Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura foi bem explorada em habilidades?

+8
Heisenberg
Flat
Rodrigo Gouveia
Ellos
Nakama Flower
Pscn
Rinko
lucashenrique
12 participantes

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Annynhah escreveu:
É o cumulo!

Falam como se a personagem tivesse vida própria e pudesse tomar suas decisões.
Ela simplesmente pegou da Tsunade o que lhe foi fornecido.Se o Kakashi kishimoto tivesse dado a atenção que ela merecia provavelmente diriam que ela copiou ele também.


Sasuke aprendeu o estilo do Kakashi e Orochimaru e o adaptou, criando o seu próprio estilo. Naruto fez o mesmo com o estilo do Jiraiya.
Sakura poderia ter aperfeiçoado ao menos o estilo da Tsunade.

Any escreveu:

Fala isso pro Sasuke,Kakashi,Tsunade,Chyio grandes nomes que a reconheceram como tal tendo talento de sobra.

Eu preciso mesmo lembrar que foi ela quem dominou todas as técnicas da Tsuna em poucos anos enquanto Shizune levou décadas e mesmo assim não tem um terço do que ela possui?


Shizune é random.

Any escreveu:
Tem desculpa mais esfarrapada que essa não?
Até onde eu sei todos os personagens tem motivos para treinar,dominar determinada técnica e até mesmo para virar ninja.


Não é desculpa, é a realidade.

any escreveu:
Quem procura acha.


Melhora aí Any, tá fraco ainda o argumento :D

Heisenberg escreveu:
aquela Kuchiyose gosminha que é legal


Sakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 Tumblr_mh6o0b1Bhm1r8t240o1_500

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Ellos escreveu:
Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela

Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Acomodado pra mim é narusasu, que só tão aonde tão por causa dos presentes que vivem caindo do céu pra eles. Next :ata:

E ainda pior é quem tem linhagem e KG, mas continua sendo inuteo karin.

Ate onde eu sei a sakura teve uma hokage particular ensinando ela ou nao foi isso ?

Naruto pode ser o que for, mas, prestou para ler um pergaminho e nisso aprendeu sua melhor tecnica, porque a sakura em anos e anos nao leu um pergaminho e aprendeu a usar genjutsus, talvez essa se tornasse a melhor tecnica dela tambem e nao a considerassem uma parasita

Naruto teve como mestres:
- Kakashi, Jiraiya, Paw, Bee, Rikudou e etc... ele aprendeu ou ganhou poder de cada um deles, mas, sempre mostrou coisas novas

Já a sakura, o que ela tem de novo se comparado a tsunade ? O que existe de inovador na sakura ?? Se a tsunade fosse user de genjutsu, tenho certeza que a sakura seria pois ela é talentosa, mas, a sakura sozinha ir atras de aprender a usar genjutsus... HAHAHAHA

Sonho dos fãs:

Sakura diz-> kakashi sensei me ensina elementais
Sakura diz -> kurenai sensei me ensina genjutsus
Sakura diz-> Alguem me ensina algo para eu nao ser uma copia floopada da tsunade :GG:

COF COF COF


Obs: Clã Uzumaki tem kekkei genkai ? :horak:

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Sakura poderia aprender qualquer Ninjutsu, segundo o Kakashi. E o motivo dela não ter o Jutsu citado por você é devido a ela não compartilhar com a mesma natureza de chakra da Tsunade. Sakura conta com Suiton e Doton.

Não me lembro dessa frase mesmo assim é óbvio que se trata de uma hipérbole, mas de qualquer maneira não estava me referindo a capacidade dela, mas sim inclinação,  Sakura era do tipo genjutsu, logo ela deveria dominar gens, no entanto ela encontrou alguém forte que aceitou lhe treinar, porém esse alguém tinha como principal arsenal ninjutsus médicos, super-força e kuchiyose no jutsu e não genjutsus, por isso Sakura desistiu por completo de sua aptidão natural e se limitou a copiar o arsenal da Godaime, só que Sakura não dominou o Ranshinshō, foi falta de talento? Não, foi falta de interesse mesmo, por isso acho bizarro ver gente dizendo que Sakura tinha potencial para usar elementais, quando isso foge de sua aptidão natural  e ela ainda não quis aprender o único ninjutsu elemental mostrado por Tsunade... sinceramente Sakura só dominaria elementais se essa fosse a área de Tsunade, como não é sabemos no que deu, já isso de doton e suiton mencionados no DB... isso continua sendo cópia, uma vez que Tsunade possui os mesmos elementos e ainda conta com raiton e katon.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
@Ban como dito pela Annynhah, o gatilho da Sakura ter sido o Naruto em nada descaracteriza o objetivo da personagem em complementar suas habilidades como kunoichi, inclusive a primeira perspectiva que a Sakura teve sobre o iryō ninjutsu foi em um contexto semelhante a esse com o Naruto [ Cap. 172 ]

E sim, estou ciente que essa não é uma técnica (mokuton) ofensiva e que mesmo se a Sakura dominasse, seu principal estilo de combate seria regeneração e força sobre-humana, mas a questão é que a personagem procurou uma nova perspectiva para além da Tsunade.


Apesar de não sabermos a mecânica por trás do jutsu, o perfil da Sakura no DB da nova geração listou uma técnica ( Yuryoku Hensei no Jutsu ) aparentemente exclusiva para a kunoichi. Espero que seja explorado.
Sakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 0212

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Acho que ela poderia ter ao menos um jutsu elemental

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Ban escreveu:
Sasuke aprendeu o estilo do Kakashi e Orochimaru e o adaptou, criando o seu próprio estilo. Naruto fez o mesmo com o estilo do Jiraiya. 
Sakura poderia ter aperfeiçoado ao menos o estilo da Tsunade.


Não tem nem como comparar os dois protagonistas que ganham tudo de bandeja. Flop.Mas já que insiste..

Você vê Tsunade socando as coisas por aí,é mais ágil,tem uma velocidade melhor que a Uchiha?Sakura tem o taijutsu mais completo e tem seu próprio estilo de luta,inventou seu próprio jutsu e não fica a cada cada cinco segundos ativando Byakugou No In.

Não é desculpa, é a realidade.

Quando a pessoa não pode rebater ela inventa desculpas.''Ela se interessou por causa do Naruto'' ,para né. :horak:

- Porque o Sasuke se interessou por poder e foi atrás do Orochimaru?Por uma vingança idiota.
- Porque o Naruto se interessou por futon?Para ir atrás do Sasuke.

Todos tem seus motivos, mas pelo menos os da Sakura foram mais nobres.

Ela demostrou outros interesses,só não foi explorada.Fato,tá lá no mangá.

Shizune é random.


Kabuto mandou lembranças.

Mais desculpas tiradas da própria merda para por a personagem à baixo.

Melhora aí Any, tá fraco ainda o argumento :D


@Ban Exemplos péssimos,cheio de desculpas e acha que está abafando.

Todas as kunoichis não tiveram a devida atenção e todo mundo concorda.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
BOG escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Sakura poderia aprender qualquer Ninjutsu, segundo o Kakashi. E o motivo dela não ter o Jutsu citado por você é devido a ela não compartilhar com a mesma natureza de chakra da Tsunade. Sakura conta com Suiton e Doton.

Não me lembro dessa frase mesmo assim é óbvio que se trata de uma hipérbole, mas de qualquer maneira não estava me referindo a capacidade dela, mas sim inclinação,  Sakura era do tipo genjutsu, logo ela deveria dominar gens, no entanto ela encontrou alguém forte que aceitou lhe treinar, porém esse alguém tinha como principal arsenal ninjutsus médicos, super-força e kuchiyose no jutsu e não genjutsus, por isso Sakura desistiu por completo de sua aptidão natural e se limitou a copiar o arsenal da Godaime, só que Sakura não dominou o Ranshinshō, foi falta de talento? Não, foi falta de interesse mesmo, por isso acho bizarro ver gente dizendo que Sakura tinha potencial para usar elementais, quando isso foge de sua aptidão natural  e ela ainda não quis aprender o único ninjutsu elemental mostrado por Tsunade... sinceramente Sakura só dominaria elementais se essa fosse a área de Tsunade, como não é sabemos no que deu, já isso de doton e suiton mencionados no DB... isso continua sendo cópia, uma vez que Tsunade possui os mesmos elementos e ainda conta com raiton e katon.


É uma hipérbole e não deixa de ser uma menção ao seu potencial no Ninjutsu elemental. Quando eu citei que a Sakura possuía afinidade com Suiton e Doton, eu quis dizer que ela era incapaz de aprender Ranshinshō, pois é um Raiton.

Enfim, Sakura foi resumida a um clone da Tsunade devido a preguiça do Kishimoto em explora-la, afinal, ela possui aptidão para Genjutsus.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não tem nem como comparar os dois protagonistas que ganham tudo de bandeja. Flop.Mas já que insiste..

Você vê Tsunade socando as coisas por aí,é mais ágil,tem uma velocidade melhor que a Uchiha?Sakura tem o taijutsu mais completo e tem seu próprio estilo de luta,inventou seu próprio jutsu e não fica a cada cada cinco segundos ativando Byakugou No In.


Isso que você falou agora sim é uma desculpa.
A desculpa que eles eram protagonistas, sendo que tudo que a sakura fez lá pro final do mangá foi protagonismo.

Sakura faz tudo que a Tsunade faz, nada diferente. Não tem essa de que Sakura é mais veloz ou forte que Tsunade.

Any escreveu:
Quando a pessoa não pode rebater ela inventa desculpas.''Ela se interessou por causa do Naruto'' ,para né. :horak:

- Porque o Sasuke se interessou por poder e foi atrás do Orochimaru?Por uma vingança idiota.
- Porque o Naruto se interessou por futon?Para ir atrás do Sasuke.

Todos tem seus motivos, mas pelo menos os da Sakura foram mais nobres.

Ela demostrou outros interesses,só não foi explorada.Fato,tá lá no mangá.


O que importa é que todos trataram de mudar seu estilo, adapta-lo ou evolui-lo, Sakura até agora não o fez.

Any escreveu:
Kabuto mandou lembranças.

Mais desculpas tiradas da própria merda para por a personagem à baixo.


Aquele Kabuto que quase matou Shizune (random) e Tsunade?

Any escreveu:
Todas as kunoichis não tiveram a devida atenção e todo mundo concorda.


Desculpinha a sua hein rsrs.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:


É uma hipérbole e não deixa de ser uma menção ao seu potencial no Ninjutsu elemental. Quando eu citei que a Sakura possuía afinidade com Suiton e Doton, eu quis dizer que ela era incapaz de aprender Ranshinshō, pois é um Raiton.

Mas essa frase está associada a uma inclinação que Sakura tem para ninjutsus elementais ou a seu controle de chakra?

Annynhah escreveu:
Você vê Tsunade socando as coisas por aí,é mais ágil,tem uma velocidade melhor que a Uchiha?Sakura tem o taijutsu mais completo e tem seu próprio estilo de luta,inventou seu próprio jutsu e não fica a cada cada cinco segundos ativando Byakugou No In..

:asideia: Tsunade não deve em nada para Sakura no quesito velocidade:

VEL :


Quando se trata de taijutsu é óbvio que a Godaime supera a rosada que nunca demonstrou super-força nas pernas e se limita a seu okasho.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Genjutsu e elementais são mais para ofensiva, Sakura é ninja médica, por isso não tem mais jutsus ofensivos, pois tem que evitar lutas. Talvez Sakura usaria jutsus assim se não fosse ninja de suporte. Seria melhor se Sakura fosse ninja de combate e outras personagens como Ino fossem médicas, assim mais personagens seriam melhor exploradas.
Momo-sshi escreveu:
Não... assim como praticamente em todas as Kunoichis em naruto =T
Tinha muita coisa ainda para explorar... como a facilidade dela com Genjutsus... jutsus com elementais que ela tem afinidade... SM das lesmas etc
Muita coisa que poderia ser aproveitado nela :HM*:

Não foi dito que existe SM das lesmas, mas se existisse seria mais provável Tsunade usar, mas talvez Sakura também usasse.

Ellos escreveu:
Eu vejo a sakura como uma kunoichi com talento mas grande parte do potencial dela foi disperdiçado

Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela


No clássico ela era acomodada sim, mas ela não tinha motivos para querer ficar forte, como Naruto, Sasuke, Rock Lee, e não é de um clã, por isso não tinha jutsus especiais para treinar, como Neji, Hinata, Kiba, Shino, Ino. Ela era uma menina comum, e só mais tarde conheceu o mundo ninja e então decidiu ficar forte.
No Shippuden ela se esforçou bastante e se tornou a kunoichi mais forte da geração dela.

Nakama Flower escreveu:
Ellos escreveu:
Para mim a sakura é acomodada e se ela fosse mais esforçada ela poderia ter se tornado muito mais poderosa e nao acho que foi por falta de espaço, foi por conta da propria personalidade que o kishimoto deu a ela

Você acha pouco ter chegado aonde ela chegou puramente na base do esforço (sem KG, sem linhagem, sem bijuu e etc)?
Acomodado pra mim é narusasu, que só tão aonde tão por causa dos presentes que vivem caindo do céu pra eles. Next :ata:

E ainda pior é quem tem linhagem e KG, mas continua sendo inuteo karin.

Naruto e Sasuke têm poderes especiais mesmo, mas eles também treinaram bastante, Naruto treinou muito até dominar o Kurama e Sasuke treinou muito até o treinamento com o Orochimaru. Mas depois eles ganharam up's fáceis mesmo.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Não, tanto em potencial quanto em exploração de suas habilidades a Sakura não foi muito bem representada. Claro que esse não é um problema que se reflete apenas nela, e que dentre as personagens femininas, Sakura pode ter tido uma extração privilegiada de suas habilidades, mas ainda assim, por corresponder a figura de heroína ela deixou a desejar diante do seu número de aparições dentro do mangá.

Mesmo em o Kishimoto ter traçado como meta para a personagem a equidade entre sua pessoa com Naruto e Sasuke, e constantemente engrandecido sua afinidade com genjutsus, a cada fase que o mangá atingia as propostas para Sakura cada vez mais se distanciavam da concretização. E prova desse descaso é uma entrevista que o Kishimoto deu, onde falava que tinha pretensões em explorar a família da Sakura na guerra ninja, mas que reconsiderou a ideia.

Quanto a exploração de suas habilidades a resposta não é muito diferente. A kunoichi possui uma das melhores kuchiyoses do mangá, mas raramente adere a ela em combate, mesmo Katsuyu tendo propriedades ofensivas, e o byakugō no jutsu, técnica rank S onde representou um marco no florescimento da Sakura, mas que se resumiu a suporte e um único ataque frustrado contra o Madara.
Kunoichis, I'm devastated
:lisa:

Sim, para uma protagonista ela poderia ser mais forte mesmo.
Aqui a entrevista em que o Kishimoto disse que pretendia explorar a família da Sakura:

Kishimoto já disse também que não criou a Sakura para ser uma personagem feminina especial e sim para ser do mesmo nível de personagens como Kiba e Shikamaru. Mas já que explorou o clã de personagens como Neji e Hinata, acho que poderia ter explorado o da Sakura também.

O que tem demais em a Sakura ter os mesmos jutsus que a Tsunade? Os jutsus são os mesmos mas ela também precisou se esforçar para ter. Naruto e Sasuke têm vários jutsus que os mestres deles têm, sim, eles também têm jutsus que eles mesmos criaram, mas isso não quer dizer que só esses jutsus prestam.

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
lucashenrique escreveu:
Kishimoto já disse também que não criou a Sakura para ser uma personagem feminina especial e sim para ser do mesmo nível de personagens como Kiba e Shikamaru. Mas já que explorou o clã de personagens como Neji e Hinata, acho que poderia ter explorado o da Sakura também.

Na verdade, quando o Kishimoto se referiu ao nível de importância da Sakura, ele estava respondendo uma pergunta sobre a possibilidade da Sakura corresponder ao par romântico do Naruto, e por isso dele citar o Kiba e Shikamaru, afinal na relação da Sakura com Naruto só existe amizade e nada mais, entende?

O mangá por si só deixa evidente que a Sakura possui uma relevância maior que Shikamaru e especialmente Kiba. Há inclusive uma outra entrevista que o Kishomoto diz a respeito do Sasuke ter sido introduzido no mangá como rival e a Sakura heroína.
Spoiler :

Nessa própria entrevista o Kishimoto admite não ser bom com personagens femininas :ikemoto:

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Não , potencial ela tinha/tem , o lado bruto dela foi muito bem explorado , mas o resto não , faltou genjutsu , elementais , se não me engano Sakura tem afinidade com Suiton e Doton , já pensou sair um Mokuton disso ? (zoeira :rindo: ) .

Se a Sakura tivesse sido explorada no seu Máximo , os fãs da Tsunade nem se atreveriam a dizer algo e a Kunoichi estaria a anos luz de distância de sua Mestra...Mas não é bem assim...Infelizmente :HM*:

descriptionSakura foi bem explorada em habilidades? - Página 2 EmptyRe: Sakura foi bem explorada em habilidades?

more_horiz
Assim como todas as outras Kunoichis

Ela não foi explorada devido a forma como merecia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos