Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyQuais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Seja de estado ou país, quais você acha mais gostoso/bonito de se ouvir?

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Claramente o da minha querida Miguxa, @Rinko. Não existem áudios melhores que os dela.

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Me amarro no sotaque Gaúcho. :fera:



Também curto das cariocas. :yoda:

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Da @Rinko e do @Nobody: 1º porrrrque eu goxto; e 2º UM CEPO DE MADEIRA.

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Tenho estudado dezenas de línguas sui generis. Farei uma lista inordenada:

1. Francês;
2. Svenska;
3. Italiano;
4. Checo;
5. Espanhol (sotaque peninsular);
6. Espanhol da Argentina;
7. Gaélico irlandês;
8. Inglês britânico;
9. Russo;
10. Turco.

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Tenho estudado dezenas de línguas sui generis. Farei uma lista inordenada:

1. Francês;
2. Svenska;
3. Italiano;
4. Checo;
5. Espanhol (sotaque peninsular);
6. Espanhol da Argentina;
7. Gaélico irlandês;
8. Inglês britânico;
9. Russo;
10. Turco.


Sotaque Russo é um dos mais terríveis do mundo Uésleizinho, você é LOUCO

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Aquele inglês de um chinês tentando imitar um australiano bêbado.

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Espanhol, Italiano, Árabe (muçulmanos), Indiano, Japonês e Russo.

descriptionQuais os sotaques mais bonitos? EmptyRe: Quais os sotaques mais bonitos?

more_horiz
Se for do português, acho sotaque de Portugal, do sul, de MG e de SP os mais bonitos. Se for do inglês, gosto muito do britânico, russo e alemão [acho fofo como alemães não conseguem pronunciar "th" e substituem por "z"].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos