Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQual é a melhor "versão" do Kaneki?  EmptyQual é a melhor "versão" do Kaneki?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kaneki tem várias "versões" dentro do mangá, por exemplo:

- A de cabelo preto, do começo do mangá, que era aquele carinha frágil que trabalhava na anteiku, era nerd e adorava livros;

Spoiler :
Qual é a melhor "versão" do Kaneki?  Untitled_by_eeveelynkiriuyy-d944x62

- A de cabelo branco lá do primeiro Tokyo Ghoul antes do RE:, que lutou contra o Shachi, Jason, Ayato etc...

Spoiler :
Qual é a melhor "versão" do Kaneki?  596830

E também a sua versão "Centipede"

Spoiler :
Qual é a melhor "versão" do Kaneki?  Kaneki21

- "Haise Sasaki" líder do esquadrão Quinque da CCG.

Spoiler :
Qual é a melhor "versão" do Kaneki?  Large

- Black reaper

Spoiler :
Qual é a melhor "versão" do Kaneki?  97022ad7d80beb1650953ba8baac353c_480

Entre outras... Qual é a sua fase do Kaneki favorita?

Me: Black Reaper.

descriptionQual é a melhor "versão" do Kaneki?  EmptyRe: Qual é a melhor "versão" do Kaneki?

more_horiz
Bom, pra ser honesto eu não tenho uma forma preferida... Achei bem foda o Black reaper, quando apareceu, mas não me parece tão melhor agora :think2:
Eu gosto também bastante da forma "Haise", mas talvez o Kaneki que mais faça falta seja o Kaneki frágil do início...

descriptionQual é a melhor "versão" do Kaneki?  EmptyRe: Qual é a melhor "versão" do Kaneki?

more_horiz
O Kaneki de cabelo branco lá do primeiro Tokyo Ghoul antes do RE é bem foda :xablau: O meu favorito de todos!!!

descriptionQual é a melhor "versão" do Kaneki?  EmptyRe:Qual é a melhor "versão" do Kaneki?

more_horiz
SLA acho que o haise,mas a versão dele de cabelo branco quando apareceu foi bem legal.

more_horiz
A melhor versão era aquela lá antes do RE quando ele tinha o cabelo totalmente branco e derrotou facilmente Jason e Ayato.

Saudades do Kaneki daquela época.