Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyQual seu tipo de mulher?

more_horiz
Na aparência e personalidade.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Bela, recatada e do lar.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Do tipo que pra me liberar a buceta não me exige nada mais do que até 80 reais (tá, dependendo da buceta até 100 vai).

Qualquer exigência além dessa parar ter acesso a buceta da madame (ex: ter que virar amigo dela ou conhecer os pais dela) e eu estarei humildemente mandando a moça ir plantar batatas.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Eu falo como um robô, penso como um robô, leio como um robô, calculo como um robô, e faço "bip-bip", u know, como um robô.

Acho que eu prefiro uma robô girl. :think:

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Aparência: Morena branca de pele clara ou parda de pela clara, cabelo liso com cachos e olhos pretos ou verdes. Não gosto daquele corpão exagerado, nem de magra demais.

Diferente da maioria, não gosto de loiras nem ruivas.

Personalidade: Bastante tímida, introvertida e inteligente. Que tenha gostos parecidos com os meus.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
A aparência não define ou tem qualquer influência em minhas escolhas, mas, se a mesma for sincera, simpática, carinhosa, independente, que tenha atitude e que seja companheira e amiga, essa tem a minha estima.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
A maioria (não todos) tem algum tipo de aparência que agrada mais. Eu entraria em um relacionamento com uma mulher que não é do meu tipo de aparência desde que eu gostasse com sentimento recíproco e ela tivesse gostos iguais.

Não se acanhem em citar o gosto de aparência pelo mesmo motivo que muitos estão cansados de saber.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Não sei se o comentário e pra mim, me desculpe se entendi errado. Mais para afirmar isso, você teria de me conhecer. E eu garanto que fora da realidade virtual sou alguém totalmente diferente. Mais tem um ponto que me encanta.. cabelos bem escuros e curtos.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não sei se o comentário e pra mim, me desculpe se entendi errado. Mais para afirmar isso, você teria de me conhecer. E eu garanto que fora da realidade virtual sou alguém totalmente diferente. Mais tem um ponto que me encanta.. cabelos bem escuros e curtos.

Não foi somente para você. Foi no geral, pois, presumivelmente alguns não postam seu tipo de aparência por motivo de moral e ética - citando somente à personalidade e/ou caráter.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Se não ter gostos iguais aos meus ou ser feia demais eu nem me aproximo, o resto é aleatório com a minha vontade, a personalidade é bem variável então eu só me atraio de acordo com as emoções que ela emite.

Se tratando de assimetria do rosto, quanto mais fino melhor, e quanto ao corpo, gosto de pernas grossas mas odeio mulher cavala. :guei:

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Sei que partindo por um ponto ético, muitos questionam o que e certo ou errado. Mais a minha moral me diferencia, prefiro ser excluído do que perder meus princípios, passados pela minha mãe e em grande parte por meu pai.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
A aparência é o de menos (apesar de que ter uma boa aparência aumenta as chances de atrair a atenção). Fora isso, é meio difícil dizer. Todas as mulheres que já gostei tinham em comum serem um pouco distraídas, terem gostos parecidos comigo, e coisas do tipo. Além disso, sempre teve um bom tempo de interação antes de eu gostar da pessoa.

descriptionQual seu tipo de mulher?  EmptyRe: Qual seu tipo de mulher?

more_horiz
Zeno escreveu:
Na aparência e personalidade.
Exatamente a que estou hoje! :rere:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos