Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuem é o traidor? EmptyQuem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
https://aminoapps.com/c/my-hero-academia-brasil-050204/page/blog/teoria-quem-sao-os-traidores/5JYj_0vTVuaz2Z51daraNNa1mQ0rJ8xzLx Bem, vou deixar esse link pq estou com preguiça de fazer meu próprio post😀. Eh isto. Também já vi teorias de ser Kirishima ou algum prof. Eu, particularmente, acharia interessante se fosse a garota invisível. Aliás, acho até mesmo o Monoma possível 🤔

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acredito que não tenha traidor, mas sim que o One for All conseguiu algum modo de descobrir o futuro (uma individualidade ao estilo do Foresight, mas com limitações diferentes ou sem limitações). Já se houver um traidor, espero que seja alguém que ninguém esperaria (tipo a Uraraka ou o Bakugou), e que o mangá vire um seinen bem dumal hehehehe Mas duvido que isso aconteceria, tem que ser alguém que teria alguma motivação :think2:

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Achei as teorias bem fracas.

Spoiler :
Quando eles foram pro acampamento de verão, e foram atacados, nenhum dos alunos sabia de fato aonde eles estavam indo. Tanto que eles ficavam preocupados,
perguntando se já estavam chegando. Os únicos que sabiam eram os professores (algum aluno pode ter descoberto também. Mais provável a Toru por causa de seus poderes, mas nada concreto). O Aizawa sabia aonde eles iam em todas elas. Eu acho que ou é o Aizawa ou o Present Mic. O fato é que tem poucas provas de quem possa ser o traidor e qualquer teoria vai ser falha. O autor deixou algo em aberto, mas apresentou poucas evidências para nós.

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Lipert escreveu:
Acredito que não tenha traidor, mas sim que o One for All conseguiu algum modo de descobrir o futuro (uma individualidade ao estilo do Foresight, mas com limitações diferentes ou sem limitações). Já se houver um traidor, espero que seja alguém que ninguém esperaria (tipo a Uraraka ou o Bakugou), e que o mangá vire um seinen bem dumal hehehehe Mas duvido que isso aconteceria, tem que ser alguém que teria alguma motivação :think2:


Nezu.

Nezu foi durante boa parte da sua vida submetido por experiencias por humanos, já vimos que ele contem uma lado meio sádico, não descarto ele ainda nutrir um ódio pelos humanos e ser o traidor.

Tem aqueles que dizem ser o Vlad, Ok ele é alguém misterioso e não muito aproveitado, porem fica só nisso, não vejo muito sentido em ser ele, apesar de até eu duvidar certas horas. Temos também o Aizawa, mas esse sim eu acho loucura dizer algo do tipo, o cara já se mostrou varias vezes leal pra caraleo, arrisca sua vida direto pelos alunos e só se fode, não considero ele como um possível candidato. Os outros dois possíveis que enxergo seriam Kaminari e a Hakagure, mas dentre os dois acho mais possível ser a Hakagure, apesar de quem sabe ser os dois juntos hehehee.

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O Aizawa eh tipo o Kakashi. Muito tosco se for ele.

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quando vê isso, os moleques saíram pra fazer xixi ou se pegar e vocês aí teorizando que eles são traidores. :fem:
Digo isso porque a única coisa relevante na teoria sobre os dois é ambos não estarem presentes naquela imagem na noite do ataque no acampamento de verão, só o Kaminari que tem adendos como o concept design antigo e o esboço dele com aquele rosto estranho.

O meu medo com esse lance de traidor é que o autor não faça ser algo impactante. O que vier pra mim é lucro.

descriptionQuem é o traidor? EmptyRe: Quem é o traidor?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É com certeza a Hagakure (deve ser homem aquela porra)  :shake:

Vai ser revelado quando o Aizawa apagar a individualidade dele e revelar um monstrão tipo o Nomu
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos