Devil May Cry HD Collection - Xbox One, PS4 e PC
em Qui 15 Fev 2018, 06:15
Olá jogadores Raízes e Nutellas 

Eis que então temos um trailer do port que a trilogia original de Devil May Cry receberá para os consoles atuais, ou seja, teremos jogos de verdadeira qualidade e fodelancia para nossa geração Nutella 

Aproveitando o tema, quero conhecer melhor as aventuras de vocês nessa franquia que humilha God Of War em todos os sentidos 

1 - Antes de tudo, qual é seu DMC preferido ? (Ban eterno se citar o reboot aqui hein)
2 - Personagem preferido ?
3 - Você acha que é uma boa trazer esses jogos para a atualidade ? Talvez se receber devidas mudanças ?

- Prêmios:
Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Re: Devil May Cry HD Collection - Xbox One, PS4 e PC
em Qui 15 Fev 2018, 11:58
DMC 3, o melhor de longe. Dizem que o reboot é bom, mas a galera ficou puta com a sacanagem que fizeram com o mano Dante. Nah, ainda assim sou mais o DMC 4 do que esse rebootzin ae.1 - Antes de tudo, qual é seu DMC preferido ? (Ban eterno se citar o reboot aqui hein)
Dante. O mais mito de longe, estiloso, fodão, machão, matador. Mas também curto o Vergil, Sparda, Lady, Trish.2 - Personagem preferido ?
Lógico que sim rapá. O que é bom merece ser jogado e re-jogado em alta qualidade. Eles podem até mesmo gerar mais lucro que novos games. Algumas mudanças são aceitáveis, mas nada que modifique o game de maneira absurda, fazendo com que o jogo perca a sua "identidade".3 - Você acha que é uma boa trazer esses jogos para a atualidade ? Talvez se receber devidas mudanças ?

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
- Spoiler:
Re: Devil May Cry HD Collection - Xbox One, PS4 e PC
em Sex 16 Fev 2018, 23:28
1 - Antes de tudo, qual é seu DMC preferido ?
Davil May Cry 3,que preconceito contra o Reboot kkk
Vergil,gosto de personagens sombrios e badass como ele
3 - Você acha que é uma boa trazer esses jogos para a atualidade ?
Não acho que seja tão bom quanto um Ramake mas se não vier tão caro porque não ?
Davil May Cry 3,que preconceito contra o Reboot kkk
Vergil,gosto de personagens sombrios e badass como ele
3 - Você acha que é uma boa trazer esses jogos para a atualidade ?
Não acho que seja tão bom quanto um Ramake mas se não vier tão caro porque não ?

Só podem atirar os que estiverem prontos para levar um tiro - Lelouch Lamperouge
Aqueles que não entendem a dor verdadeira, nunca podem entender a verdadeira paz.
Permissão deste fórum: