Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As lutas do Sasuke

+14
kleber san
Pastor.Jashinista
SenjuIchizoku
Kasume
LordZero
Nakama Flower
Ítalo Soares Gonçalves
Aburame Hidan
juca
Hunter X Hunter
Peixonauta
Ayuzawa
Pscn
Ellos
18 participantes

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
@BOG

Ignorei?

Vou refazer meu cometário mostra que respondei cada pergunta sua, nunca ignoro NADA vc por outro lado.


Não estou questionando o fato, não sou cego, eu li o mangá, estou dizendo que foi um KNJ, você dizer que não foi KNJ porque aconteceu não é um bom argumento  :tom:


Ué não preciso argumentar contra até porque meu argumento e um FATO, os outros que precisam provar que incoerente.


Meu amor, eu disse que o autor forçou a barra para que Sasuke não morresse, estou errado? Kishimoto nunca fez isso? Eu me lembro de Neji com o Byakugan não ter notado que Naruto sem enfiou na terra, eu me lembro de Madara ter sido trolado e etc...


Você volta a um ponto idiota, o Naruto enganou o Neji para o Neji a luta acabou por isso ele desativou o Byakugan, Madara foi engado porque ele acreditava que o Zetsu fosse sua criação e por ai segue tudo que falam que é Kishimoto no Jutsu normalmente tem explicação que os fãs ignoraram como esse do Sasuke.


Você ainda não percebeu que o Kishimoto ama os Uchihas?


Não respondei isso porque afirmação idiota.


Na verdade ficou faltando C3 :lala:


O que o C3 iria mudar na batalha sem falar que o Sasuke parou o C1, C2, C4 e C0 o que o C3 iria mudar?


Poucos jutsus? Leu minha lista?
➭ Kuchiyose no Jutsu
➭ Chidori Senbon
➭ Chidori Eisō (3X)
➭ Sen'eijashu
➭ Genjutsu (2X)
➭ Chidori
➭ Chidori Nagashi (2X)
➭ Sharingan por quase toda luta
11 jutsus...


Uau o Sasuke usou 11 Jutsu que impressionante kkkkkkkk

:horak:

Pra começar o Sasuke manteve o Sharingan ativo por alguns minutos, isso nem teve afetar o chakra dele ele não é o Kakashi o Sasuke pode manter o Sharingan ativo sem grande esforço isso e o básico do básico.
Chidori Senbon e Sen'eijashu duas habilidade que pratciamente não tevem gastar chakra são extremamente nasicas se tiver errado só provar o contrario.
Ele usa 2x o Chidori Eisō na batalha essa habilidade teve gastar um pouco mais chakra, porém nada impressionante.
Ele usa 1x Chidori Nagashi outra habilidade que não mostra grande consumo de chakra.
1x Genjutsu:Sharingan outra habilidade que não vejo grande uso de chakra.
Chidori unica habilidade que mostra usar mais chakra, porém ele usou apenas 2x.

Durante a luta ele só usou isso em qual universo isso iria esgotar o Sasuke?

Ele tinha chakra de sobra pra usar o Manda e um Genjutsu.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Não acho tão de outro mundo que todas as lutas de sasuke fossem ganhas com o knj sobre receber ajuda sim ele recebeu mas se for olhar naruto tbm recebeu a vida inteira e ninguém reclama tanto que na luta contra pain se hinata não tivesse aparecido e a kurama tomasse o controle naruto já estaria morto ele tava capturado todo fudido e ninguém fala nada luta do naruto vs sasuke primeira do vale do fim sem a kurama dando chackra e curando naruto o tempo todo ele teria morrido no minimo três vezes uma com a queda de cabeça outra com o chidori e a outra incinerado, na luta do primeiro reencontro do time sete com sasuke naruto e todos são salvos do kirin por orochimaru que interrompe sasuke, naruto vs obito foi salvo o tempo todo por gai e kakashi kkk mas ninguém reclama para ser sincero não vejo kishimoto no jutso só nas lutas de sasuke

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Não acho tão de outro mundo que todas as lutas de sasuke fossem ganhas com o knj sobre receber ajuda sim ele recebeu mas se for olhar naruto tbm recebeu a vida inteira e ninguém reclama tanto que na luta contra pain se hinata não tivesse aparecido e a kurama tomasse o controle naruto já estaria morto ele tava capturado todo fudido e ninguém fala nada luta do naruto vs sasuke primeira do vale do fim sem a kurama dando chackra e curando naruto o tempo todo ele teria morrido no minimo três vezes uma com a queda de cabeça outra com o chidori e a outra incinerado, na luta do primeiro reencontro do time sete com sasuke naruto e todos são salvos do kirin por orochimaru que interrompe sasuke, naruto vs obito foi salvo o tempo todo por gai e kakashi kkk mas ninguém reclama para ser sincero não vejo kishimoto no jutso só nas lutas de sasuke

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Como alguém disse ele já foi zuado pelo enredo tbm, madara perfurar ele com uma espada no coração ele esqueceu que tinha susanoo, que podia usar amaterasu até um katon serviria para não deixar aquilo acontecer mais ele não fez nada ficou parado esperando tomar uma espada no coração.

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Outro knj kaguya sendo selada por causa do soco da sakura ela possuia um rinnesharingan e um par de byakugan e foi pega por um soco da sakura em condições normais ela poderia simplesmente usar os bracos de chackra para arremessar os três para longe ou explodir esferas da busca da verdade mais não foi selada facilmente, madara então foi traido por zetsu e ficou sem reação quando teve o peito furado o mesmo madara que não se importou em ser esfaqueado por uma espada e cortado ao meio knj ataca novamente então se for olhar praticamente todas as lutas teve kishimotono jutso

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Na luta final sasuke e naruto foi puro absurdo para ambos os lados naruto tropeça no ar quando ia matar sasuke e desperdiça um rasengan como um ninja que era capaz de desviar da técnica espaço tempo da kaguya tropeça naquela hora, e sasuke o que dizer numa hora ele faz 9 eu disse nove chibaku tensei do nada e coloca as biju num genjutso com um olhar e faz um jutso para concentrar o chackra das 9 no seu susanoo sendo que ninguém nunca fez isso de boa na outra a kurama diz ele não consegue absorver chackra e fazer jutso ao mesmo tempo o rinnegan dele é novo ele não sabe direito, ai eu digo porra kishimoto ou ele sabe ou não sabe usar o olho porque ele consegue absorver chackra de 9 bijus seladas em chibaku tensei e fundir no susanoo e depois não consegue absorver um simples rasengan? Não reclamaria se ele não saber usar os jutsos do rinnegan mais não põe o cara fazer jutsos do nivel hagoromo e depois faz ele não fazer o básico e ele também tira chackra do nada, no momento que absorve o chackra do naruto seu sharingan desativa na hora que vai matar o loiro e naruto que mal conseguia ficar em pé dá um soco mais forte do que todos os que deu quando tava com o manto da kurama. Blz numa hora o cara tá ajoelhado no chão de tão cansado na outra vira o hulk e o que dizer do chackra do sasuke? Depois que leva um soco tremendo na cara já tinha gastado o chackra e não conseguiu manter um simples sharingan e chidori ele tira chackra do nada e ativa um ms com chidori fundido com amaterasu foi o fim pra mim?

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Eu coloquei a mão no rosto e falei desisto

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Porque tipo ele não consegue manter uma técnica como chidori mais rinnegan mais depois ativa uma que gasta 2 vezes mais chackra? Tá vcs vão dizer que ele absorveu chackra e depois se concentrou e moldou mais chackra convertendo o chackra da kurama no seu mas foi muito forçado sharingan desativar do nada e ele simplesmente errar a cabeça do naruto kkk

descriptionAs lutas do Sasuke - Página 6 EmptyRe: As lutas do Sasuke

more_horiz
Melhor luta do Sasuke foi definitivamente a primeira no vale do fim contra Naruto!
Olá pessoal
Muito top Forum !! Sou fánatico por anime e queria pedir um apoio para meu site de anime ANIMEONLINE . BIZ . Está novinho e levei +6 messes para catalogar mais de 1000 animes. Uma loucura, mas acho que ficou top, liso e sem nenhum anúncio.
Quem quiser fazer parceria ou trocar ideia só me chamar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos