Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyQual seu navegador?

more_horiz
Chrome, Firefox, Explorer, Opera, Bing, outro ?

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Firefox e chrome para meu notebook, safari para meu celular. Que tópico vazio e simplório. navegador - Qual seu navegador? 2262632362 Chrome é melhor, mas consome as especificações do seu computador igual um parasita.

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Eu uso o Firefox

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Firefox em casa e Chrome no trabalho.

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Hã? :asideia:


Firefox... e chrome :fem:



:kyo2:

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Internet Explorer versão beta

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Atualmente, meu pai colocou todo mundo aqui em casa pra usar Opera, pois ele disse q é mais seguro e confiável, e ainda bloqueia aquele monte de propaganda chata q fica aparecendo toda vez q vc entra numa página pra ver um anime ou filme. Meu pai usa Linux no PC dele.

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Uso o navegador Gok, também chamado de Jorge.

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Eu uso o X browser

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Navegador do Avira no notebook. Bom demais, não consome muitos dados, bloqueia pop-up, propagandas, é bem rapidinho e não é ruim de usar, tem boas funções. 

No celular uso o chrome mesmo.

descriptionnavegador - Qual seu navegador? EmptyRe: Qual seu navegador?

more_horiz
Usava Explorer como um otário. Mas agora virei um novinho tecnológico e uso o Chrome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos