Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
236 Mensagens - 14%
234 Mensagens - 14%
208 Mensagens - 12%
189 Mensagens - 11%
176 Mensagens - 10%
159 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
122 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 17%
46 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 11%
40 Mensagens - 11%
34 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 166
Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura Hiden

em 16/2/2018, 20:49
@Nakama Flower escreveu:Mas é exatamente essa despirocagem o que deve ser levado em consideração para considerar algo ou não. Hoje, o kishi simplesmente não tem mais a ver com a obra, o que significa que ele deu o aval para continuarem sem ele (inclusive não duvido nada que já tenham comprado os direitos).
Plausível e canônico são coisas diferentes, eu já vi em fillers (obras não produzidas por Masashi Kishimoto) muitas coisas plausíveis de acordo com o mangá, como 32 palmas, por exemplo, assim como já vi várias coisas não plausíveis no mangá, como  Naruto aprendendo em dias algo que Jiraiya não conseguiu em anos, agora não é por isso que eu vou considerar 32 palmas canônico e Modo Sábio Perfeito do Naruto filler.

@Nakama Flower escreveu:Pra mim é choro de tard não aceitar o que tá sendo produzido agora, mas cada um é livre para acreditar no que quiser uai.
Tard? Você consegue fazer melhor que isso, você consegue pensar melhor que isso, não disse o que está sendo produzido agora não deve ser aceito, mas sim que não produzido pelo autor original da obra, logo não é canônico.
Rodrigo Gouveia
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/05/2015
Postagens : 1799
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 285
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura Hiden

em 16/2/2018, 20:53
De fato Tsumiki Kido era um pseudo jinchūriki e que a bijūdama direcionada contra Sakura possuía uma proporção menor, se comparada a de um legítimo jinchūriki, mas se você pegar a novel para ler, notará que a própria não fica batendo nessas peculiaridades de nomenclaturas, onde sempre se refere ao Kido como apenas um jinchūriki e a bijūdama como uma bijūdama '-'

Então não chega a ser uma inverdade dizer que a Sakura batalhou contra um jinchūriki de nove caudas, e sobreviveu a uma bijūdama. O problema é que boa parte do fandom não procura ler as novels para chegar em suas próprias conclusões, onde preferem se basear em curtos trechos difundidos pelos quatro cantos da internet, e nessa acaba tendo um desencontro de informações, como a descrição da transformação do Kido que se distância do padrão de um jinchūriki, no mangá.

→ Kido ter apenas uma fração do chakra da Kyūbi, adquirida por manipulação genética só é desmérito quando você o compara a um real jinchūriki, pois o nível do Kido continua sendo alto. Para se ter ideia, uma versão inferior do Kido, o médico Magire só com seis caudas vindo do manto bijū estava dando enormes dificuldades para Sai e Ino. A novel a todo instante engrandece o nível do Kido dentro de sua forma bijū:
Spoiler:
Sakura Hiden - Capítulo 07 - Parte 04

O número de caudas que Kido exibia era… Nove no total. No entanto, desta vez, não era originado do manto de chakra.

‘Isso poderia ser… Uma real transformação da besta de caudas?’

Sakura franziu as sobrancelhas.


Após consumir a droga da besta de caudas, as transformações que Kido sofreu foram em grande parte diferentes das de seus subordinados.

O fato de que o seu volume de chakra se multiplicaria de forma explosiva em um véu púrpura e fraco permaneceu o mesmo, mas para Kido, essa capa parecia ser um tipo difícil de pele que cobria todo o seu corpo. Isto foi, obviamente, muito diferente para o aparecimento das membranas translúcidas como a de seus subordinados
Embora a novel não tenha sido animada *tullaluana.gif* através do Kinkaku (Que também foi um pseudo jinchūriki) da para tirar uma ideia do nível do Kido dentro da transformação bijū [ Cap. 529 ] — Kido usou o corpo e célula de um descendente do Rikudō Sennin para cultivar o DNA coletado do Naruto, assim amplificando o chakra da Kyūbi (droga bijū). Processo semelhante a forma em que os irmãos prata e ouro adquiriram do poder dos nove cauda.

→ A bijūdama lançada contra a Sakura a pegou sim, parcialmente, mas não deixou de entrar em contato com a kunoichi, e apesar de ser uma bijūdama inferior as já mostradas no mangá, o ataque continuou sendo expressivo, uma vez que era puro chakra de um "jinchūriki" moldado e comprimido.
Spoiler:
Sakura Hiden - Capítulo 07 - Parte 04

Kido de repente abriu a boca e Sakura sentiu o perigo. Ela percebeu o que Kido parecia estar fazendo, ele estava carregando um feixe de chakra concentrado em sua boca.

'Isto não é bom…!’

Sakura pulou para trás na diagonal, e ela levantou os dois braços em uma cruz antes de seu rosto.

'Isso é uma bomba Bijū?’

Imediatamente depois, Kido disparou a bola chakra concentrada.

Parecia que a bola tinha sido comprimida durante o carregamento dentro da boca de Kido, para o momento em que foi liberado, o diâmetro da bola expandiu para cerca de um metro de diâmetro, e explodiu em direção a Sakura.

Sakura conseguiu se esquivar do golpe direto, mas ainda conseguiu fazer contato com metade do corpo.
Sakura foi repelida de volta através da floresta.

→ Invés do útero foi acertado o abdômen da Sakura, mas acho esse esclarecimento irrelevante, uma vez que acredito eu existir regiões mais expressivas que um útero para algum fã da personagem se gabar. E o mangá nunca colocou uma objeção para a atuação do souzou saisei no útero .-. como muito bem explicado pelo Nakama.


Quanto a serem ou não canônicas. Embora o termo 'cânon' tenha se tornado amplo desde que o Kishimoto passou o aval dos direitos autorais de Naruto para terceiros, com exceção das novels 'The Last' e 'Boruto', eu particularmente prefiro não considerar as de mais novels. Prefiro esperar mais informações a respeito da sua oficialização ~~ acredito que seja apenas uma questão de tempo, animê vem fazendo umas sutis relações com as novels, como o raiton shiden do Kakashi e paciente (criança) da Sakura.

~ ASSINATURA ~


BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 166
Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura Hiden

em 16/2/2018, 21:03
@Rodrigo Gouveia, onde você consegue ler as novels?
Sam
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/11/2015
Postagens : 2723
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 587
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura Hiden

em 16/2/2018, 21:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Digita no Google "Líder Naruto novels".
BOG
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 166
Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura Hiden

em 16/2/2018, 21:06
@Sam escreveu:Digita no Google "Líder Naruto novels".
Obrigado :planta:
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa