Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

de 1 nota ao anime acima

+23
Vitor Uzumaki
Wick
HyugaBushin
ShinobinoKami
Jaderson
Luquinhas
Dante1
Batman
Hidan
OZARO
olivia mila
Ben Ikneg
Gray Fullbuster
NikyNeko
Horak
tatu123
Wolfgang
Rinko
Breno
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Stark
Apollo
27 participantes

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Nunca vi. Náo sei q nota dar.

One Piece

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Meh.. 5.

Another.

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Nota: 6


Puella Magi Madoka Magica

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Ai mano @Fallen, nunca vi esse anime, então náo posso avaliar.

One Piece ( só dê uma nota se VC acompanha, faça o favor)

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Nota: ? :fem:


Fate UBW


descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Nota: 10... Adoro td a franquia Fate!!

Saint Seiya: The Lost Canvas

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
10, eu queria que não tivesse sido cancelado.

Saint Seiya [OVA de Hades].

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
9 (gosto muito mas faltou explorarem mais)

koutetsujou no kabaneri

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Não sei q nota dá porque nunca vi esse anime.

Bleach

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Poh @Chápeu de Palha se não viu o anime que a pessoa acima pediu pra dar nota,então não comenta,isso estraga a brincadeira


@On
Nota :7

Shingeki no Kyojin

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
10 querido.


Psycho Pass

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Não conheço.

Fate Zero

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Poh @Chápeude palha,se n conheçe o anime,não comenta ,isso estraga a brincadeira

9

FMAB

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Nota: 9,5 XD

Boku no Hero Academia

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Olha,eu so vi a primeir temp,e 1 ep da segunda ,ta valendo ?se sim,nota 8

Fairy Tail

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
Eu vi alguns episódios, não gostei. Mas por mérito de ser famosinho, 6, mesmo caso de One Piece.

Death Note.

descriptionde 1 nota ao anime acima - Página 4 EmptyRe: de 1 nota ao anime acima

more_horiz
9
Tokyo Ghoul (apenas a primeir temp do anime)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos