Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada a mais fraca do time?

+8
tatu123
L⍱scivi⍱
Nakama Flower
Chazy Chaz
lucas@123
Rodrigo Gouveia
Pscn
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
A fake tá brava ela :ikemoto:
Pensando bem, os arsenais da duo borusara são bem próximos até agora, inclusive é fácil notar isso quando os dois lutam juntos.
Mas ainda acho a sarada mais versátil e perigosa.

Sobre o Rasengan, prefiro acreditar na tradução da Wiki do que na da organic (Wiki sempre tá na frente nesse quesito, tendo inclusive referências de trechos do db que sequer foram traduzidos), mas acredito que o mistério ainda será solucionado posteriormente.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Alguém não leu o mangá, porque não precisa morrer ninguém para o MS ser despertado (apenas a experienciamento de emoções muito fortes).


Todo mundo sabe disso. :aliens:

Mas a perda de alguém muito importante é o sentimento mais ideal para despertar o MS, o sentimento mais forte. Sem isso é MUITO difícil, ainda mais na situação da Sarada. Despertar o MS com amor seria bem lixo.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
@Nakama Flower o fake foi para mim? '-'
Pq se foi eu não entendi :fem:

Pode ser para o outro carinha ali tb... ficou meio ambíguo :think:

Sobre o Rasengan ou vc acredita por algo deduzido por fãs ou algo traduzido diretamente do japonês de uma obra original. E caso não saiba a Organic é bem respeitada nesse assunto. No NF todo mundo espera as traduções dela por saberem que são verídicas  :kyo2:

Eu prefiro acreditar na obra :HM*:

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Eu acho que o Boruto é o mais fraco

Para mim o boruto só fez vergonha no exame chunnin, ele ia cair na tinta e foi salvo, quase perdeu para randons e apelou pro kote e sinceramente do jeito que ele "perdeu" pro shikadai tenho serias duvidas se ele venceria o inojin, sarada e etc....

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Fora o Mitsuki, o Boruto limpa o chão com todos os outros genins. :yoda:

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Robert escreveu:
Nakama Flower escreveu:
Alguém não leu o mangá, porque não precisa morrer ninguém para o MS ser despertado (apenas a experienciamento de emoções muito fortes).


Todo mundo sabe disso. :aliens:

Mas a perda de alguém muito importante é o sentimento mais ideal para despertar o MS, o sentimento mais forte. Sem isso é MUITO difícil, ainda mais na situação da Sarada. Despertar o MS com amor seria bem lixo.

Sasuke diz: Sarada, voce vai ter um irmãozinho

FIM

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que o Boruto é o mais fraco

Para mim o boruto só fez vergonha no exame chunnin, ele ia cair na tinta e foi salvo, quase perdeu para randons e apelou pro kote e sinceramente do jeito que ele "perdeu" pro shikadai tenho serias duvidas se ele venceria o inojin, sarada e etc....


Foi salvo pela vegetariana quantas vezes ein? :GG:

@Momo-sshi foi não, foi pro menino que tava hateando a salada com 7 mensagens kaka

Sobre a parte do Rasengan, tlvz sim, tlvz não. Vamo esperar.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Sarada é a mais fraca do time msm.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Pelo o que eu li no mangá e vi no anime e filma não há nenhuma diferença colossal no arsenal dos dois, de acordo com a wiki o arsenal dos dois é o seguinte:

Boruto Uzumaki
→ Kekkei Genkai (Dōjutsu: Jōgan)
→ Hiden (Jūken)
→ Três elementos (raiton, suiton e fūton)
→ Os seguintes 12 jutsus:
-  Raiton: Jinraisen
-  Raiton: Shiden
-  Suiton: "Hatō"
-  Suiton: Himatsudan
-  "Ikazuchi": Sanren
-  Fūton: Reppūshō
-  Rasengan
-  Kieru Rasengan
-  Kage Bunshin no Jutsu
-  Kage Bunshin no Henka
-  Tokkōdan
-  Boruto Sutorīmu
-  Hayabusa Otoshi
-  Ataque Inesperado

Sarada Uchiha
→ Kekkei Genkai (Dōjutsu: Sharingan)
→ Três afinidades (raiton, katon e yin)
→ Os seguintes 14 jutsus:
- Genjutsu Kai
- Raisen
- Kage Shuriken no Jutsu
- Konoha Daisenkō
- Ōkashō
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
- Konoha Shōfū
- Raikyū
- Raigeki no Yoroi
- Raisō: Ikazuchi no Utage
- Genjutsu: Sharingan
- Kage Bunshin no Jutsu

É importante salientar que Boruto só sabe o básico do punho suave (se é que aquilo pode ser considerado Jūken) e é incapaz de utilizar seu próprio dōjutsu, enquanto que Sarada tem se mostrado muito hábil com seu sharingan, tendo usufruído de todas as habilidades básicas que ele lhe traz (genjutsu básico, cópia de ninjutsu, previsão de movimentos), essas habilidades auxiliam Sarada com todas as habilidades básicas shinobi (ninjutsu, genjutsu e taijutsu), sendo que Sarada supera Boruto em taijutsu (previsão de movimento + punho adamantino + clones) e genjutsu (genjutsu básico + kai), analisando de forma menos superficial Boruto apesar de ser criativo é muito irresponsável e afobado, por causa disso ele quase morreu no anime e cometeu várias falhas no mangá e filme.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
@BOG

O numero de jutsus ta errado ai... 12 e 14 estão trocados pelo que parece
e outra o que é mais potente? Vale lembrar isso...

1 KB da Sarada ou 4 do Boruto?
Sarada tem Suriken... mas o boruto treinou com o Sasuke o estilo Uchiha... a Sarada treinou com quem?
Sarada tem os Jutsus elementais dela mas Boruto comba jutsus elementais e tem um elemento a mais que a Sarada
Sarada tem Sharingan de 1 tomoe... Boruto tem o Jougan que é um misterio e foi dito como olho da destruição com sensor de emoções

Nem vou falar do Rasengan com Elemental e do Shiden (que é como um raikiri) que são jutsus níveis altismos.

Essas coisas que fazem bastante diferença  :?:

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Nao sei como voces tem tanta confiança assim no boruto, o desempenho dele no Exame chunnin foi pifio

- Apanhou dos randons de kirigakure
- Apanhou do randon aluno do Bee
- Apanhou do shikadai

Nao foi roubando e trapaceando que ele chegou tao longe no exame ?

Para mim algo como o Okashou ou genjutsu do sharingan seria mais que perfeito para lidar com o boruto sendo que acho mais estranho ainda a forma como consideram o Juuken para o boruto, juuken nao é danos internos a orgaos ou rede do chakra ? Boruto alguma vez fez isso ?? Fora que o boruto nao sabe ativar seu doujutsu, ele vai conseguir usar isso em uma luta a hora que quiser ???

Boruto ativou o doujutsu dele contra um carteiro, incrivel
Alguem lembra do boruto conseguindo ativar o doujutsu contra o kisame fake e seu "kirigakure" ???


Sei lá acho que mais do que a fandom, se nao fosse pelos proprios fãs do naruto o boruto nao seria tão "aliviado" quando fosse analisado

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
@Momo-sshi, está mesmo trocado hahaha, desculpa

No uso de shurikens Sarada é melhor de acordo com o próprio Boruto[1], além de teoricamente possuir a capacidade de clona-las (Kage Shuriken no Jutsu), no que diz respeito a taijutsu também vejo Sarada como superior, ela pode não contar com o mesmo número de clones que Boruto para auxilia-la e nem com sua habilidade com o jutsu de clonagem, no entanto a mesma é capaz de prever movimentos com seu sharingan e fazer uso de super-força para ampliar seu taijutsu, agora eu concordo que Boruto é superior em ninjutsu e até acho que o Jōgan lhe tornar muito poderoso, até mais que Sarada, mas nesse momento o Uzumaki ainda é incapaz de utilizar o poder de seus olhos, além de ser muito imaturo em combate.

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
@Ellos Simples... Boruto não resume simplesmente ao exame chunnin... Já passou e ele mostrou muitas outras coisas depois.
Quanto ao Jougan... não sei se você acompanha a novel mas o Toneri ta tentando ao máximo limitar o olho do Boruto para que os Ootsutsukis não achem ele.
E isso ta enfraquecendo muito o Toneri.

Mas como o Boruto precisou usar por conta do caso do Nue o que forçou o Momo e o Kinshiki irem para a "Terra"

Exame chunnin é uma parte tão pequena de tudo que já aconteceu em Boruto não acha? Sem contar que o Boruto nem precisava do Kote e ele ja mostrou muits vezes isso já na historia  :HM*:

@BOG
Também acho que a Sarada tem um Shuriken melhor que o Boruto mas depois do treinamento com o Sasuke acredito que o nível do Boruto ficou bem elevado também :think:

Mas é um estilo de luta que combina mais com a Sarada... como Fuuma shiriken e talz

Boruto é mais estilo Ninjutsu e particularmente espero que a Sarada seja mais do estilo genjutsu algo puxado mais para o Itachi :think:

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
@Ellos Simples... Boruto não resume simplesmente ao exame chunnin... Já passou e ele mostrou muitas outras coisas depois.

Tipo o arco do Yagura e tudo mais ?

For olhar a diferença continua a mesma, o que a sarada fez contra a filha do raiga para mim foi mais impressionante do que o que o boruto fez contra o kisame fake assim como as demais situaçoes que ocorreram no anime onde ambos mitam ou floopam em niveis semelhantes seja contra uma mirai, randons ou panda/ursos


Quanto ao Jougan... não sei se você acompanha a novel mas o Toneri ta tentando ao máximo limitar o olho do Boruto para que os Ootsutsukis não achem ele.
E isso ta enfraquecendo muito o Toneri.

Caguei para o motivo

Eu perguntei se o moleque vai conseguir ativar o olho em uma luta a hora que quiser ou nao

Boruto for enfrentar Ao, randons, users de Hyouton, sharingan ou sei la qual outro poder, ele vai ter o doujutsu para uso ? Vai ter juuken ?? Dai vem o ceticismo


Mas como o Boruto precisou usar por conta do caso do Nue o que forçou o Momo e o Kinshiki irem para a "Terra"

Motivo do kinshiki e momoshiki foi um experiencia do Danzou (Nue) + Byakugan impuro do Boruto e nao a Kaguya ?

Serio que isso existe em novel ?

Exame chunnin é uma parte tão pequena de tudo que já aconteceu em Boruto não acha? Sem contar que o Boruto nem precisava do Kote e ele ja mostrou muits vezes isso já na historia

Obvio agora ele tem luva de gudoudama e sabre de luz

Seria interessante ver o boruto usar o rasengan ou juuken com aqueles troços na mao, o kote bem ou mal nao atrapalhava o uso dos ninjutsus...

Nao lembro de ver nada do boruto (pós exame chunnin) que mude tanto as coisa assim, acho que o okashou e genjutsus seriam armas efetivas contra ele



descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 3 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Em termos de potência, okasho se iguala ao rasengan.
Em termos de doujutsu, sharingan é superior ao jogan (considerando ele com as mesmas capacidades do byakugan).
Em termos de versatilidade, sarada ganha pela capacidade de copiar jutsus, apesar de eu achar que os dois empatam pelo melhor uso do kb pelo boruto.
Em termos de atributos ninja, os dois empatam em nin e tai, mas burrito perde em gen.
Em termos de atributos físicos, sarada ganha em força, os dois empatam em vel (mas vale lembrar que a sarada tem a vantagem do sharingan, logo ela se sobressai nesse quesito), e o burrito ganha em estamina (e chakra).
Em termos de intel, sarada é mais analítica enquanto burrito é mais improvisador, mas ainda assim saladinha se sobressai, análise e estratégia>>>

Em um combate, no entanto, boruto sequer possui o jogan (atualmente), estando completamente suscetível a genjutsus (sarada já demonstrou fazer um uso inteligente deles). Acredito que esse é o principal fator, uma vez que eles são bem próximos no resto (mas ainda vejo o sharingan dando vantagem a ela).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos