Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontop 5 piores animes que vcs ja assistiram Emptytop 5 piores animes que vcs ja assistiram

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptiontop 5 piores animes que vcs ja assistiram EmptyRe: top 5 piores animes que vcs ja assistiram

more_horiz
1 - SAO
2 - Fairy Tail
3 - Another
4 - High DxD
5 - Nanatsu no taizai (baita anime modinha :vergonha: )

descriptiontop 5 piores animes que vcs ja assistiram EmptyRe: top 5 piores animes que vcs ja assistiram

more_horiz
1. Afro Samurai (nunca consegui terminar de tão ruim que é).
2. Just Because (muuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraquinho)
3. Não sei, é mais esses dois acima :think2:

descriptiontop 5 piores animes que vcs ja assistiram EmptyRe: top 5 piores animes que vcs ja assistiram

more_horiz
1- School Days (=.=)
2 - Black Clover (não dá, não consigo, é impossível)
3 - Dragon Ball (eu sinto muito, não é assistível)
4 - Zero no Tsukaima (harém + pervertido babaca + loli tsundere = perdi meu tempo precioso)
5 - Monogatari (sim, já tem muita gente querendo me assassinar, mas esse anime é muito chato =.=)

descriptiontop 5 piores animes que vcs ja assistiram EmptyRe: top 5 piores animes que vcs ja assistiram

more_horiz
Fairy Tai

Bleach

Nanatsu no Tazai

Black Clover

Dragon Ball GT


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos