeroFixe
Wolfgang
Math
Ben Ikneg
Moisés MR
Apollo
14 participantes

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyGoku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Androides tem energia infinita, isso significa que se Goku fizesse uma Genkidama o 17 poderia fornecer energia infinitamente pra ela, sendo que sua energia já muito alta tendo em vista que pode ferir o Jiren pelas costas, então porque eles não o fazem?

Spoiler :

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Quanto 17 ferir Jiren:

Goku + Genkidama + 17 = ?? ?view=att&th=15df8e38d2bcf08a&attid=0

Na cena em questão Jiren relaxou o corpo no momento do ataque furtivo do 17, deixando incrivelmente ''frágil'' para os padrões Jiren como explica Whiss. O estranho da cena foi Jiren ter baixado a guarda (não baixou para o Hitt quando venceu Goku), e não sua roupa ter sido avariada de acordo com a explicação do Whiss.


Quanto ao #Tópico:

Pelo mesmo motivo que um Minato Edo na guerra não fez um rasengan capaz de destruir o planeta.

17 tem energia renovável ilimitadamente, poderia fornecer energia para GD sem parar, porém não tem energia poderosa suficiente para sustentar uma GD capaz de vencer inimigos do nível do Jiren, a menos que ele fique muito tempo carregando a GD.

Seria mais fácil ele servir de carregador para o Goku, repondo as energias do corpo dele de tempos em tempos, só precisaria achar o timing correto para fazer isso durante a luta.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Gerador infinito de Genkidama :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
17 forneceu energia pro Goku na hora da Genki-Dama contra o Jiren, que mesmo com todos os guerreiros(Exceto Vegeta se não me engano), não pôde vencê-lo :kyo2:.
Ele teria que ter poder suficiente pra peitar guerreiros do nível do Jiren.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Não né, ai já é alucinação demais.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Eu já odeio Dragon Ball, mas acho loucura demais igual o Math. :jerry:

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Esse lance da energia infinita dos androides é uma brisa que eu nunca entendi em Dragon Ball. :kyo2:

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Dragon Ball é uma brisa, então não duvido. Precisaria de um exército massivo dos androides para tal feito.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Muita brisa. Não concordo. :tenten:

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Mais viajado que os tópicos da Tenten.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Roteiro.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Porque não querem mesmo, roteiro de Dragon Ball tem mais furo que minhas meias, tudo é possível.

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Basicamente, a energia do 17 é metros. Já a do Jiren, quilômetros. Pra termos 1km, teria de ser gerado 1000m de energia do 17. O tempo recarregando seria infinitamente gigantesco e o Jiren conseguiria repelir com muito pouco. Questão de proporção :kyo2:

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Eu prometi pra mim mesmo que não ia fazer isso, mas não manjo muito de DB e o que o Moisés falou realmente faz sentido. :fem:

descriptionGoku + Genkidama + 17 = ?? EmptyRe: Goku + Genkidama + 17 = ??

more_horiz
Seria um bug na matrix e por isso que nunca vai acontecer kmkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos