Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe vida fora da terra?

+8
Mad Fantasy
SaintDevil
Aburame Hidan
Hidan
tatu123
Dante10
NikyNeko
Wolfgang
12 participantes

descriptionExiste vida fora da terra? - Página 3 EmptyRe: Existe vida fora da terra?

more_horiz
:paola3:  Caramba! Como pode. Parecem duas pessoas:

PESSOA 01::morrediabo:
Salsicha escreveu:
Se existe ou não vida fora do planeta no fundo eu não me importo, sou indiferente, só mudaria de opinião se surgissem na minha frente pois tornaria isso muito interessante claro!



PESSOA 02::lady:
Salsicha escreveu:
No mais quanto as probabilidades acredito que há probabilidade de haver outras formas de vida sim, acredito bem mais que a de não haver, e formas de vida que nem sequer precisem ser baseadas nos elementos comuns que constituem a vida aqui na terra como C,H,O e etc, ou que mesmo tenham se desenvolvido e se adaptado a sobreviver em condições semelhantes as nossas.
Dependerá da constituição e condições de cada planeta claro, ou qualquer outro objeto estelar que consiga reunir qualquer condição mínima para isso.

Quanto a religião tenho opinião nenhuma sobre, nunca pensei em formas de vida alienígena sob aspectos culturais do tipo, mas se houver alguma forma de vida inteligente, o que em primeiro lugar acho que pode ser bem mais raro, ela poderia ter ou não uma cultura religiosa, ai somente se eu visse tal coisa pra saber.


MUITO BOM! :mica:

descriptionExiste vida fora da terra? - Página 3 EmptyRe: Existe vida fora da terra?

more_horiz
02snake escreveu:
:paola3:  Caramba! Como pode. Parecem duas pessoas:

PESSOA 01::morrediabo:
Salsicha escreveu:
Se existe ou não vida fora do planeta no fundo eu não me importo, sou indiferente, só mudaria de opinião se surgissem na minha frente pois tornaria isso muito interessante claro!



PESSOA 02::lady:
Salsicha escreveu:
No mais quanto as probabilidades acredito que há probabilidade de haver outras formas de vida sim, acredito bem mais que a de não haver, e formas de vida que nem sequer precisem ser baseadas nos elementos comuns que constituem a vida aqui na terra como C,H,O e etc, ou que mesmo tenham se desenvolvido e se adaptado a sobreviver em condições semelhantes as nossas.
Dependerá da constituição e condições de cada planeta claro, ou qualquer outro objeto estelar que consiga reunir qualquer condição mínima para isso.

Quanto a religião tenho opinião nenhuma sobre, nunca pensei em formas de vida alienígena sob aspectos culturais do tipo, mas se houver alguma forma de vida inteligente, o que em primeiro lugar acho que pode ser bem mais raro, ela poderia ter ou não uma cultura religiosa, ai somente se eu visse tal coisa pra saber.


MUITO BOM! :mica:


Não entendi porque parece duas pessoas, que meus sentimentos pessoais em relação a um tema ou qualquer outra coisa tem que a ver com meus pensamentos?

Agora eu preciso amar Português para escrever o idioma que eu falo ou ser apaixonada por matemática para contar o troco?
Me explique essa coisa estranha de ter um monte de emoções para cada coisa corriqueira, repetitiva, banal e automática do dia-a-dia.

descriptionExiste vida fora da terra? - Página 3 EmptyRe: Existe vida fora da terra?

more_horiz
O universo é muito grande e complexo para pensar que só nós habitamos nele.

descriptionExiste vida fora da terra? - Página 3 EmptyRe: Existe vida fora da terra?

more_horiz
Eu duvido mt que o Universo inteiro com bilhoes de planetes existentes so a terra  tenha vida ,acredito sim que exista vida fora da terra
eu fico imaginando os Seres de outros planetas perguntando se se existe vida fora do planetas  dele :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos