Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você assiste/lê Black Clover?

+4
Nakiri
Coldman
Breno
Shinshi-kun
8 participantes

pollVocê assiste/lê Black Clover?

Sim
7
70%
Não
3
30%
Total de votos:
10

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyVocê assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Me forço a ver o anime toda terça.

Tenho interesse em ler o gibi, mas prefiro seguir com o anime por hora.

FAVOR NÃO SPOILAR O MANGÁ  EM VOSSAS ASSINATURAS

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Não leio mais Black Clover.

Quando iniciou a obra em mangá eu ja tinha começado a ler, mas desinteressei pois a obra é muito genérica. Um Shounen bem Shounen. Tem poucas qualidades, mas não me envolveu.

Parei no capítulo 92, mas não sei se continuo para me atualizar.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Infelizmente assisto.

Só vejo pela Noelle mesmo, porque o Anime é uma merda.

Lutas que poderiam ser muito mais empolgantes tem um enredo que as levam para uma direção bem tediosa.

História fraca, personagens sem carisma, e animação ruim. Mas tamo ai.

Fui pegar uns spoilers na Wikia pra ver se valia a pena ler o mangá, ou ter maiores expectativas do anime, mas, só vi mais "Meh"

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Eu acompanho só o anime.

É bonzinho Tudo vassilaum

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Não assisto nem leio... Peguei preconceito por causa dos gritos do protagonista, mas talvez eu me interessasse mais pelo mangá. Algum dia talvez eu leia.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Passando aqui pra falar sobre o Capítulo 148.

Que porra de capítulo sem pé nem cabeça foi esse, meu deus?!?! Depois desse capítulo, estou pensando em parar de ler hiauahaiauhueuhauahaiuaheuha

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Foi sem pé nem cabeça ou foi você que leu da maneira errada? Me explique, você leu o capitulo de hoje através de que ponto de vista? :zeca:

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Queria saber se Black Clover melhora muito depois do capítulo 92?

Se alguém me convencer que está muito bom, estou pensando em voltar a ler a obra. Yami Sukehiro, sempre achei ele foda, ele aparece?

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Rola umas luta e uns bagulho massa ae, mas o Yami não teve nenhuma outra não(Ainda)...mas aparece. :diogo:

Ahhh, e a porra toda vai foder tbm agr Rei do Camarote

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Interessante, estou curioso.

Bom, acho que vou dar uma chance a Black Clover, vi muita gente falando que o atual arco esta boa.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Se eles acham isso eu não sei, pra mim o arco esta foda. Bom, apesar de eu não sou a melhor pessoa pra te dizer algo, sou fanboy da obra, mas sou membro de um grupo de Black Clover (Grupo muito bom por sinal), e todos vem gostando muito.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Personagem que me irrita é o Asta. Black Clover é típico Shounen como qualquer outro que gosto, a premissa é boa, melhor que Fairy Tail (ambos tratam-se de magos), mas sempre achei legal os combates e o design ds personagens carismáticos.

Pra mim Vetto foi um vilão bem foda, seria bom ter um cara mais foda que ele.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Se não me engano do arco que você esta até o atual, tem apenas dois antagonistas (1 deles é o Litch e o outro é a rainha das bruxas) e entre esses dois arcos tem uma especie de torneio e olha, eu considerei a rainho das bruxa uma boa "vilã" (Ela não é bem uma vilã)  até, já o Litch, apesar de muitos não gostarem dele é um antagonista que tem bons motivos pra suas ações até o atual momento, e tem um puta plot twist envolvido sobre ele.

E tem a entrada de bons personagens como a  Mereoleona (Irmã do Fuegoleon e atual capitã do Guren no Shishiō) que muitos a consideram uma das melhores personagens da serie e o Zora (Que eu particularmente acho bem carismático), e boas lutas como Finral vs o irmão, etc. Bom, não sei se você vai acabar gostando, MAS acho que merece uma chance.

descriptionVocê assiste/lê Black Clover?  EmptyRe: Você assiste/lê Black Clover?

more_horiz
Eu vi o design do Litch por curiosidade e achei ele interessante. Os traços de Black Clover sempre me chamaram atenção, gosto de traços bem feitos, como os de Bleach.

Não cheguei ver essa Rainha, mas estou curioso confesso.

Vou dar uma chance a obra novamente e irei comentar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos