Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers) EmptyQuais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
( Spoilers )

Bom, acho que quase todos que acompanham o mangá puderam sentir que sua forma de ver o personagem mudou MUITO conforme o passar dos capítulos. De alguém importante que passou por muita coisa ruim e merecia ser protegido, para alguém totalmente maluco que deveria morrer pra parar de tentar matar outros personagens que amamos e, no final, alguém que tinha seus motivos e era alguém ruim, mas que se redimiu (ou não).

Qual a opinião final sobre o mesmo para vocês?

descriptionQuais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers) EmptyRe: Quais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers)

more_horiz
Um dos piores desenvolvimentos do mangá na minha opinião. Um personagem criado apenas para atuar em um papel específico em um ponto específico do enredo. Assim como por exemplo, o Shirazu, que foi apresentado e morto mais tarde para servir como "impulso" no desenvolvimento do Urie. Não vi relevância nenhuma no personagem além realizar esse papel.

Mutsuki era o membro mais fraco do esquadrão Quinque, não fazia frente nem à um Ghoul categoria A. Ishida desenrolou um passado comovente para o personagem, comum já que todo mundo em TG tem, pra mais tarde usar como um fator e justificativa pra um Power up forçado e incoerente ao nível do personagem... tipo, mais um "paralelo ao kaneki".

E ta aí, já cumpriu seu papel, como mais um "vilão" com todo aquele drama e obsessão pelo kaneki. O que o tsukiyama teria sido se não tivesse se convertido.

descriptionQuais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers) EmptyRe: Quais suas opiniões sobre Tooru Mutsuki? (spoilers)

more_horiz
Hardy escreveu:
Um dos piores desenvolvimentos do mangá na minha opinião. Um personagem criado apenas para atuar em um papel específico em um ponto específico do enredo. Assim como por exemplo, o Shirazu, que foi apresentado e morto mais tarde para servir como "impulso" no desenvolvimento do Urie. Não vi relevância nenhuma no personagem além realizar esse papel.

Mutsuki era o membro mais fraco do esquadrão Quinque, não fazia frente nem à um Ghoul categoria A. Ishida desenrolou um passado comovente para o personagem, comum já que todo mundo em TG tem, pra mais tarde usar como um fator e justificativa pra um Power up forçado e incoerente ao nível do personagem... tipo, mais um "paralelo ao kaneki".

E ta aí, já cumpriu seu papel, como mais um "vilão" com todo aquele drama e obsessão pelo kaneki. O que o tsukiyama teria sido se não tivesse se convertido.
Mas essa irrelevância dos personagens é a assinatura de Tokyo Ghoul. O autor provavelmente goste de jogar na nossa cara que ninguém nunca sabe quando irá morrer, e pode muito bem acabar tendo mortes sem nenhum sentido ou relevância, e que a vida não é um mar de rosas, pelo que conheço dele :think2:

Não importa o que nenhum personagem faça, ele simplesmente não ganha controle nem sobre sua própria vida. O Kaneki é o maior exemplo disso...

more_horiz
...Lipert, a "irrelevância" ao qual eu me refiro, é o fato de alguns personagens terem sido usados como marionetes pelo autor, não tiveram tanto peso ou foram mal trabalhados. Isso é claro, do meu ponto de vista. Um exemplo, lembra da Roma certo? Até os últimos caps todos achavam que ela era o membro menos interessante dos Clowns, e nos últimos caps ela se revelou como a fundadora do grupo e um ghoul extremamente perigoso... nunca deu pistas de sua real identidade e do papel que ela desempenhava. Foi morta em menos de 2/3 capítulos após se revelar. Ishida jogou tudo isso em 1 capítulo e varreu a personagem em 2. Alguns acharam "genial", outros como eu, não curtiram.

E sobre o que você falou sobre as mortes em TG, eu discordo bro. Não vejo as mortes seguindo esse fluxo natural e realístico na obra. O autor já interferiu e muito nesses casos, poupando ou varrendo personagens. :fera:

more_horiz
Ela era um bucado maníaca e psicopata. Tudo culpa dela mesma porque não se aceitava como mulher e ainda não teve sua paixão correspondida pelo Haise (Kaneki).

Mas nesses últimos capítulos ela voltou a si e parece q agora é uma pessoa normal e moderada. Ela parece q se desapaixonou de Kaneki. MENOS MAL.