Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utopia

+4
Apollo
NikyNeko
Wolfgang
Lipert
8 participantes

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:


Utopia - Página 4 753a0235b340fce010b94239569b8ff1

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
    Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.


Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  Utopia - Página 4 2538298191

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso? Aqui a coisa começa a ficar ligeiramente bizarra.

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:


Utopia - Página 4 753a0235b340fce010b94239569b8ff1

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
    Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.


Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  Utopia - Página 4 2538298191

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso?


As "valentonas" foi só modo de dizer rs, eram "garotas fortes" mas não arrumavam briga com ninguém e nem nunca arrumaram comigo, quando tinham eram com outras garotas que arrumavam brigas por coisas idiotas como "meu namorado isso ou aquilo com voce", na maior parte das vezes mentiras e besteiras desse tipo.

Os valentões sim arrumavam briga com todo mundo, querendo bancar os machos claro, coisa normal até, mas quando resolviam de arranjar briga comigo (ou meus amigos) eu descia a porrada neles.

Óbvio que eles não eram meus amigos.

Quanto as garotas o máximo que fazíamos era brincar de queda de braço, uma das minhas amigas inclusive, venceu todos os garotos do colégio e eu empatei com ela.

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Os valentões sim arrumavam briga com todo mundo, querendo bancar os machos claro, coisa normal até, mas quando resolviam de arranjar briga comigo (ou meus amigos) eu descia a porrada neles.


Quanto as garotas o máximo que fazíamos era brincar de queda de braço, uma das minhas amigas inclusive, venceu todos os garotos do colégio e eu empatei com ela.


A conclusão que eu chego disso é:

- Ou os meninos da sua escola eram desnutridos a ponto de meninas conseguirem bater neles.
- Ou você e sua amiga possuem algum tipo de gene mutante, nesse caso:

Utopia - Página 4 Oqtrhp

Me desculpe mas achei isso um tanto perturbador.

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
* O planeta teria um líder supremo. Este seria eu, 3X mais inteligente, com os poderes do professor Xavier e Hashirama 10X mais poderosos.
* Todos os países iriam ter mais riquezas naturais. Tecnologia de transformar água salgada e suja em água doce/potável seria comum.
* Os países seriam capitalistas, porém, todos desenvolvidos (alguns mais que outros).
* Iriam existir coliseus, onde bandidos, suicidas, mendigos de longa data e quem queira lutariam ao vivo como era em Roma para alegria do povo.
* As leis seriam mais rígidas com bandidos e corruptos.
* Todos os países iriam poder manter sua cultura, desde que não fossem estupidamente ridículas como dos indianos (milhares de deuses onde vaca é sagrada).

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Interessante Zeno. Utopia - Página 4 2538298191

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Zeno escreveu:

* Todos os países iriam poder manter sua cultura, desde que não fossem estupidamente ridículas como dos indianos (milhares de deuses onde vaca é sagrada).


Gostei da tua utopia, mas tanta cultura ridícula e tu cita logo a dos indianos? :doge: Pelo menos eles não têm jihadismo, não sistematicamente assassinam homossexuais ou se explodem em ataques terroristas em prol da sua cultura. Sabem de que cultura podre estou falando.

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Catioro escreveu:
Zeno escreveu:

* Todos os países iriam poder manter sua cultura, desde que não fossem estupidamente ridículas como dos indianos (milhares de deuses onde vaca é sagrada).

Gostei da tua utopia, mas tanta cultura ridícula e tu cita logo a dos indianos? :doge: Pelo menos eles não têm jihadismo, não sistematicamente assassinam homossexuais ou se explodem em ataques terroristas em prol da sua cultura. Sabem de que cultura podre estou falando.

Os indianos foram só um exemplo que me veio em mente. Não são todos os islâmicos que são assim. Não acho que à cultura deles seja ridícula, mas é claro que eu como líder supremo iria proibir seus problemas.

Tem umas culturas indígenas extremamente ridículas, como de uma tribo de Nova Guiné.

descriptionUtopia - Página 4 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Uma sociedade sem fome, sem guerra, sem doenças, sem desigualdades, sem violência, sem drogas, sem armas, sem criminalidades, sem preconceitos, sem intolerância.

Isso já seria um bom começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos