Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontirem os comments do meu perfil Emptytirem os comments do meu perfil

more_horiz
com a volta no tempo os commments voltaram então apagem dnv por favor

descriptiontirem os comments do meu perfil EmptyRe: tirem os comments do meu perfil

more_horiz
O Fórum NS está passando por uma estabilidade gerada por um BUG, por isso você poderá presenciar os seguintes fenômenos:

→ Redução no número de mensagens, participação e likes;
→ Volta de avatares, assinaturas, comentários ranks antigos;
→ Retorno de membros a grupos que eles não pertencem mais, como o grupo destaque;
→ Exibição de mensagens antigas na coluna de última mensagem.

Estamos literalmente voltando para o passado do  Fórum NS, no entanto até o momento nada foi de fato apagado, apenas desassociado as contas, por isso acho que não é preciso temer que sua conta seja apagada, uma vez que os likes e mensagens não foram, apenas não estão mais vinculados a sua conta, não adiantará de nada excluir novamente os comentários da sua conta, porque devido ao bug eles voltarão a aparecer, o que deve ser feito no momento é solucionar o bug e os administradores já tomaram as   medidas cabíveis para isso.

descriptiontirem os comments do meu perfil EmptyRe: tirem os comments do meu perfil

more_horiz
Problema resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos