Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
310 Mensagens - 18%
217 Mensagens - 13%
208 Mensagens - 12%
184 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 6%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
23 Mensagens - 17%
21 Mensagens - 16%
20 Mensagens - 15%
14 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 4%
6 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Arima Kishou
Otaku Superior
Otaku Superior
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2017
Postagens : 651
Reputação : 12
Pontos :
Vcs se sentem observados?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vcs se sentem observados?  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Vcs se sentem observados?  Empty Vcs se sentem observados?

em 19/3/2018, 14:49
Podem me dizer?

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  Giphy11
Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Apollo
Moderador
Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4313
Reputação : 668
Pontos :
Vcs se sentem observados?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vcs se sentem observados?  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Vcs se sentem observados?  Empty Re: Vcs se sentem observados?

em 19/3/2018, 17:23
As vezes me sinto observado de baixo, por um monstro de um olho só..

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Vcs se sentem observados?  6Kg4QAH

Vcs se sentem observados?  Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 17:26
O tempo inteiro, minha vida é quase um reality show. :neves:

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  Qapx275

Vcs se sentem observados?  UG47L2R

Prêmios:

Vcs se sentem observados?  4uChKH1Vcs se sentem observados?  ZldvggbVcs se sentem observados?  TcNIM3FVcs se sentem observados?  7nw1w1H
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4540
Reputação : 162
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 19:03
Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  XkLgjSS
---
Seeing more, and feeling less...
Salsicha
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/06/2017
Postagens : 1331
Reputação : 58
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 19:34
Tão se achando hein, quem quer olhar o rabo de vcs?
NikyNeko
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/01/2018
Postagens : 1005
Reputação : 72
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em 19/3/2018, 20:43
Na verdade não '-' Eu vejo quando estão me observando, mas me sentir observada, virar e não ter ninguém... Nunca.

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  E47762D4448DD95C94871C4590EFEF578E84B6F4

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Anonymous
Convidado
Convidado

em 19/3/2018, 21:11
Catioro escreveu:Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.

No começo, eles só aparecem com o canto do olho, furtivamente correndo para fora de vista. Quando você gira para olhar diretamente para eles, eles se vão. Será que você realmente tem a capacidade de vê-los?

Agitando a sua cabeça, você assume que era alguma anomalia peculiar de sua visão, no entanto o sentimento ainda perdura de que alguém continua a assistir-lhe. Por semanas, meses ou anos, os movimentos rápidos dentre a escuridão surgem em sua visão periférica e durante seu estado de vígilia e são ignorados. Você usa a sua “válvula de segurança”, pensa “não é nada demais, é coisa da minha cabeça”, até que finalmente acontece o mais sinistro encontro sem aviso prévio. Você vê a sombra diretamente na frente de você: cara a cara com a escuridão, que fará seu organismo paralisar de tanto terror.

Às vezes ela aparece como a silhueta de uma pessoa simples, do sexo masculino, mas geralmente sem quaisquer características de gênero. A maioria relata que há um “chapéu” nesses seres de sombra, outros que estão encapuzados. Testemunhos dizem que são sólidos, em contrapartida, outros dizem que são como fumaça. Alguns são vistos apenas da cintura para cima. Outros têm claramente pernas. Ficam na espreita, nos cantos, através das paredes, em armários ou atrás de aparelhos de televisão, arbustos, e edifícios. Às vezes, eles simplesmente desaparecem nas trevas, como se entrassem na escuridão. E sim, eles aparecem em espelhos.

A pergunta que é feita por muitos é : “Qual é o propósito?” Uma coisa é certa, as personalidades e intenções de pessoas de sombra são tão variadas como qualquer uma das sete bilhões de pessoas que povoam este planeta. Enquanto um número de testemunhas acreditam que as pessoas sombra agem como guardiões benevolentes assistindo e guiando-nos, há muitas testemunhas que não tem dúvidas do potencial maligno de cortar a alma destes seres.

Vcs se sentem observados?  SHADOPPL

Podem ser essas coisas que te observam enquanto você dorme Catioro, observando com cuidado cada movimento que você faz...
Horak
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2013
Postagens : 2682
Reputação : 324
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 19/3/2018, 21:15
De vez em quando.

~ ASSINATURA ~

"The smallest details may be the biggest revelations..."

Vcs se sentem observados?  Bn2WPYW
Vcs se sentem observados?  EcbeRwD
Vcs se sentem observados?  8wS28rm
Vcs se sentem observados?  WY9bsfi
Math
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/06/2014
Postagens : 2847
Reputação : 215
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 11:02
Pouquíssimas vezes, depende muito do contexto.

> Quando estou no notebook e olho para a câmera.
> Quando jogo algum jogo escuro e silencioso demais.
> Quando raras ocasiões eu fico observando alguma área da casa.

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  1397978848_398894871

Vcs se sentem observados?  Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o4_r1_250 Vcs se sentem observados?  Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o2_r1_250 
Vcs se sentem observados?  Aang_a10 Vcs se sentem observados?  Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o8_r1_250

Wolfgang
Sensei
Sensei
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 13:54
@Staz escreveu:
Catioro escreveu:Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.

No começo, eles só aparecem com o canto do olho, furtivamente correndo para fora de vista. Quando você gira para olhar diretamente para eles, eles se vão. Será que você realmente tem a capacidade de vê-los?

Agitando a sua cabeça, você assume que era alguma anomalia peculiar de sua visão, no entanto o sentimento ainda perdura de que alguém continua a assistir-lhe. Por semanas, meses ou anos, os movimentos rápidos dentre a escuridão surgem em sua visão periférica e durante seu estado de vígilia e são ignorados. Você usa a sua “válvula de segurança”, pensa “não é nada demais, é coisa da minha cabeça”, até que finalmente acontece o mais sinistro encontro sem aviso prévio. Você vê a sombra diretamente na frente de você: cara a cara com a escuridão, que fará seu organismo paralisar de tanto terror.

Às vezes ela aparece como a silhueta de uma pessoa simples, do sexo masculino, mas geralmente sem quaisquer características de gênero. A maioria relata que há um “chapéu” nesses seres de sombra, outros que estão encapuzados. Testemunhos dizem que são sólidos, em contrapartida, outros dizem que são como fumaça. Alguns são vistos apenas da cintura para cima. Outros têm claramente pernas. Ficam na espreita, nos cantos, através das paredes, em armários ou atrás de aparelhos de televisão, arbustos, e edifícios. Às vezes, eles simplesmente desaparecem nas trevas, como se entrassem na escuridão. E sim, eles aparecem em espelhos.

A pergunta que é feita por muitos é : “Qual é o propósito?” Uma coisa é certa, as personalidades e intenções de pessoas de sombra são tão variadas como qualquer uma das sete bilhões de pessoas que povoam este planeta. Enquanto um número de testemunhas acreditam que as pessoas sombra agem como guardiões benevolentes assistindo e guiando-nos, há muitas testemunhas que não tem dúvidas do potencial maligno de cortar a alma  destes seres.

Vcs se sentem observados?  SHADOPPL

Podem ser essas coisas que te observam enquanto você dorme Catioro, observando com cuidado cada movimento que você faz...

Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.

~ ASSINATURA ~

---
Anonymous
Convidado
Convidado

em 20/3/2018, 22:51
Catioro escreveu:Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.

Eles tão esperando você dormir pra medir a bunda com fita :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 22:55
Claro, pelos anjos de Deus.
Wolfgang
Sensei
Sensei
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 22:58
@Staz escreveu:
Catioro escreveu:Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.

Eles tão esperando você dormir pra medir a bunda com fita :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Nosfa, essas sombras devem ser ultra-pervertidas. Devem ter visto tanto minha bunda que já sabem de cor. :garcia:

~ ASSINATURA ~

---
Stark
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/08/2015
Postagens : 2174
Reputação : 303
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em 20/3/2018, 23:29
As vezes, quando tô no escuro da noite.

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  AcceptableSpanishFlee-small
Espadão
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 12/03/2014
Postagens : 3068
Reputação : 753
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 20/3/2018, 23:52
Não, e se estiver, fodace o ser interessado. :diogo:

~ ASSINATURA ~

Vcs se sentem observados?  OaRJeUu    Vcs se sentem observados?  Oa9KiED    Vcs se sentem observados?  Tumblr_mfjw2mjc011r3rqdjo4_250

(:

Vcs se sentem observados?  5XhyFsbVcs se sentem observados?  F045mv  Vcs se sentem observados?  2ibzqbk
Vcs se sentem observados?  126d1k1 Vcs se sentem observados?  25plava
Vcs se sentem observados?  1zojlvm
Permissão deste fórum: