Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzō VS Tsunade e Hiruzen

+4
Nakama Flower
Flat
Ayuzawa
Wolfgang
8 participantes

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyDanzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Local: Gaara vs Nidaime Mizukage
Condições: Danzō que enfrentou Sasuke; Hiruzen 4ª Guerra (mas não como Edo Tensei); Tsunade 4ª Guerra
Intenções: Matar/selar/incapacitar
Conhecimento: Mangá
Distância: 25 metros
Restrições: Katsuyu, Kotoamatsukami

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Se ele usar o izanagi como usou contra o sasque, até o konohamaru kid ganha dele :fem:

Danzo tem uma "imortalidade" com muito mais riscos do que o byakugo (e extremamente limitada), é muito importante lembrar isso.

Em termos de ofensiva, eu acredito que a tsuna possua agilidade suficiente para evitar danos que pudessem incapacitá-la (decapitação/decepamento), assim como o hiruzen pode combatê-los com seu katon de altíssimo nível (lembrando da vantagem elemental) e outros elementais, kbs e etc.

Contra o jigo, tanto liberação de chakra quanto força bruta podem burlar o juuin. Seria suicídio usá-lo contra a tsuna (considerando a distância mínima para um golpe).

E o selo reverso foi evitado com um shunshin de um sasque acabado :aliens: , seria outro método de suicídio (apesar de que ele poderia combá-lo com o izanagi).

Por outro lado, danzo demonstrou péssimas capacidades físicas. Sua velocidade pífia o faria perecer 10 vezes contra a CES.

Na luta, vejo o hiruzen dando suporte à tsuna (protegendo-a dos fuutons), enquanto a godaime continuasse matando-o sucessivamente.

duo de hokages bonzinhos 6/10, izanagi dá um ótimo elemento surpresa que poderia ser explorado de uma forma muito melhor do que foi no mangá.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Cura da Tsunade > Izanagi Flop do Danzo quando se trata em escapar da morte. Hiruzen iria matá-lo repetidas vezes com suporte da Tsunade até o velhinho cansar e morrer.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Tsunade e Hiruzen são mais lentos que uma lesma, ou tanto quanto uma. :sorry:


Nem vou falar nada, afinal já teve Danzo VS Tsunade, e foi escroto demais. Sem contar que o Hiruzen aqui é o novo Kakuzu nos ementais.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Bb, uma dica: releia o mangá.
Feitos da tsuna contra o madara e do hiruzen na guerra os colocam muito acima do danzo nesse quesito.

Parece que ainda tá acompanhando o mangá pré-guerra, eu ein.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Ayuzawa escreveu:
Tsunade e Hiruzen são mais lentos que uma lesma, ou tanto quanto uma. :sorry:


Nem vou falar nada, afinal já teve Danzo VS Tsunade, e foi escroto demais. Sem contar que o Hiruzen aqui é o novo Kakuzu nos ementais.


Eu criei um tópico sobre taijutsu de Tsunade, nele eu exponho vários feitos de velocidade da loira, onde fica claro que ela é rápida, apesar de não ser top nesse quesito, acredito que o mesmo possa ser dito de Hiruzen e do próprio Danzō, nesse caso eu acho que com conhecimento do mangá a dupla sairia vitoriosa, os fūton de Danzō seriam parados pelos katons de Hiruzen que seriam upados pela Tsunade, o Izanagi é um bom recurso, mas aqui ele serviria apenas para prolongar a batalha.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Também vou me promover :ikemoto:
https://www.forumnsanimes.com/t51761-up-de-velocidade-em-naruto-sakura-e-tsunade

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Hiruzen possui uma técnica que multiplica Shurikens, só isso já garante a vitória aqui.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Hiruzen sozinho vence , nao precisa nem da Tsunade ..

é sensor podendo saber quando ou nao a tecnica esta ativada e onde e quando vai aparecer ,tem clones para enganar e atacar mais de um lado podendo combar e pressionar o mesmo até , tem selamento , sera que izanagi burla alma selada??acho que nao em .. ainda contem vantagem elemental (katon ) na qual faria todo e qualquer jutsu de futon inutil ,so aumentando as chamas do ataque do sandaime ,sem falar que katon tira o Baku .. os mokutons nao passam pelo emma em forma de bastao , que fariam eles em pedaços ..
Hiruzen so nao tem vantagem elemental ,como ainda pode usar outras e combar elas ... o Danzou é limitado a 10 minutos ou 10 vidas, no maximo 11 se conta olho do shisui , Sandaime vence, o proprio ja disse que mesmo na morte nunca o havia superado ele ..

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Izanagi burla tudo e qualquer coisa, é um jutsu que altera a realidade.

Mas concordo que o Hiruzen possui chances sozinho (demonstrou boas capacidades físicas, além de um vasto arsenal que lhe concede versatilidade), mas eu vejo o danzo favorito em um x1.
No entanto, com a tsuna, a duo leva até easy (izanagi apenas prolongaria a luta).

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Izanagi burla tudo e qualquer coisa, é um jutsu que altera a realidade.

Mas concordo que o Hiruzen possui chances sozinho (demonstrou boas capacidades físicas, além de um vasto arsenal que lhe concede versatilidade), mas eu vejo o danzo favorito em um x1.
No entanto, com a tsuna, a duo leva até easy (izanagi apenas prolongaria a luta).

Mesmo selando alma ?? Tenho essa dúvida ..
Sim hiruzen sozinho vence ele praticamente , com Tsu junto então o Danzou e esmagado

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Izanagi recria toda a realidade do usuário, isso inclui a alma também.
Reality warping é imbatível, enquanto o jutsu, tudo o que acontecer será reescrito.
O selamento da alma também não teria acontecido, consistindo apenas em uma ilusão.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Goton Dairendan no Jutsu+Kage bushin+Enma e os demais elementais + Shurikenjutsu e Bunshinjutsu de Hiruzen varrem Danzo do mapa isso não a duvida o problema são os Izanagis ,porem com a Tsunade servindo de bateria e curando o velho a dupla venceria.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Hiruzen e Tsunade sozinhos podem vencer o Danzo.
Danzo = Tsunade solo
Hiruzen solo > Danzo

 Claro que a maioria subestima o Danzo por causa dos fillers criados pela Pierrot onde ele é incapaz de esquivar até de Kunais, porém no mangá não é bem assim, ele apenas luta sem se preocupar com danos, mas a maioria das vezes era derrotado por ataques do Susano'o, amaterasu e etc.

descriptionDanzō VS Tsunade e Hiruzen EmptyRe: Danzō VS Tsunade e Hiruzen

more_horiz
Claro que a maioria subestima o Danzo por causa dos fillers criados pela Pierrot onde ele é incapaz de esquivar até de Kunais, porém no mangá não é bem assim


Apesar de eu ainda não concordar com tudo oque você fala, fico feliz em ver que você evoluiu pelo menos quanto a isso.

Finalmente você admitiu que essas - jamais vistas por leitores do legítimo mangá - cenas onde Danzou é atingido e morto por Shurikens e Kunais, perdendo Izanagis pra elas, não passam de cenas fillers de Anime.

Não é a toa que eu sempre pedi, aos que dizem aquilo, que postassem as cenas pra comprovar, e os mesmos nunca o fizeram.

De qualquer forma, não dá pra deixar de notar certas pérolas aqui. Tipo essa:

Cura da Tsunade > Izanagi


Ah, claro. Jogue a Tsunade, com Byakugou ou sei-oque-lá, em um abismo com centenas de bilhões de papéis bombas e vê se ela sobrevive bem.

Aliás, nem precisa chegar a isso. Veja se Tsunade, com quaisquer técnicas de cura, vive bem após ser atingida por um Amaterasu. Danzou foi atingido por um Amaterasu em cheio e voltou 1 segundo depois ileso. Sasuke nem ousou usar novamente contra ele.

Enfim, sobre a comparação, a dupla vence.

Hiruzen sozinho já tem boas chances de derrotar Danzou, e o próprio já admitiu ser mais fraco que ele. Mas seria uma luta acirrada, já que ambos são de níveis elevados e parecidos (Kage-alto). Tsunade (Kage-baixo), seria um peso-morto nessa luta em questão de força, mas poderia ser de extrema serventia como suporte, cura e abastecimento de chackra.

Com a Godaime agindo assim, a vitória do Sandaime é mais do que garantida.

Enfim, em resumo: Hiruzen (sozinho) vence Danzou com dificuldades altas. Tsunade (sozinha) é massacrada por Danzou.
Hiruzen + Tsunade vencem Danzou com dificuldades médias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos