Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utopia

+4
Apollo
NikyNeko
Wolfgang
Lipert
8 participantes

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Dante10 escreveu:
A minha utopia só mostra que eu sou um comediante genial. Sua utopia é irritante.

Sociedade sem dinheiro e sem armas de repente tem mais chance de acontecer que meu amado ancap, risos.

Se a utopia dela tem 0 porcento de chance de acontecer não tem como ter mais chance de acontecer que nada. Sua lógica também é utópica lipert. Berro.

@NikyNeko esse último parágrafo foi escrito com lágrimas nos olhos? Achei lindo.


Tem mais chances, porque na utopia dela pelo menos tem algum motivo para as pessoas não começarem a se matar aleatoriamente e escravizar as demais (entre outros aspectos) enquanto no ancap isso é algo que aconteceria no dia seguinte, extinguindo a existência do mesmo :think2:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Mano lipert. Você já disse não ter lido, nem querer ler nada sobre ancap. Você é a não-fonte do ancap. Eu não saio por aí falando de marcenaria. Evidentemente corre o risco de você imaginar, na sua caverna de Platão, uma distorção do que é o ancap para poder ataca-lo. Falácia do espantalho não?

O fim do estado não deixariam as pessoas loucas, elas não começariam a escravizar ou a matar. Ancap não dá motivo algum para isso acontecer. É simplesmente um país sem órgão judicial centralizado.

Mas agora uma sociedade onde o dinheiro e armas são proibidas por um estado mundial não é só utópico como estupidez. Como se sem dinheiro as pessoas fossem parar de roubar, teria então que acabar com as posses também (comunismo?). E acabar com armar de fogo as pessoas parariam de matar, melhor acabar com armas brancas também, objetos pontudos, talvez o estado imoralmente gigante e mundial tivesse de arrancar os braços das pessoas, para não se matarem?

Bobagem, bobeira, besteira.

A minha utopia de mulheres gostosas dominando o mundo é a mais bacana.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
A minha utopia de mulheres gostosas dominando o mundo é a mais bacana.


Desculpe, você quis dizer mais babaca? Concordo.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Esse é o pior tópico da história e a pior discussão do universo e além, além de um monte de bobagem é o tópico mais chato do universo, isso aqui tem nem graça de ler dá nem pra rir de tão ruim, dá pra entrar em depressão com um tópico tão ruim como esse, desmaiar de tédio, acho que nunca mais verei um tópico tão m...

O cérebro atrofia só de ler isso.

Minha utopia é que tópicos ruins como esse desapareçam pela eternidade.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Engraçado que "utopia" era para ser um universo perfeito que independesse da sua aplicação prática ou verossimilhança, sendo absurdo ou não, mas mesmo assim a área off topic [como sempre] arrumou um jeito de criar discussão hostil, falando da aplicação de uma utopia. Sendo que.. é uma utopia.

Comecei a me acostumar com absurdos como esse agora. :doge:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Tem que ser perfeito. Um mundo imoral não é perfeito. Diferente do meu, onde todos concordam que eu deva meter o piru na rainha.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
O cérebro atrofia só de ler isso.

A solução nesses casos é bem simples, acho que li isso numa revista de medicina (ou foi num Gibi? não lembro) e dizem por ai que funciona:

Depois de terminar de cagar enfia sua cabeça no vaso sanitário e dê descarga (recomendo prender a respiração),  isso vai desatrofiar o cérebro diz a revista (era uma revista?). Acho que lá diz também para repetir a experiência várias vezes por dia até obter os resultados desejados.

Faça por sua conta e risco, mas se fizer não esqueça de voltar aqui e contar o resultado, outros users podem se beneficiar da experiência.

Engraçado que "utopia" era para ser um universo perfeito que independesse da sua aplicação prática ou verossimilhança, sendo absurdo ou não,


Risos - Utopia - Página 3 Tumblr_lxrg8zqVmm1qk4ux7

Veja o exemplo:

Utopia 1: Nessa utopia meu papagaio deseja o fim das guerras mas não necessariamente tem poder para tanto (afinal geralmente papagaios não são capazes de realizar tal feito e eu não especifiquei que na minha utopia eles possuem tal habilidade).

Utopia 2: Nessa utopia meu papagaio possui o poder de dar fim as guerras (na minha utopia os papagaios podem isso) e ele deseja o fim das guerras.

Na utopia 1 as guerras não acabam.
Na utopia 2 as guerras acabam.

Existe uma lógica a ser seguida aqui.

Se eu digo que numa utopia não haveria roubos apenas por não haver dinheiro eu estou caindo na situação n1.
Ou seja, o cu nada tem a ver com as calças e eu estou apenas falando abobrinhas.

Se tiver entendido com o exemplo beleza, se não então eu lamento pois não sei se terei paciência pra voltar nesse tópico.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos” que significa “lugar que não existe”.

No sentido geral, o termo é usado para denominar construções imaginárias de sociedades perfeitas, de acordo com os princípios filosóficos de seus idealizadores. No sentido mais limitado, significa toda doutrina social que aspira a uma transformação da ordem social existente, de acordo com os interesses de determinados grupos ou classes sociais.

Fonte: https://www.significados.com.br/utopia/

PS: Na minha utopia o dinheiro era a causa dos roubos e as armas a causa dos assassinatos. Feliz agora?

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
E vcs conseguiram a proeza de imaginar as coisas mais merdas possíveis, as piores Utopias que eu já li.
Já vi gente tosca mais criativa, vcs conseguiram a proeza da criatividade negativa mesmo, abaixo de zero, uma inteligencia artificial teria feito melhor.

@Atlas Titan

Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Salsicha escreveu:
E vcs conseguiram a proeza de imaginar as coisas mais merdas possíveis, as piores Utopias que eu já li.
Já vi gente tosca mais criativa, vcs conseguiram a proeza da criatividade negativa mesmo, abaixo de zero, uma inteligencia artificial teria feito melhor.

@Atlas Titan

Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona.

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.

Não ofenda as inteligências artificiais, elas fariam utopias muito melhor do que todos aqui (incluindo eu). Ou muito piores do que a de todos (é só treinar elas com as ideias do Dante XDD).


Na minha utopia os AI mudariam nossa utopia todos os dias, conforme achassem que seria divertido (tou brincando, não existe esse conceito de diversão para os AI, eles provavelmente iriam mudar aleatoriamente).

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Coitada dessa salsicha, criou uma utopia onde não era vítima de bullying. #risos

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Lipert escreveu:

Não ofenda as inteligências artificiais, elas fariam utopias muito melhor do que todos aqui (incluindo eu). Ou muito piores do que a de todos (é só treinar elas com as ideias do Dante XDD).


Na minha utopia os AI mudariam nossa utopia todos os dias, conforme achassem que seria divertido (tou brincando, não existe esse conceito de diversão para os AI, eles provavelmente iriam mudar aleatoriamente).


Inteligencia? que inteligencia? Inteligencia onde? não ofenda a inteligencia, vc quis dizer Imbecilidade artificial não?

Dante10 escreveu:
Coitada dessa salsicha, criou uma utopia onde não era vítima de bullying. #risos



Para seu desgosto isso não é utopia. :garcia:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Lipert escreveu:

Não ofenda as inteligências artificiais, elas fariam utopias muito melhor do que todos aqui (incluindo eu). Ou muito piores do que a de todos (é só treinar elas com as ideias do Dante XDD).


De fato, qualquer inteligência se tornaria imbecil assim. Acho que isso pode até ser considerado um talento :diga:

Salsicha escreveu:
Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.


Eu fui pior. Eu sofri bullying dos colegas mais fracos porque eu nem notei que estava sofrendo bullying =.= Acho que é por isso que eles não paravam de ficar irritados, já que não dava efeito =.=

É que enfiaram a cabeça do Atlas no vaso muitas vezes, e ele ficou tão traumatizado que começou a achar que isso gerava inteligência e agora acha que é um gênio :1:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:


Mas que valentona!  Hauahauahauahauaha...
Quer dizer que tu acha isso bonito é? Que coisa feia.

Mas já que ninguém quis te educar eu vou lhe ajudar e te darei uma lição de vida de graça aqui:

Por ser repetente eu era maior que os outros e também já fiz coisas do tipo também e achava bonito, mas depois eu entendi que isso era coisa de covarde bundão (Afinal, tu ia tentar jogar alguém mais forte que você no vaso? Acho que não),  a partir dai eu comecei justamente a tentar proteger pessoas que eu via sendo oprimidas por grupos de covardes (grupos, no x1 eu não me metia). Faça como eu: EVOLUA.

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.


Tinha umas mocinhas maloqueiras lá onde eu estudava, se você tentasse botar uma delas no vaso elas te enfiavam pelo cano, ia ter que chamar teu pai pra te procurar lá na rede de esgoto, se tu durasse 2 dias nas mãos delas acho que ia ser muito.

Huahauahauahua....

Mas a grande questão é:

E os meninos lá da sua escola, algum resistia esse seu jeitão "másculo" de ser que você diz exalar? kkkkkkkkkkk...

Eu fui pior. Eu sofri bullying dos colegas mais fracos porque eu nem notei que estava sofrendo bullying =.= Acho que é por isso que eles não paravam de ficar irritados, já que não dava efeito =.=

É que enfiaram a cabeça do Atlas no vaso muitas vezes, e ele ficou tão traumatizado que começou a achar que isso gerava inteligência e agora acha que é um gênio :1:


Olha só isso, kkkkkk... A menina sofria bullying e achava que pior era ela e não quem praticava o bullying :irineu: . Tá igual a outra ali.

E olha só, você tá ai falando as coisa mas o pior é que se eu estudasse nessa tua escola e visse o pessoal te agredindo provavelmente eu ia ser o único que ia tentar te ajudar.

Durma com essa.  :delicia:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:


Mas que valentona!  Hauahauahauahauaha...
Quer dizer que tu acha isso bonito é? Que coisa feia.

Mas já que ninguém quis te educar eu vou lhe ajudar e te darei uma lição de vida de graça aqui:

Por ser repetente eu era maior que os outros e também já fiz coisas do tipo também e achava bonito, mas depois eu entendi que isso era coisa de covarde bundão (Afinal, tu ia tentar jogar alguém mais forte que você no vaso? Acho que não),  a partir dai eu comecei justamente a tentar proteger pessoas que eu via sendo oprimidas por grupos de covardes (grupos, no x1 eu não me metia). Faça como eu: EVOLUA.

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.


Tinha uma mocinhas maloqueiras lá onde eu estudava, se você tentasse botar uma delas no vaso elas te enfiavam pelo cano, ia ter que chamar teu pai pra te procurar lá na rede de esgoto, se tu durasse 2 dias nas mãos delas acho que ia ser muito.

Huahauahauahua....

Mas a grande questão é:

E os meninos lá da sua escola, algum resistia esse seu jeitão "másculo" de ser que você diz exalar? kkkkkkkkkkk...

Eu fui pior. Eu sofri bullying dos colegas mais fracos porque eu nem notei que estava sofrendo bullying =.= Acho que é por isso que eles não paravam de ficar irritados, já que não dava efeito =.=

É que enfiaram a cabeça do Atlas no vaso muitas vezes, e ele ficou tão traumatizado que começou a achar que isso gerava inteligência e agora acha que é um gênio :1:


Olha só isso, kkkkkk... A menina sofria bullying e achava que pior era ela e não quem praticava o bullying :irineu: . Tá igual a outra ali.

E olha só, você tá ai falando as coisa mas o pior é que se eu visse o pessoal te agredindo provavelmente eu ia ser o único que ia tentar te ajudar.

Durma com essa.  :delicia:


Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
     Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.

:garcia:

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:


Risos - Utopia - Página 3 753a0235b340fce010b94239569b8ff1

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
    Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.


Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  Risos - Utopia - Página 3 2538298191

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso? Aqui a coisa começa a ficar ligeiramente bizarra.

descriptionRisos - Utopia - Página 3 EmptyRe: Utopia

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:


Risos - Utopia - Página 3 753a0235b340fce010b94239569b8ff1

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
    Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.


Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  Risos - Utopia - Página 3 2538298191

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso?


As "valentonas" foi só modo de dizer rs, eram "garotas fortes" mas não arrumavam briga com ninguém e nem nunca arrumaram comigo, quando tinham eram com outras garotas que arrumavam brigas por coisas idiotas como "meu namorado isso ou aquilo com voce", na maior parte das vezes mentiras e besteiras desse tipo.

Os valentões sim arrumavam briga com todo mundo, querendo bancar os machos claro, coisa normal até, mas quando resolviam de arranjar briga comigo (ou meus amigos) eu descia a porrada neles.

Óbvio que eles não eram meus amigos.

Quanto as garotas o máximo que fazíamos era brincar de queda de braço, uma das minhas amigas inclusive, venceu todos os garotos do colégio e eu empatei com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos