Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca vs. Big Mom

+3
Léo1477
Uzumaki Ashura
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é que nenhum dos três principais Homies dela podem ser realmente feridos ou detidos pela Gura Gura no Mi... No máximo ele vai conseguir deter um ou outro ataque, porém não sabemos qual a velocidade de reação do BB auge, muito menos se ele tem Kenboushouku de alto nível para lidar com 3 Homies ao mesmo tempo.

Se ele tem velocidade de reação para interceptar o Kizaru, ele tem para se defender dos Hommies.

Na realidade você cometeu um equívoco, em nenhum momento BB reagiu a velocidade do Kizaru, seja a base ou a de sua AnM. Houve apenas um momentos onde Barba Branca atacou o Kizaru e em quadro nenhum BB teve que lidar com a velocidade do Almirante. Quando Kizaru tentava atacar Luffy, o Whitebeard tentou atingi-lo pelas costas mais o oponente conseguiu desviar, [1] e contra-atacar facilmente[2].

No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes.

Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 567_pa12
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 567_pa10
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 567_pa11



O poder da Gura Gura é bem abrangente, não seria muito dificil para o BB fazer um ataque abrangesse uma boa área para repeli-los.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 3645092-5046396527-58108

O grande problema é o Zeus que pode se expandir (ao tamanho de uma Ilha ou maior) e proporcionar ataques massivos, rápidos e mortais (like a Kirin): Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 Image104

Prometheus mesma na sua forma Full não se torna um perigo para o Barba como você disse ele pode simplesmente repelir as chamas como fez com o magma de Akainu. No entanto ele pode servir como suporte tanto para upar Zeus e seus raios, como para ampliar o poder dos golpes físicos da Mama e os poder do Napoleon.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 Image105
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 Big_mo10
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 Cognac11
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 Cognac10



A vantagem desses Hommies é que Big Mom pode abrir uma brecha, ja que esses Hommies lutam por conta própria, Big Mom pode simplesmente deixa-los enchendo o sako do BB em quanto ela se aproveita para pegar uma abertura e acertar um ataque.

Realmente, o pior de tudo é que os golpes da Mama são muitas vezes mais danosos que qualquer ataque que o BB tem levado em Marinerford. Um soco dela com Napoleon causaria mais danos que o Akainu.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na realidade você cometeu um equívoco, em nenhum momento BB reagiu a velocidade do Kizaru, seja a base ou a de sua AnM. Houve apenas um momentos onde Barba Branca atacou o Kizaru e em quadro nenhum BB teve que lidar com a velocidade do Almirante. Quando Kizaru tentava atacar Luffy, o Whitebeard tentou atingi-lo pelas costas mais o oponente conseguiu desviar, [1] e contra-atacar facilmente[2].

No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes.

- Meu raciocinio foi ele intervenir antes do Kizaru dar blitz para pegar o Luffy.

- Sua destreza e movimentos são baixos porque almirantes conseguiram se defender? Se for por isso até o Chopper conseguiu se defender da Big Mom.
Isso é algo normal em One Piece, inclusive o Buggy esquivou ataques do Akainu.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 C587a0db85fb4373686c01c28df99667166de20d_hq
Sem falar de Jimbe, Luffy, Nami, King Baun, em fim...
O grande problema é o Zeus que pode se expandir (ao tamanho de uma Ilha ou maior) e proporcionar ataques massivos, rápidos e mortais (like a 

Na imagem que você postou ele não está nem maior que a floresta da sedução.
Realmente, o pior de tudo é que os golpes da Mama são muitas vezes mais danosos que qualquer ataque que o BB tem levado em Marinerford. Um soco dela com Napoleon causaria mais danos que o Akainu.

Napoleon é superior a lava e ainda explode derrentendo os orgãos internos do inimigo? Pq foi isso que o BB tankou.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Passar aqui e falar o que penso, depois leio a discussão.

Barba Branca tem leve vantagem no corpo a corpo, as imagens acima mostram bem isso. Não podemos usar a Big Mom anoréxica, e sim seus 100%, lembrem-se que o "Elbaf's Spear" que ela mostrou foi sem Busou, agora imaginem ela voando no Zeus e combando com Prometheus?

Realmente não sei o que Shirohige faria contra os Homies, apenas derrotando a Linlin, e não seria fácil já que ela possui mais recursos.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na realidade você cometeu um equívoco, em nenhum momento BB reagiu a velocidade do Kizaru, seja a base ou a de sua AnM. Houve apenas um momentos onde Barba Branca atacou o Kizaru e em quadro nenhum BB teve que lidar com a velocidade do Almirante. Quando Kizaru tentava atacar Luffy, o Whitebeard tentou atingi-lo pelas costas mais o oponente conseguiu desviar, [1] e contra-atacar facilmente[2].

No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes.

- Meu raciocinio foi ele intervenir antes do Kizaru dar blitz para pegar o Luffy.

Atá. Não sei bem se é um grande feito de reação pois já tivemos alguns personagens capazes de interceptar ataques do Kizaru, se atribuindo justamente da franqueza da técnica. Pesonagens como Rey, Marcos etc.

- Sua destreza e movimentos são baixos porque almirantes conseguiram se defender? Se for por isso até o Chopper conseguiu se defender da Big Mom.

Lembresse do que eu disse: "No geral o BB tem uma destreza de reação e movimento muito baixa tanto que diversos oponentes conseguem desviar de seu ataque e contra-atacar com facilidade tanto randons ou personagens importantes."

Outro que essa desculpa "Ah! Eram Almirantes" não é muito válido. Se Jozu que não é nem considerado veloz ou ágil conseguiu socar um Almirante pela frente, como BB (o tal dito veloz no quesito reação e destreza) não conseguiu acerta um Almirante (fora o Akainu na qual BB teve um embate direto)?

É bom salientar que eu não estou me referindo apenas ao fato do BB não ter acertado Kizaru ou Aokoji, também ao fato de que todos os três Almirantes não só conseguia interceptar os ataques de BB com carta facilidade; como também conseguiam reagir aos ataques, desviar e contra-atacar efetivamente.

E essa questão do Choper vs Big Mon é muito mais semelhante a Nico Robin vs Hakuba.

A Nico diz quê velocidade é inútil contra ela, será pelo fato dela ter um nível de reação estupendo ou pelo fato de sua habilidade ser vantajosa para a situação?

Isso é algo normal em One Piece, inclusive o Buggy esquivou ataques do Akainu.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 C587a0db85fb4373686c01c28df99667166de20d_hq

Na verdade as coisas tem que fazer sentido e não parecer normal. Se por exemplo eu pego Jinbei defendendo o soco do Akainu com o próprio corpo, eu terei que acha normal o Jinbei ter uma Tenacidade maior que BB?


O grande problema é o Zeus que pode se expandir (ao tamanho de uma Ilha ou maior) e proporcionar ataques massivos, rápidos e mortais (like a 

Na imagem que você postou ele não está nem maior que a floresta da sedução.


Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 03_g

Está bom para você.

Realmente, o pior de tudo é que os golpes da Mama são muitas vezes mais danosos que qualquer ataque que o BB tem levado em Marinerford. Um soco dela com Napoleon causaria mais danos que o Akainu.

Napoleon é superior a lava e ainda explode derrentendo os orgãos internos do inimigo? Pq foi isso que o BB tankou.


Houve uma confusão nos nomes eu quis dizer Prometheus e não Napoleon. Não dá para saber o quanto Prometheus causaria danos, mais sabemos que Mama tem um nível de força superior ao Akainu o que já é uma vantagem que o outro não tinha.

Mais já que eu citei o Napoleon, que como Zero disse acima oferece um perigo enorme ao BB combado com Haki e junto aos outros Homies:

Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 04-05_a

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
tá. Não sei bem se é um grande feito de reação pois já tivemos alguns personagens capazes de interceptar ataques do Kizaru, se atribuindo justamente da franqueza da técnica. Pesonagens como Rey, Marcos etc.

Bom Rayleigh e Marco são ambos bem alto nivel, sendo que Marco possui um dos maiores, se não o maior feito de velocidade do mangá. BB se equipara a esses caras em sua forma velha, consideremos que aqui ele está jovem, pica dura, não vejo como ele teria algum problema com a velocidade da Mama.

Acho que esse ponto não seria muito revelante pra luta.
Outro que essa desculpa "Ah! Eram Almirantes" não é muito válido. Se Jozu que não é nem considerado veloz ou ágil conseguiu socar um Almirante pela frente, como BB (o tal dito veloz no quesito reação e destreza) não conseguiu acerta um Almirante (fora o Akainu na qual BB teve um embate direto)?

É bom salientar que eu não estou me referindo apenas ao fato do BB não ter acertado Kizaru ou Aokoji, também ao fato de que todos os três Almirantes não só conseguia interceptar os ataques de BB com carta facilidade; como também conseguiam reagir aos ataques, desviar e contra-atacar efetivamente.

- Bom, Jozu não é um random.
- BB conseguiu tbm interceptar o Kizaru(como eu havia dito).

- O BB também interceptou vários ataques dos almirantes.
E essa questão do Choper vs Big Mon é muito mais semelhante a Nico Robin vs Hakuba. 

A Nico diz quê velocidade é inútil contra ela, será pelo fato dela ter um nível de reação estupendo ou pelo fato de sua habilidade ser vantajosa para a situação?

Não entendo qual a relação entre Chopper se defender de um ataque da Big Mom, e Nico Robin anular a velocidade do Hakuba criando altos braços no corpo dele...
:think2:
Na verdade as coisas tem que fazer sentido e não parecer normal. Se por exemplo eu pego Jinbei defendendo o soco do Akainu com o próprio corpo, eu terei que acha normal o Jinbei ter uma Tenacidade maior que BB?

Mas o BB defendeu vários socos e ataques do Akainu.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 03_g
Está bom para você.

Bom, mas ela não fez nenhum ataque nesse nivel. Ela criou uma tempestade, BB também era capaz de partir as nuvéns com a pressão de seus golpes.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 4124963-6899119144-15.jp
Porém se falarmos de ataques localizados, o BB supera e muito a Mama, pelo menos até o momento.
Houve uma confusão nos nomes eu quis dizer Prometheus e não Napoleon. Não dá para saber o quanto Prometheus causaria danos, mais sabemos que Mama tem um nível de força superior ao Akainu o que já é uma vantagem que o outro não tinha. 

Sabemos? Posso estar deixando escapar algo, mas pelo que notei se usarmos o Jimbe de parâmetro, eu diria que ambos são Akainu e Mama são bem equivalentes nesse sentido, embora Jimbe tenha se saído melhor contra a Mama, mas considero que ele tbm tinha mais liberdade contra a Mama ja que não tinha o Luffy para segurar.
Mais já que eu citei o Napoleon, que como Zero disse acima oferece um perigo enorme ao BB combado com Haki e junto aos outros Homies:
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 04-05_a

Não tem como colocar Haki no Ikoku, é um golpe de pressão. Porém sim, não discordo que se a Mama acertar o BB com o Napoleon, ela pode lhe causar danos, mas bem o BB também causaria dano se acertasse uma gura gura na Mama.

A questão é igual eu disse, a vantagem da Mama é numérica, BB é um cara que cria terremotos, Mama é uma mulher porradeira pra caralho com um sol, nuvém, água, raios e etc lhe auxiliando independente em quanto ela luta. Ou seja, é mais fácil para ela lutando em 5x1 abrir uma brecha para acertar o BB doque o BB em 1x5 burlar todo mundo e abrir uma brecha para acerta-la.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Imagino que Barba Branca não teria chances contra a Big Mom, Napoleon, Prometheus e Zeus.

Se esses quatro atacassem Barba Branca ao mesmo tempo, imagino que o Yonkou sofreria um fortíssimo dano.

Imagina um intensa descarga elétrica de milhões de volts vindo de cima; um imenso turbilhão de fogo vindo por trás e a Big Mom com Napoleon vindo pela frente. Seria um ataque fodástico contra o BB. E acho difícil ele sair dessa situação ileso.

E a Mama ainda poderia criar um hommie de terra para atacar o BB por baixo.

Imaginando essa situação arrasadora, acho q o BB perderia para a Mama.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
tá. Não sei bem se é um grande feito de reação pois já tivemos alguns personagens capazes de interceptar ataques do Kizaru, se atribuindo justamente da franqueza da técnica. Pesonagens como Rey, Marcos etc.

Bom Rayleigh e Marco são ambos bem alto nivel, sendo que Marco possui um dos maiores, se não o maior feito de velocidade do mangá.

Chegamos ao ponto aonde eu queria chegar. Como eu já disse os citados também conseguiram interceptar o Kizaru se atribuido da uma das fraquezas da Pika Pika no Mi -- já que o usuário não pode se movimentar ou atacar instantaneamente com os poderes da fruta.

Outro que Barba Branca não interceptou o ataque do Borsalino em se, como foi o caso Reyleigh e Marcos, ele apenas interceptou o Kizaru. O que já caracteriza o feito do Barba Branca bem diferente da do citados e pode até ser considerada inferior.

BB se equipara a esses caras em sua forma velha, consideremos que aqui ele está jovem, pica dura, não vejo como ele teria algum problema com a velocidade da Mama.

@Frutos você está pegando cenas isoladas e fazendo parecer como se fosse o mesmo feito. Ignorando o contexto, a situação e o caralho a quatro.

Tanto Marcos, Reyh e BB estavam em situações diferentes, em contexto diferentes etc. Vamos lá:

- Reyleigh: Teve dois feitos contra o Kizaru o primeiro interceptando um chute de Light, e o segundo cortando a ligação do Yata no Kagami. Eu considero o primeiro como feito de velocidade, já o segundo para mim foi mais um feito de inteligente do que outra coisa. Mais em ambos os casos o Kizaru só foi interceptado porque sua fruta "não concede ataques e mobilidade, instantáneo".

- Marcos: Teve também dois feitos contra o Borsalino, o primeiro quando usou seu corpo para parar o Yasaka no Magatama e o segundo quando ele aproveitou um momento oportuno para descer o chute no Kizaru. Tanto o primeiro como o segundo não considero feitos de velocidade, até porque não foram. Mais em ambos os casos o Kizaru só foi interceptado porque sua fruta "não concede ataques e mobilidade, instantáneo".

- Barba Branca: Reiterando o que eu disse, "em momento algum o BB teve que lidar com a velocidade seja do Borsalino base ou com os poderes da fruta".

"Ah! Mais ele interceptou um ataque do Kizaru contra o Luffy."

Preste atenção... O Kizaru iria efetuar um ataque contra o Luffy, mas teve que desviar do ataque do BB antes que pudesse fazer qualquer coisa. Aí eu pergunto: Como o Barba Branca interceptou uma "ação" que ainda nem tinha sido feita?

Então você está sendo errôneo em dizer que BB se equipara as esses caras. Outro que em momento algum, eu disse que ele teria dificuldade com a velocidade da Mama até, porque, a Mama tem o mesmo nível de destreza e velocidade que o Barba Branca o que não é muito alta. A sua única vantagem é sua velocidade de locomoção devido aos Homies que são extremamente velozes. A única coisa que eu disse é que BB não tem velocidade de reação ou destreza suficiente para conseguir se defender e contra - atacar de múltiplos ataques e Homies da Mama.

- Bom, Jozu não é um random.

O que isso tem haver com destreza e velocidade?

- O BB também interceptou vários ataques dos almirantes.

O que isso tem haver com destreza e velocidade?

Você está fugindo da pauta que eu levantei. Eu falei que o Barba Branca tem destreza e velocidade inferior ao Jozu, tanto que todos os três almirantes ou conseguiam desviar e contra - atacar com facilidade o BB, ou conseguia parar seus ataque com o mínimo de esforço possível usando apenas um pé. Eu realmente não veria isso acontecendo com personagens que tem nível alto de velocidade (locomoção, mobilidade, destreza e reação)

Não entendo qual a relação entre Chopper se defender de um ataque da Big Mom, e Nico Robin anular a velocidade do Hakuba criando altos braços no corpo dele...
:think2:

Eu faço uma pergunta a você primeiro. Em que sentido/contexto você quis inserir a cena da mão da Mama contra o Chopper?

Mas o BB defendeu vários socos e ataques do Akainu.

Use a Lógica = Ou BB estava usando Busou, ou às sequências de soco do Akainu não tinham mais o mesmo efeito do soco que perfurou o peito do BB e que lhe arrancou um rosto.

Voltando a minha pergunta: Eu devo achar normal o Jinbei resistir do mesmo soco que fritou os órgãos internos do BB e que matou o Ace?

Bom, mas ela não fez nenhum ataque nesse nivel. Ela criou uma tempestade, BB também era capaz de partir as nuvéns com a pressão de seus golpes.
Barba Branca vs. Big Mom - Página 2 4124963-6899119144-15.jp
Porém se falarmos de ataques localizados, o BB supera e muito a Mama, pelo menos até o momento.


1° Em que situação ela teve oportunidade de usar ataques desse nível?

Use a lógica, pelo amor de Deus. Quanto maior uma nuvem de tempestade maior o nível da descarga, se Zeus menor que a floresta da sedução conseguia gerar aquele nível de ataque, imaginem um Zeus (Full) ou ele upado pelo Prometheus (Full). A Mama tem pleno controle sobre o Zeus, muito superior a Nami, já até mostrou conseguir focar as descargas de Zeus em um soco (Thunder Bolt) que quase matou um Visnmoker. Logo é plenamente capaz de fazer ataques ainda mais devastadores do que é mostrado no Mangá.

2° Se o Whitebeard partir o Zeus, o último como invulnerável a qualquer ataque se regeneraria formando novamente as cadeias de nuvens de tempestade e voltaria a atacar novamente. Já o primeiro se tenta - se dividir sua atenção para múltiplos adversários acabaria por abrir brechas para ser atingido fatalmente. Se ele tentar partir o Zeus, poderia abrir brechas para Mama ou qualquer outro Homie atacar.

3° Se falarmos de ataques focalizados a Mama não perde em nada para o BB. Ela tem ataques em área como Prometheus (full) e Tempestades enormes. Como tem também ataques focalizados, Napoleon (Full ou + Prometheus), Zeus (Descargas Total), Zeus ou Prometheus (combados com socos da Big Mon).

Sabemos? Posso estar deixando escapar algo, mas pelo que notei se usarmos o Jimbe de parâmetro, eu diria que ambos são Akainu e Mama são bem equivalentes nesse sentido, embora Jimbe tenha se saído melhor contra a Mama, mas considero que ele tbm tinha mais liberdade contra a Mama ja que não tinha o Luffy para segurar.

O que? Você realmente leu Whole Cake? Em momento algum vimos Mama usar sua força total durante todo o mangá. A única coisa que temos é indícios do tamanho de sua força como podemos ver com Ikoku.

E nem lembro de uma cena onde ela tenha usado sua força contra Jinbei. A única que temos é quando ela, estando visivelmente enfraquecida, joga Jinbei mesmo usando Haki para dezenas de metros longe.

E sim você esqueceu que ela com 7 - 10 anos quebrou uma espada de um gigante (um material extremamente durável) apenas com o pulso sem o uso de Haki. Que ela ainda criança derrotou os melhores guerreiros de Elbaf na força bruta.

Já adulta conseguia levantar amendoins gigantes, era capaz de reproduzir um ataque como Ikoku etc, etc, etc. Isso que ainda nem vimos ela usar Busou + Força.

Não tem como colocar Haki no Ikoku, é um golpe de pressão.

No Ikoku não tem como. Agora infundir o Napoleon no Busou e os próprios braços (como forma de ampliar a própria força) tem como. E isso apenas ampliaria o poder destruidor desse ataque. Com o Napoleon ela tem diversas possibilidades, até mesmo comba-lo com o Prometheus.

Porém sim, não discordo que se a Mama acertar o BB com o Napoleon, ela pode lhe causar danos, mas bem o BB também causaria dano se acertasse uma gura gura na Mama.

Levando em base tudo o que foi mostrado. Se Mama acertasse um ataque desse os danos seriam estrondosos ou até mortal para o BB. Enquanto ela poderia até sentir os golpes do Whitebeard, mas ainda sim demoraria para ela começar a ter danos significativos devido a Gura Gura no Mi.

A diferença é simples: Enquanto ela pode se manter invulnerável por um longo período, ele a qualquer ataque que Mama acerte, ele levará grandes daños ou até mesmo morreria para ataques como Ikoku ou Kirin.

Ele pode ter um nível de Tenacidade alto, só que não se compara ao dela.

A questão é igual eu disse, a vantagem da Mama é numérica, BB é um cara que cria terremotos, Mama é uma mulher porradeira pra caralho com um sol, nuvém, água, raios e etc lhe auxiliando independente em quanto ela luta. Ou seja, é mais fácil para ela lutando em 5x1 abrir uma brecha para acertar o BB doque o BB em 1x5 burlar todo mundo e abrir uma brecha para acerta-la.

Mas, além da vantagem numérica, existe o fato dela ser extremamente resistente, ter uma diversidade de ataques e mais ainda ter ataques extremamente poderosos.

É plausível que Mama também seja capaz de causar terremotos. Já que ela poderia criar um Homie a partir da própria terra.

E da mesma forma que ela faz na floresta da sedução, ela pode remodelar o campo de batalha como bem entender. Mudando totalmente o relevo o que poderia ser uma vantagem para desequilibrar ou até abrir ainda mais brechas para atacar o Barba Branca. Podemos até supor que um Homie com alma dela poderia fazer algo bem semelhante ao Senpou: Muki Tensei que segue os mesmo princípios da Soru Soru no que tange da vida a coisas inanimadas.

descriptionBarba Branca vs. Big Mom - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs. Big Mom

more_horiz
Se for o Whitebeard doente, a vantagem pode ser boa para Big Linlin.

Mas o Velho estiver saudável, acredito que ele seja mais fortes que a Mama, o nível dele é outro se ele estivesse bem de saúde pois Marco e Jozu afirmaram que Whitebeard tinha reflexos maiores e evitaria vários danos que ele recebeu durante a guerra Dos melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos