Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sandaime Raikage

+11
juca
Nakama Flower
pluuuuffff
L⍱scivi⍱
Ellos
tatu123
LordZero
Uchiha Razengan
Palladino
Wolfgang
Rafasamp099
15 participantes

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Engraçado referirem a velocidade do Sandaime Raikage, mas esquecerem a velocidade do Naruto em Kyuubi chakra mode 2, que é muito superior.

Pois bem, este Naruto em Kyuubi Chakra mode 2 foi enviado para a Kamuiland pelo Kakashi com Kamui de forma tão rápida que o Obito, dono dos olhos, nem notou que o clone havia sido enviado.

Tirem vossas conclusões sobre o vencedor da luta agora. Porque a menos que o Sandaime viva sem a sua cabeça, não vejo como ele ganha isto aqui.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@LordZero
Nao quero achismo cara, quero paginas de manga que comprovem que a velocidade do Kira A = Hulkage

O sandaime raikage nao cegou o dodai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Essa comparações são ridículas pra começar tem diferença MONSTRUOSA o Sandaime Raikage ensinou TUDO que o Yondaime Raikage mostrou e ensinou TUDO Godaime Raikage ele RAIKAGE MAIS FORTE que já viveu

Sim, nao discordo, o Sandaime é o mais FORTE
Só que o Yondaime é o mais RAPIDO

Força e Velocidade nao sao a mesma coisa COF COF COF

então sim é similar ele não fica pra trás de nenhum dos seus alunos e no máximo diferença entre o Minato e Tobirama.

Minato e tobirama
Minato e naruto
Minato e boruto

Tsunade e sakura

Sasuke e Itachi
Sasuke e Madara


Mano nada disso importa, sao apenas exemplos

Mesmo que Itachi seja melhor no genjutsu que sasuke e sasuke melhor no controle das chamas ou mesmo que o minato seja melhor que tobirama no hiraishin, nada disso importa, pois, sao exemplos, o fato concreto é o Kira A e Hulkage, sendo que nao existe cena do sandaime raikage cegando NINGUEM igual ao que o Yondaime fez diante do sasuke

Sandaime é rapido como o Kira ?

Mostra pra mim


Kakashi tem olhos mais rápidos que do Sasuke

Dodai tem o olho mais rapido que o do sasuke: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png


Se Sandaime = Yondaime
Entao: Dodai >>>>> Sasuke

COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF

Olho do kakashi pode ser upado com chakra da kyuubi, celulas do hashirama ou quem sabe o chakra do selo amaldiçoado

Voce lembra da cena do sasuke querando o tsukuyomi do itachi ? Lembra do que aconteceu quando o sharingan foi upado com senjutsu ?


Não tenho nem base pra argumentar merda dessa.
Voltar usar mesmo argumento idiota, isso foi só uma situação não resumi velocidade do Raikage ou esta deletado da sua cabeça ele esquivado FRS ou Dodoi iria fazer o mesmo?

Nao resumi ?

Pelo o que eu lembro o Clone com 1% do chakra do naruto acertou o FRS nas costas do saindaime ou estou enganado ?

Será que o Naruto afirmou que o Sandaime e Yondaime raikage possuem a mesma velocidade e eu é que nao lembro, é isso que ocorreu naquela cena ?

E o dodai nao corre tao rapido quanto o sandaime raikage para se esquivar do FRS, mas, eu tambem nao me lembro de dizer que o dodai fosse top user de velocidade


Genjutsu: Kurenai >>>>>>>>>> Kakashi, capacidade de quebrar Genjutsu não representa habilidade de lançar, colocar dois ninguém em Genjutsu não que dizer muita coisa.

Obito ja controlou Jin perfeito (Yagura), 5 Bijuus ao mesmo tempo (Nibi ate Nanabi) e controlou a Kyuubi, mesmo assim o kakashi quebrou o genjutsu dele e mesmo que quebrar nao falha tanto quanto aplicar ainda assim é consideravel o feito, seria interessante ver a Kurenai tentar quebrar um genjutsu desses...

Unico que lembro de ver caindo no genjutsu da kurenai é o kisame, MAS, o kisame tambem ja foi enganado pelo Tobi, certo ?

Ainda quero ver essa Kamui lendário que não vi matar ninguém.

Só ler o post do @pluuuuffff


Mostra o Kakashi usado Kirigakure.

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 Latest?cb=20121112130153&path-prefix=pt-br

Consegue ver a imagem ou quer que eu up em algum site de hospedagem ?


Sasuke não precisa do Chidori, ele tem Jutsu inferior que 1000x mais poder sem exagero.

Sasuke tem = chidori
Sasuke nao tem = Raikiri


Claro que o Naruto solava KnJ esta ativo 90% das batalhas do Naruto, pra vc ver como funciona o Raiakge teve ter arsenal brutal de Taijutsu e Raiton nenhum teve causar dano a ele, porém ele usa único Jutsu que permiti ele ser derrotado>

Quer comparar randons ao protagonista da parada ?

Chegasse o madara ou sasuke ali nao seria o mesmo tipo de estupro ?

Naruto venceu o raikage porque ele é muito superior, eram niveis de poderes muito diferentes



@Sarada Uchiha Hanuro

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Motivo 2 = Kakashi tem olho mais rapido que o Sasuke

Porque o kakashi tem olho mais rapido que o sasuke ? Simples, o kakashi esta upado com chakra da kyuubi


:doge:

É lógico que a previsão de movimentos do Sharigan 100% é melhor do que a de um Sharigan já desgastado. Agora a lógica do Manto Bijū upando a previsão de movimentos, não me entra na cabeça.

Segundo a lógica do mangá, Isso não existe.


Já sobre a Velocidade dos Būshins do Naruto.

A Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin. Caso o chakra for divido, o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos. Então enquanto os Būshins conseguirem manter o Manto da Kyuubi, a velocidade dos Būshins ficara inalterada e praticamente igual ao do user original (seja com Būshins ou sem Būshins em campo).






Acredito na Vitória do Raikage.

Segundo a logica do manga isso nao existe ? Te provo o contrario

Sharingan upado com senjutsu (sasuke x itachi): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/388/08.png
Sharingan upado com celulas do hashirama (MS do shisui): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/476/04.jpg
Sharingan upado com chakra da Kyuubi: A NAO PERA A KYUUBI NAO UPA O SHARINGAN.... vejamos depois a cena do sasuke fique com essas 3 antes

Bonus só para voce @Sarada Uchiha Hanuro

Sharingan upado com chakra da Sakura: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/08.png



E legal sua logica do chakra da kyuubi upar o naruto mas depois esse chakra ser dividido e nada mudar

Voce disse:
"Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin"
"o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos"

O que aumenta os atributos (velocidade) é o chakra e se voce tem metade do chakra, voce tem metade da velocidade

Sugiro a voce que assista Naruto x Neji e Naruto x Kimimaro

Em uma luta o naruto esta lutando com chakra da kyuubi + clones e na outra é apenas chakra da kyuubi e depois volte ao topico

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Parti do momento que ambos usam o Raiton no shunshin velocidade vai ser quasse igual, foi o Saidame que ensinou o Yondaime mesmo que o Yondaime possa ter superado diferença não grande.

Ele não cegou ninguém até porque não tinha como ele não estava lutado contra o Naruto sozinho, sim contra cetenas de Ninja não tem como cegar todo mundo.

Sobre Dodai só rever o Raikage quebra montanha que eles estão, pula pra cima dele e muda seu estilo de golpe logo não FULL velocidade
:joia:

Volto ao mesmo ponto capacidade de quebrar Genjutsu não representa capacidade de lançar Genjutsu, Kakashi simplesmente Random quanto se trata de usar Genjutsu ele não vai prender o Raikage.

Sobre o Kamui até onde lembro o Obito foi distraído.

E isso mesmo usado filler pra fala que o Kakashi usa Kirigakure ? mostra essa cena no mangá.


Realmente tem diferença de poder o Naruto não podia TOCAR no Raikage nem com FRSm pra vc ver diferença BRUTAL de poder o Naruto dependeu do Raikage+Protagonismo+ KNJ pra ganha porque se depende das habilidade dele iri ser surra memorável.

@pluuuuffff

Sobre cena do Naruto sendo mando pro Kamui usaram distração, se realmente o Kakahsi pudesse mandar alguem em menos de 1 segundo pra outras dimensão ele poderia solar o Hashirama porque iria ser algo impossível de desviar ou se defender.

Naruto KM2 não e tão superior manto de Raiton na verdade vejo com igualados.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Parti do momento que ambos usam o Raiton no shunshin velocidade vai ser quasse igual, foi o Saidame que ensinou o Yondaime mesmo que o Yondaime possa ter superado diferença não grande.

Mano isso é burrice que voce esta falando

Vamos dizer que o Manto raiton aumente a velocidade de seu user em 100 vezes

Kira A é um homem negro de 40~50 anos, seu porte atletico é de um fisiculturista, ele consegue correr 9 kilometros por hora
Hulkage é um homem negro de 60~70 anos, seu porte atletico é de um idoso cheinho, ele consegue correr 5 kilometros por hora


9KM/h vezes 100 = 900
5KM/h vezes 100 = 500


O upgrade (manto raiton) pode ser igual, POREM, o porte fisico, nao é igual, a idade nao é igual e etc....

E isso considerando que o upgrade é igual porque nao lembro de alguem dizer que ele tem o manto raiton nivel 2

Mano sua argumentaçao ai é como se alguem chegasse e falasse que o Goku SSJ e Gohan SSJ tem o mesmo nivel só porque os 2 viram SSJ, cara tudo depende da forma base seja o Goku ou Kira


Se voce quer que eu considere ambos com velocidade igual ou parecida, ache feitos iguais ou parecidos no manga e posta eles, procure uma cena do naruto falando que o Kira e Hulkage tem velocidade igual, afinal, ele lutou com os 2 nao foi isso ? Porque o naruto original suou para esquivar do Kira A e um clone do naruto com 1% do chakra dele enganou o Hulkage ?

Mano voce esta pedindo para eu aceitar sua fé como argumento, só que fé é papo de religioso e eu curto ciencia, eu curto PROVAS, FATOS

Tem pagina de manga voce posta, se nao tiver só chora e aceita que o sandaime nao é tudo isso que voce pensava




Ele não cegou ninguém até porque não tinha como ele não estava lutado contra o Naruto sozinho, sim contra cetenas de Ninja não tem como cegar todo mundo.

Eu vi o naruto, dodai, randons e todos acompanhando ele

Se existe apenas 1 infeliz ali que voce viu sendo cegado, posta para mim


Sobre Dodai só rever o Raikage quebra montanha que eles estão, pula pra cima dele e muda seu estilo de golpe logo não FULL velocidade

Nao foi full velocidade ?

Sei


Volto ao mesmo ponto capacidade de quebrar Genjutsu não representa capacidade de lançar Genjutsu, Kakashi simplesmente Random quanto se trata de usar Genjutsu ele não vai prender o Raikage.

E o sandaime é top user de genjutsu ?

Sharingan puro ja dominou ate um Bijuu
Mangekyou sharingan ja dominou Bijuus (foco no plural)
Mangekyou Sharingan upado com chakra da kyuubi nao poderia dominar o sandaime raikage ?


Brinca com a kyuubi mas nao brinca com o hulkage ? Quem é o raikage perto do sharingan no quesito genjutsu ?


Sobre o Kamui até onde lembro o Obito foi distraído.

Ate onde eu lembro o kakashi tem clones, conhecimento, upgrade e inteligencia a seu favor


E isso mesmo usado filler pra fala que o Kakashi usa Kirigakure ? mostra essa cena no mangá.

Ate onde eu sei

Anime > Opiniao de fãs em foruns

Qualquer coisa do anime que nao contrarie o manga vale mais que sua opiniao lek

Kakashi foi dito como homem que copiou mais de 1000 jutsus, o kirigakure é um jutsu de baixo rank e ja foi usado na frente do kakashi enquanto ele estava com sharingan ativo

Se voce mostrar alguma coisa no manga que contrarie essa informaçao do anime, tipo: kakashi nao pode usar suiton

Eu irei com todo o prazer me retratar e disconsiderar essa cena do anime, caso contrario é só choro da sua parte com o kirigakure do kakashi

Realmente tem diferença de poder o Naruto não podia TOCAR no Raikage nem com FRSm pra vc ver diferença BRUTAL de poder o Naruto dependeu do Raikage+Protagonismo+ KNJ pra ganha porque se depende das habilidade dele iri ser surra memorável.

Que naruto, o naruto original nem chegou perto do raikage, apenas a bosta de um clone deu conta dele

Clone do naruto > raikage

O naruto (CLONE) chegou, fez o FRS e acertou o FRS nas costas do raikage

O raikage mais forte perdeu para um Kage bunshin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Esse ponto que vc não entende se o terceiro Raikage tiver metade da velocidade do quarto Raikage ele vai ter no minimo 3 ou 4 vezes mais velocidade que o Kakashi em TUDO.

Sobre parte física faz até sentido , porém não lembro de nenhum cintilação corporal levar em conta velocidade base do usuário.

OK, prova que ali ele esta na velocidade máxima? eu posso provar que não era principalmente pelos feitos de reação dele com FRS.

Eu gostei dessa parte porque vc estava me critica por eu usar feitos de outros personagem que no caso estão suado mesma habilidade, ams faz isso pra aumenta capacidade do Kakashi com Genjutsu.
:horak:
Como já falei o Kakashi não e ninguém em Genjutsu.

Até onde sei o Raikage tem velocidade, reação, força, resistência, arsenal, inteligencia e conhecimento pra inutilizar o Kakashi fato aqui simples sabendo do Kamui o Raikage não iria cair nele agora o Kakashi tendo conhecimento da habilidade do Raikage não MUDA NADA, porque de frente ele não aguenta 10 segundo vai ter que passar luta toda escondido.

Ué se tão logico mostra ele usado no mangá? como falei ele usa isso cena filler na batalha contra o Itachi no mangá não tem isso mesmo coisa que quer levar conta a Hinata vs Pain.

OK, Naruto é superior ao o Raikage como ele iria ganhar se o Raikage não usasse Nukite? Naruto e merda que dependeu de ajuda, informação mesmo com isso ainda teve KnJ pra ganhar.
Lutado ainda contra o Raikage com menos chakra e menos resistente.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Esse ponto que vc não entende se o terceiro Raikage tiver metade da velocidade do quarto Raikage ele vai ter no minimo 3 ou 4 vezes mais velocidade que o Kakashi em TUDO.

Cara eu nao sei se o Sandaime tem METADE, 99% ou 1% da velocidade do Kira

O que eu sei é que o DODAI enganou ele: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 04

Alem disso, o kakashi com o upgrade da kyuubi esta muito mais rapido, resistente e forte, somado ao fato que ele tem conhecimento, previsao de movimentos, clones... sim eu acho que ele lidaria de boa com o sandaime, cara para voce ter noçao o Dodai só tem 1 olho, nao tem sensor, nao tem clones, estava de costas, é randon e ele enganou o hulkage... enganado por um randon e derrotado por um kage bunshin, nao vejo motivos para ele nao perder para um futuro hokage.


Sobre parte física faz até sentido , porém não lembro de nenhum cintilação corporal levar em conta velocidade base do usuário.

Todos eles levam

Gates, modo sennin, shunshin, manto raiton e etc... todos eles sao apenas multiplicadores, eles multiplicam os atributos base seja um em especifico ou varios, isso vinha dito no DB junto com a nota que nao era levado em conta jutsus e afins nas pontuaçoes (0 ate 5.0)


OK, prova que ali ele esta na velocidade máxima? eu posso provar que não era principalmente pelos feitos de reação dele com FRS.

Eu nao vejo no que difere o dodai enganando o sandaime do naruto acertando o FRS nas costas dele

For assim eu falo da cena do naruto em modo sennin acertando o braço do sandaime e o Nukite acertando o peito dele, lembra que aquele naruto ali era só um clone usando o modo sennin ? Acha que um clone com modo sennin iria conseguir acompanhar com os olhos o Kira A ??

Kira A cegou o MS (mangekyou sharingan) do sasuke...
Kira A cegaria o MS (modo sennin) do KB do naruto ??????

O que voce acha o olho do naruto é mais rapido que o olho do sasuke KKKKKKKKKKKK


Eu gostei dessa parte porque vc estava me critica por eu usar feitos de outros personagem que no caso estão suado mesma habilidade, ams faz isso pra aumenta capacidade do Kakashi com Genjutsu.

Feito do kakashi é por 2 anbus ao mesmo tempo em genjutsu e estar neste topico com upgrade do chakra da kyuubi

Sharingan normal fez "x" coisa
Mangekyou sharingan normal fez "XXX"

A pergunta é o que um Mangekyou sharingan upado com o chakra da kyuubi poderia fazer ?


Como já falei o Kakashi não e ninguém em Genjutsu.

Kakashi pode nao ser, mas, o sharingan é
Kakashi pode nao ser, mas, o mangekyou sharingan é

E isso tudo upado pelo chakra da kyuubi... Me diga caro colega qual o feito do raikage diante de genjutsus ?

Sharingan ja dominou Bijuus, porque o genjutsu nao funcionaria no raikage ?


Até onde sei o Raikage tem velocidade, reação, força, resistência, arsenal, inteligencia e conhecimento pra inutilizar o Kakashi fato aqui simples sabendo do Kamui o Raikage não iria cair nele agora o Kakashi tendo conhecimento da habilidade do Raikage não MUDA NADA, porque de frente ele não aguenta 10 segundo vai ter que passar luta toda escondido.

Ta muito bom para um cara que passou horas lutando com a temari...
Ta muito bom para um cara que foi enganado pelo dodai com seu monolho...
Ta muito bom para um cara que foi atropelado por um kage bunshin do naruto...

Velocidade que nao engana randons, nao estupra a temari, nao cega o monolho do dodai, é humilhado pela velocidade do clone do naruto
Reaçao top a ponto de tomar um FRS nas costas e ser explodido igual ao bosta do kakuzu
Força é top, raikage mais forte da historia
Resistencia por ser edo tensei
Arsenal... 1 jutsu é arsenal ?
Inteligencia HAHA


Kakashi mete kage bunshin e vai beber uma coca, quando ele voltar o nukite acertou o peito do raikage, como aconteceu eu nao sei mas é provavel vide o historico do raikage x kage bunshin KKKKKK


Ué se tão logico mostra ele usado no mangá? como falei ele usa isso cena filler na batalha contra o Itachi no mangá não tem isso mesmo coisa que quer levar conta a Hinata vs Pain.

Eu falei logico ?

Eu falei que existe no anime e mostrei a imagem

Qualquer coisa que existe no anime vale mais que sua opiniao cara

Filler vale mais que choro, nao sabia disso ? Filler só é disconsiderado quando o manga diz que é algo incoerente ou a outra pessoa chora muito


OK, Naruto é superior ao o Raikage como ele iria ganhar se o Raikage não usasse Nukite? Naruto e merda que dependeu de ajuda, informação mesmo com isso ainda teve KnJ pra ganhar.
Lutado ainda contra o Raikage com menos chakra e menos resistente.

Menos chakra ?
Menos resistente ?

Adoraria ver as imagens comprovando isso, elas existem ?

Naruto nao precisou nem do original para derrotar ninjas como Raikage, Muu e etc... é só mandar um clone e pronto

Sem o nukite eu acho que o dodai iria tirar o tapa olho dele e mostrar um sharingan, venceriam o raikage com um genjutsu ou kamui KUKUKUKU

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Ellos

Todo seu argumento se baseia nessa parte do Dodai? e triste falta de argumento sendo que o Raikage nem estava velocidade máxima.
:horak:

Mostrado onde falado Shunshin no Jutsu leva conta velocidade base do usuário?

Outra comparação ridícula porque o Saidame foi linha reta contra o Naruto, se o Yondaime ataque linha reta o Sasuke poderia esquivar dele com facilidade questão que ele saiu do campo de visão do Sasuke.

Sharingan não faz NADA sozinho, se usuário e simplesmente bosta o Sharingan não faz milagre esse caso o Kakashi não e ninguém em Genjutsu certamente não tem metade do poder de um Uchiha pra usar.

Voltamos mesmo ponto foi mostrado ele usado PORRA do Jutsu no mangá? NÃO, ENTÃO E FILLER não e minha opinião é um fato.

Vamos analisar isso o Naruto precisou ser salvo, precisou de informação e precisou de ajuda pra vencer certo isso na sua cabeça "ganhar sozinho" o Raikage foi limitado só atacar sem pensar usado apenas 1 golpe que no caso e o que podia derrotar ele mesmo? se o Raikage não usasse o Nukite com 1 dedo o que o Naruto iria fazer? NADA porque ele só ganhou com ajuda do próprio Raikage.

Vamos analisar Raikage venceu o Hachici no Taijutsu, podia batalha com 10 mil Ninjas ao mesmo tempo, ganhou titulo de escudo mais forte e de quebra inda considerado o Raikage mais poderoso de TODOS quem é Kakashi o maior titulo do Kakashi e usar poder Uchiha que não e dele sem esse poder ele literalmente se torna um ninguém.

Luta vai começar Raikage ativa o manto de Raiton e vai pra cima do Raikage com Nukite de 2 dedos, qual reação do Kakashi usar o Kamui? muito lento com Raiton shunshin no jutsu tem velocidade de um raio, não taria tempo de usar clones pra criar distração mesmo se fizer clones vai ser destruídos rápido o kakashi não tem como manter um combate corpo a corpo e não tem nenhum Ninjutsu pra derrotar Raikage com tão pouco, Genjutsu simplesmente inútil 3 Raikage pode simplesmente não olhar no olhos do kakashi.

Enfim não existi batalha só massacre unilateral, de um lado temos Kage alto do outro um Jounin de eleite.
:horak:

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@LordZero

Cara sabe o que isso me lembra ?

Charles Darwin em 1800 e pouco falando para o mundo que criaturas evoluem que o ser HUMANO veio de um vertebrado aquatico menor, evoluiu e tinha ate mesmo parentesco com macacos, isso para um mundo catolico que acreditava que DEUS criou adão e eva....

Sua fé esta no raikage
Meus fatos estao no kakashi

Fé ou Fatos, qual F é o mais legal ? Eu gosto do F que eu posso linkar, quotar, argumentar....

Pode parecer ridiculo o kakashi vencer ou que homens tem parentesco genetico com macacos mas é o que os fatos mostram :lisa: :kyo2:


Todo seu argumento se baseia nessa parte do Dodai?

1. Dodai
2. Clone do naruto acertando o FRS
3. Clone do naruto acertando o Rasengan
4. Temari e nenhum randon foi cegado pelo hulkage
5. Nao me lembro de em momento algum alguem dizer que ele tem manto raiton nivel 2

Dodai é apenas o mais zueiro, pois, ele só tem 1 olho, ele nao tem sensor, ele nao tem doujutsu, ele nao tem clones, ele estava de COSTAS e ele é um randon mas mesmo assim ele enganou o raikage ou estou enganado ?  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 IsvEmfg


Lord ja se perguntou porque na imagem existe a legenda: sakura, tsunade e katsuyu ?  :horak:



Mostrado onde falado Shunshin no Jutsu leva conta velocidade base do usuário?

Foi dito no DB e realmente nao tenho a pagina, eu gostaria de esfregar ela na sua cara mas vo ficar na vontade

Qualquer upgrade apenas aumenta a caracteristica que o user ja possuia

Chouji com manto raiton nv2 seria mais lento que o Sasuke com manto raiton nv2, mesmo o upgrade sendo o mesmo a velocidade base do sasuke e chouji nao sao


Outra comparação ridícula porque o Saidame foi linha reta contra o Naruto, se o Yondaime ataque linha reta o Sasuke poderia esquivar dele com facilidade questão que ele saiu do campo de visão do Sasuke.

Kira A cegou o sasuke COF COF COF
Hulkage nao cegou o kage bunshin do naruto COF COF COF

Ate onde eu sei segundo sua logica, o olho do kage bunshin do naruto é mais rapido que o olho do sasuke KAKAKAKAKA

Sharingan não faz NADA sozinho, se usuário e simplesmente bosta o Sharingan não faz milagre esse caso o Kakashi não e ninguém em Genjutsu certamente não tem metade do poder de um Uchiha pra usar.

Engraçado que muitos consideram o kakashi como melhor user de sharingan

Consideram ele melhor user que o dono original do olho (Obito)

E ate onde eu sei, o kakashi ja colocou 2 Anbus em genjutsu ao mesmo tempo e esta upado com chakra da kyuubi. Qual é o grande feito do sandaime contra genjutsus ? O sandaime raikage poderia quebrar o genjutsu do sharingan upado com chakra da kyuubi ?? Quais provas voce tem disso ???

Voce tenta desmerecer e desqualificar o kakashi como user de sharingan mas o cara é pika


Voltamos mesmo ponto foi mostrado ele usado PORRA do Jutsu no mangá? NÃO, ENTÃO E FILLER não e minha opinião é um fato.

Sim, é um fato que o kirigakure do kakashi é filler

Só que mesmo sendo filler, é oficial

Enquanto alguem foi pago na Pierrot para fazer o kakashi usar o kirigakure, ninguem esta te pagando para dizer que isso nao é aceitavel

Só aceita ai parça que:

Filler >>>> LordZero

Qualquer filler que nao vá contra o manga vale mais que a opiniao de user de forum, nao sabia ?

É filler e vale mais que sua opiniao COF COF COF



Vamos analisar isso o Naruto precisou ser salvo, precisou de informação e precisou de ajuda pra vencer certo isso na sua cabeça "ganhar sozinho" o Raikage foi limitado só atacar sem pensar usado apenas 1 golpe que no caso e o que podia derrotar ele mesmo? se o Raikage não usasse o Nukite com 1 dedo o que o Naruto iria fazer? NADA porque ele só ganhou com ajuda do próprio Raikage.

Se nao fosse o nukite, seria o sharingan (FMS) do dodai que ele estava escondendo por isso o dodai podia acompanhar o raikage e o sasuke nao

Dodai novo user de FMS do manga por isso o olho dele é tao rapido



Vamos analisar Raikage venceu o Hachici no Taijutsu

Venceu ?

Posta essa pagina para mim ver, esfregue essa vitoria na minha cara se for capaz de achar tal coisa sendo dita ou mostrada no manga

Alem disso, kakashi upado com chakra da kyuubi nao mantou o hachibi inteiro para a kamuiland ? Devo procurar a imagem ou voce se lembra disso ??


podia batalha com 10 mil Ninjas ao mesmo tempo

Ja vi que voce nunca assistiu o flme 300

Raikage ate onde sei ficou ganhando tempo e brincando de pique esconde por 3 dias ou nao foi isso ?

3 dias se escondendo e quando foi encontrado foi morto por randons... Dos 10 mil ele matou o que uns 10 pelo menos ? KKK

Morto por randons apos se esconder por 3 dias
Trolado pelo clone do naruto com FRS nas costas
Trolado pelo clone do naruto com Rasengan no braço
Enganado pelo dodai monolho igual a um iruka da vida


Cara que decepçao :horak:


ganhou titulo de escudo mais forte e de quebra inda considerado o Raikage mais poderoso de TODOS

Pera o que voce disse antes mesmo ???? Deixa eu quotar e refrescar sua memoria

@LordZero diz:
"Nessa parte cometi equivoco ele realmente titulo de Raikage mais forte"
https://www.forumnsanimes.com/t73786-kakashi-vs-sandaime-raikage#1345198


Mais poderoso ??????? Onde é dito isto no manga ????????????? Talvez isso exista em fillers ???????????????????????????

quem é Kakashi o maior titulo do Kakashi e usar poder Uchiha que não e dele sem esse poder ele literalmente se torna um ninguém.

Hokage > Raikage

Quem é o raikage perto do mangekyou sharingan upado com chakra da kyuubi


Luta vai começar Raikage ativa o manto de Raiton e vai pra cima do Raikage com Nukite de 2 dedos, qual reação do Kakashi usar o Kamui? muito lento com Raiton shunshin no jutsu tem velocidade de um raio, não taria tempo de usar clones pra criar distração mesmo se fizer clones vai ser destruídos rápido o kakashi não tem como manter um combate corpo a corpo e não tem nenhum Ninjutsu pra derrotar Raikage com tão pouco, Genjutsu simplesmente inútil 3 Raikage pode simplesmente não olhar no olhos do kakashi.

Enfim não existi batalha só massacre unilateral, de um lado temos Kage alto do outro um Jounin de eleite.

Nao lembro do naruto ter problemas com a velocidade do sandaime
Nao lembro do dodai ter problemas com a velocidade do sandaime

Porque o kakashi com chakra da kyuubi teria ?


Lord cade as paginas de manga comprovando seu argumento, seus post só vem com pedidos de fé, pedidos de "acredite"

Eu ainda nem postei o kakashi mandando o hachibi (BIJUU) inteiro para a kamuiland, nao mostrei nem o kakashi fazendo o rasengan e eu queria tanto falar que o kakashi vai usar o rasengan pra vencer o sandaime igual o naruto :horak:

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz

Sobre cena do Naruto sendo mando pro Kamui usaram distração, se realmente o Kakahsi pudesse mandar alguem em menos de 1 segundo pra outras dimensão ele poderia solar o Hashirama porque iria ser algo impossível de desviar ou se defender.

Naruto KM2 não e tão superior manto de Raiton na verdade vejo com igualados.


E só não pode porque o Hashirama tem uma coisa chamada Sensor Sennin que lhe permite notar a concentração de chakra no olho antes do jutsu ocorrer, bem como o local onde a fenda se vai abrir, bloqueando-o assim com Mokuton, barreiras, etc.

Minato não cai para o Kamui porque tem sensor e Hiraishin;

Tobirama não cai para o Kamui porque tem sensor e Hiraishin;

etc..

O que tu tens de perceber é que o Kakashi não vence todos os ninjas porque tem o Kamui, mas alguns ele vence porque tem o Kamui. Tenho culpa que o Kakashi tenha o Kamui?

Ainda por cima que aqui o Kakashi está upado com o manto da Kurama.

Em relaçã ao Naruto KM2 estar a ser comparado ao Manto Raiton, é para rir. Naruto KM1 já tinha velocidade semelhante ao Kira A com manto 2, e estamos a falar do Kira A, que era bem mais rapido que o pai como mencionado no manga.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Motivo 2 = Kakashi tem olho mais rapido que o Sasuke

Porque o kakashi tem olho mais rapido que o sasuke ? Simples, o kakashi esta upado com chakra da kyuubi


:doge:

É lógico que a previsão de movimentos do Sharigan 100% é melhor do que a de um Sharigan já desgastado. Agora a lógica do Manto Bijū upando a previsão de movimentos, não me entra na cabeça.

Segundo a lógica do mangá, Isso não existe.


Já sobre a Velocidade dos Būshins do Naruto.

A Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin. Caso o chakra for divido, o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos. Então enquanto os Būshins conseguirem manter o Manto da Kyuubi, a velocidade dos Būshins ficara inalterada e praticamente igual ao do user original (seja com Būshins ou sem Būshins em campo).






Acredito na Vitória do Raikage.

Segundo a logica do manga isso nao existe ? Te provo o contrario

Sharingan upado com senjutsu (sasuke x itachi): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/388/08.png
Sharingan upado com celulas do hashirama (MS do shisui): https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/476/04.jpg

Eu já respondi essa questão para outra pessoa antes, e o único exemplo correto de UP, é o Senjutsu. As células de forma alguma dão Up/Potencialização no Sharingan, tanto que o Danzou (o seu Exemplo) perdeu para um Genjutsu básico do Sharigan do Sasuke sem Up nenhum. E olha o motivo:
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 Narut235
Ele perdeu para o Sasuke por ter um Doujutsu inferior, ele perdeu por ter olhos inferiores ao Sasuke, ele perdeu porque enfrentou um Uchiha verdadeiro. Esse up que vocês tanto falam é inexistente.

A grande questão é que você como a grande maioria confunde isso:
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 Narut236

Com um Up de habilidades/qualidade de Chakra.

Sharingan upado com chakra da Kyuubi: A NAO PERA A KYUUBI NAO UPA O SHARINGAN.... vejamos depois a cena do sasuke fique com essas 3 antes

Bonus só para voce @Sarada Uchiha Hanuro

Sharingan upado com chakra da Sakura: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/08.png

Um belo de um mal exemplo, se o Byakugou não tem qualidade de chakra como é que ele é capaz de oferecer o mesmo benefícios que o Chakra da Kyuubi? Como eu disse antes:

"Como eu disse o chakra das Bijūs concede quantidade de Chakra, isso facilita que a pessoa concentre e emita chakra em maior quantidade. Eu posso com toda certeza do mundo afirma isso, tanto que o Byakugou repetiu duas vezes o mesmo feito do manto [1] (mesmo o chakra dentro do selo, não sendo reconhecido com Qualidade de chakra). É bom lembrar que eu não acho que as células se atribuem do mesmo processo, já que elas consomem mais chakra do que oferece ao user."

Um quantidade massiva de chakra, te beneficiar proporcionando a capacidade de expelir uma quantidade maior de chakra. Só falta eu ter que mostra a diferença entre benefícios de quantidade e qualidade de chakra.

E legal sua logica do chakra da kyuubi upar o naruto mas depois esse chakra ser dividido e nada mudar

Voce disse:
"Velocidade do Naruto KM1 é proveniente do fluxo pesado de chakra no corpo (Manto da Kyuubi) + Sunshin"
"o que será repartido é apenas o chakra e não os atributos"

O que aumenta os atributos (velocidade) é o chakra e se voce tem metade do chakra, voce tem metade da velocidade

Na verdade o aumento em que a gente se refere, é proveniente do Fluxo pesado de chakra no corpo que também podemos chamar de Manto de Chakra.

Agora eu te pergunto o Naruto usa a reserva dele inteira para criar um Manto de Chakra?

Certo que já vimos que quanto maior o fluxo de chakra, maior o aumento de atributos. Exemplos como o Raiton no Yoroi ou os três níveis do Manto Bijū.

Mais porque com o Naruto KM1 não ocorre o mesmo? É simples, ele tem um limite de chakra que ele possa expelir por conta própria (sem auxilio da Kyuubi) logo ele não pode aumentar o fluxo mais que o mostrado como limite para o KM1, essa é grande diferença entre Naruto KM1 em atributos com o Naruto KM2 (que tem a parceria da Kurama).

Sugiro a voce que assista Naruto x Neji e Naruto x Kimimaro

Em uma luta o naruto esta lutando com chakra da kyuubi + clones e na outra é apenas chakra da kyuubi e depois volte ao topico

Sugiro que você volte, a luta Neji vs Naruto, Kimimaro vs Naruto e Sasuke vs Naruto no clássico. Depois volte aqui.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Não se preocupa coloca aqui a pagina me mostra onde falado que o Shunshin no Jutsu depende da velocidade base?

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 19710

Como falei DUAS situações diferentes, o terceiro Raikage foi LINHA RETA o quarto Raikage SAIU DO CAMPO DE VISÃO do Sasuke entender diferença? o Sasuke mesmo sendo mais lento que o Bee base pode esquivar de um golpe linha reta dele com 3 caudas com facilidade.

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 Narut132

Mesma logica segue pro Dodai, o Raikage simplesmente foi linha reta no AR e mudou forma de ataque isso não nem perto FULL velocidade do Raiton Shunshin no Jutsu.

Quem acha o Kakashi melhor user do Sharingan certamente leu obra com BUNDA porque com olhos não pode ter sido.
Voltado ponto do Genjutsu seu único argumento se baseia em 2 figurante? fala serio, seu argumento idiota mesma coisa que dizer que o Sasuke classico com o chakra da Raposa poderia derrotar o Raikage com um Genjutsu.
Só não olha parar olhos o Kakashi só tem um é bem simples.

Jutsu FILLER mesmo pessoal que tenta falar que o Tobirama tb pode usar o Genjutsu da escuridão.

3 Raikage SOLA Kakashi, Tsunade, Tobirama, Minato e Hiruzen nenhum dele tem menor capacidade de ao menos causar dano no Raikage, ele só fica abaixo do Hashirama e Naruto porque são transmigração de Ashura.

Sobre a luta pra começar Enfim vamos analisar no TODO:
Força, velocidade, resistência, stamina e chakra o Raikage MUITO superior.

o Kakashi e um personagem lento, não pode esquivar das flechas do Sasuke

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 Narut133

Raiton Shunshin no Jutsu >>>>>>>>>>>>>>> Flechas do Susano'o.

Logo manter o combate corpo a corpo impossível ele precisa fugir e usar clones, porém o Raikage vai começar atacando como ele fazer isso? Kamui e Raiton Shunshin no Jutsu então como fica o que o Kakashi pode fazer NADA.

Kakashi pode usar o Rasengan, Raiakge precisa só ficar no Nukite com 2 dedos e acabou o problema na verdade o Nukite com 4 dedos já vence a batalha.

@pluuuuffff

Então ele vence o Sasuke FMS e o Madara FMS ambos não tem sensor?
:horak:

Kamui não nada se personagem tiver velocidade acima da media ele já esquiva.

Discordo MUITO, KM1 esta MUITO abaixo do Raikage ele só deu passada no Raikage, porém foi momento único aquilo não velocidade normal do Naruto o Raiakge mantem aquilo como velocidade Full.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro
Eu já respondi essa questão para outra pessoa antes, e o único exemplo correto de UP, é o Senjutsu. As células de forma alguma dão Up/Potencialização no Sharingan, tanto que o Danzou (o seu Exemplo) perdeu para um Genjutsu básico do Sharigan do Sasuke sem Up nenhum.

Achei que meu exemplo tinha sido o Mangekyou do shisui que o danzou estava usando, deixa eu reler o meu post:

@Ellos diz: "Sharingan upado com celulas do hashirama (MS do shisui)"
https://www.forumnsanimes.com/t73786-kakashi-vs-sandaime-raikage#1346084

Ate onde eu posso ver acima no que eu tinha escrevido, eu digo claramente MS do shisui, será que estou lendo errado ?

Como voce explica o delay do Koto amatsukami de 10 anos cair para 10 minutos sem usar a palavra UPGRADE ?

E pelo o que eu pude ver no meu post anterior, o danzou (Mokuton - K.A) e o senjutsu (selo amaldiçoado) nao foram os unicos exemplos, o que houve com o exemplo da sakura feat Obito voce nao viu a imagem, bugou ou o que ?



Tanto que o Danzou (o seu Exemplo) perdeu para um Genjutsu básico do Sharigan do Sasuke sem Up nenhum. E olha o motivo:

Ele perdeu para o Sasuke por ter um Doujutsu inferior, ele perdeu por ter olhos inferiores ao Sasuke, ele perdeu porque enfrentou um Uchiha verdadeiro. Esse up que vocês tanto falam é inexistente.

Mulher diga para mim o que voce esta vendo na cena que voce postou

Eu vejo:

- Danzou com 2 olhos
- Danzou com o olho esquerdo: Normal
- Danzou com o olho direito coberto: MS

Voce viu nessa sua cena:
- Sharingan x sharingan ?
- Mangekyou x mangekyou ?

Porque eu estou vendo o olho do danzou coberto, sim o sasuke colocou o danzou sob genjutsu, mas, ate onde eu pude perceber o danzou estava usando seu olho normal será que nao é isso ?

Presta atençao para nao falar bobagem, celulas do hashirama uparam tanto o MS que o delay caiu de 1 decada para minutos :horak: :horak: :horak:




A grande questão é que você como a grande maioria confunde isso:

Com um Up de habilidades/qualidade de Chakra.

Coraçao, me responda 2 perguntas

Primeira, qual o delay do K.A sem celulas do hashirama
Segunda, qual o delay do K.A com celulas do hashirama


Consegue responder a isso sem usar a palavra upgrade KKKKKKK



Um belo de um mal exemplo, se o Byakugou não tem qualidade de chakra como é que ele é capaz de oferecer o mesmo benefícios que o Chakra da Kyuubi? Como eu disse antes:

Sei la, talvez com QUANTIDADE ?

Existe tanto up quantitativo quanto up qualitativo, voce nunca reparou nisso ?

Porque voce nao compara o tamanho da fenda dimensional do kamui normal e o kamui upado pelo byakugou ?



Um quantidade massiva de chakra, te beneficiar proporcionando a capacidade de expelir uma quantidade maior de chakra. Só falta eu ter que mostra a diferença entre benefícios de quantidade e qualidade de chakra.

Seria bem interessante

Talvez eu veja a palavra fermento no seu post


Na verdade o aumento em que a gente se refere, é proveniente do Fluxo pesado de chakra no corpo que também podemos chamar de Manto de Chakra.

Agora eu te pergunto o Naruto usa a reserva dele inteira para criar um Manto de Chakra?

Certo que já vimos que quanto maior o fluxo de chakra, maior o aumento de atributos. Exemplos como o Raiton no Yoroi ou os três níveis do Manto Bijū.

Mais porque com o Naruto KM1 não ocorre o mesmo? É simples, ele tem um limite de chakra que ele possa expelir por conta própria (sem auxilio da Kyuubi) logo ele não pode aumentar o fluxo mais que o mostrado como limite para o KM1, essa é grande diferença entre Naruto KM1 em atributos com o Naruto KM2 (que tem a parceria da Kurama).

Cara eu só quero entender para onde foi a proporcionalidade

Quanto maior o fluxo de chakra, maior o aumento de atributos

Porque quanto menor o fluxo de chakra, num rola uma diminuiçao nos atributos ?

E esse paragrafo final... cara o naruto ficou sem "chakra da kyuubi" no começo da guerra na luta dele e bee contra itachi e nagato, quando ele chegou para enfrentar o raikage ele ja estava com auxilio da kyuubi a muito tempo, podia nao ser o 2.0 mas ja tinha passado a muito tempo do limite

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 05
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/06.png




Sugiro que você volte, a luta Neji vs Naruto, Kimimaro vs Naruto e Sasuke vs Naruto no clássico. Depois volte aqui.

Naruto x neji = manto kyuubi e sem clones
Naruto x kimimaro = manto kyuubi e com clones

Naruto estava mais rapido contra neji do que contra kimimaro, estou errado?

E o que voce gostaria que eu revisse na luta do naruto x sasuke ? É a do hospital ou vale do fim ?




@LordZero
Não se preocupa coloca aqui a pagina me mostra onde falado que o Shunshin no Jutsu depende da velocidade base?

A vergonha alheia como voce chega nas horas mais inesperadas


Lord tenta procurar pelos status base, tipo: força, velocidade, resistencia

Status base é uma coisa
Shunshin no jutsu é outra coisa

A pagina que eu procuro é uma pagina do DB e essa é outra, é a pagina que explica as pontuaçoes de 0 a 5.0

Irei me citar para refrescar sua memoria

@Ellos diz:

"Gates, modo sennin, shunshin, manto raiton e etc... todos eles sao apenas multiplicadores, eles multiplicam os atributos base seja um em especifico ou varios, isso vinha dito no DB junto com a nota que nao era levado em conta jutsus e afins nas pontuaçoes (0 ate 5.0)"


Consegue ver algo sobre a pontuaçao nessa sua pagina do shunshin ?


Como falei DUAS situações diferentes, o terceiro Raikage foi LINHA RETA o quarto Raikage SAIU DO CAMPO DE VISÃO do Sasuke entender diferença? o Sasuke mesmo sendo mais lento que o Bee base pode esquivar de um golpe linha reta dele com 3 caudas com facilidade.

Sim, desviou do ataque do Bee porque isso era conveniente para o Bee

Voce lembra o que acontece na pagina seguinte a essa ? Lembra dos takas voando ?

Foca no porque o sasuke conseguiu desviar do ataque do Bee: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/05.png
Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 05


Mesma logica segue pro Dodai, o Raikage simplesmente foi linha reta no AR e mudou forma de ataque isso não nem perto FULL velocidade do Raiton Shunshin no Jutsu.

Logica ? Sua logica ne Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 2538298191

Ninguem foi cegado pelo hulkage, NINGUEM

Temari, dodai, naruto, randons ou qualquer outro, NINGUEM foi cegado por ele



Quem acha o Kakashi melhor user do Sharingan certamente leu obra com BUNDA porque com olhos não pode ter sido.

Aplica e quebra genjutsus
Copia ninjutsus
Preve movimentos
Tem todas as versoes do kamui: Kamui, intangibilidade, transporte dimensional, kamui shuriken, kamui raikiri
Susano megazord (dito no manga como mais incrivel que o do sasuke)

Kakashi ficou com o mangekyou alguns meses e fez tudo isso, um sasuke da vida ficou com o mangekyou por dias e ficou cego ou nao é isso o que esta no manga ?



Voltado ponto do Genjutsu seu único argumento se baseia em 2 figurante? fala serio, seu argumento idiota mesma coisa que dizer que o Sasuke classico com o chakra da Raposa poderia derrotar o Raikage com um Genjutsu.

Sasuke no classico aplicou genjutsu em alguem ?

Quando for usar alguem como exemplo, tenha certeza que eu nao vou te trolar com uma pergunta que voce nao vai ter como provar

Os caras por serem 2 anbus tem pelo menos uma noçao basica do que é um genjutsu e como lidar com ele, mesmo assim 2 deles cairam instantaneamente para o genjutsu do kakashi e agora ele teria um upgrade do chakra da kyuubi, se isso é um argumento idiota o que dira o cara que usa o titulo de alguem para dizer que ele nao cai em genjutsu ?

Vou sair dizendo que a tsunade nao cai no genjutsu do kakashi porque ela é hokage, mulher mais forte, descendente de hashirama


Só não olha parar olhos o Kakashi só tem um é bem simples.

Nessas horas fico pensando no que a Kyuubi diria ao ler isso

Kyuubi com 900 anos ou mais com sensor de chakra top

Caiu no genjutsu do Madara e foi presa dentro da Uzumaki mito por 50 anos como puniçao

Nao satisfeita com o erro, caiu no genjutsu do Obito e ficou presa no naruto por mais 16 anos

Só que como ela nao estava satisfeita ainda, ela caiu no genjutsu do sasuke KKKKKKKKKKKKKKKK


Cara fosse simples assim o itachi, shisui, sasuke, madara, obito e demais uchihas nunca venceriam ninguem na base dos genjutsus, clã uchiha existe a decadas, talvez seculos, todos sabem que eles sao bons em genjutsus e mesmo assim sempre tem um que cai neles vide Kisame, deidara, bijuus e etc...



Jutsu FILLER mesmo pessoal que tenta falar que o Tobirama tb pode usar o Genjutsu da escuridão.

Manga = hashirama usa o genjutsu da escuridao
Anime = tobirama usa o genjutsu da escuridao

O manga desmente o anime, entao, o que é considerado é o manga

Agora no caso do kakashi, o que no manga desmente o fato dele usar o kirigakure ?

Kakashi copiou 1.000 jutsus, kirigakure é um jutsu de rank D, kakashi é user de suiton, kakashi viu os selos do kirigakure com o sharingan ativo...

Tem algo no manga que impeça o kakashi de usar o kirigakure ?

3 Raikage SOLA Kakashi, Tsunade, Tobirama, Minato e Hiruzen nenhum dele tem menor capacidade de ao menos causar dano no Raikage, ele só fica abaixo do Hashirama e Naruto porque são transmigração de Ashura.

Acho que ele teria problemas com Temari, dodai e uns kages tipo kurotsuchi e choujiro



Sobre a luta pra começar Enfim vamos analisar no TODO:
Força, velocidade, resistência, stamina e chakra o Raikage MUITO superior.

o Kakashi e um personagem lento, não pode esquivar das flechas do Sasuke

Genjutsus upados pelo manto da kyuubi
Kage bunshins
Previsao de movimentos do mangekyou upado com chakra da kyuubi
Kamui upado com chakra da kyuubi


E se o kakashi base precisa do kamui para nao morrer para a flecha

Talvez o kakashi upado com o manto da kyuubi nao precise, certo ?


Raiton Shunshin no Jutsu >>>>>>>>>>>>>>> Flechas do Susano'o.

Como exatamente voce vai provar isso ?


Logo manter o combate corpo a corpo impossível ele precisa fugir e usar clones, porém o Raikage vai começar atacando como ele fazer isso? Kamui e Raiton Shunshin no Jutsu então como fica o que o Kakashi pode fazer NADA.

Kakashi pode usar o Rasengan, Raiakge precisa só ficar no Nukite com 2 dedos e acabou o problema na verdade o Nukite com 4 dedos já vence a batalha.

Isso seria medo do nukite de 1 dedo ? KKKKKKKKKK

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Então ele vence o Sasuke FMS e o Madara FMS ambos não tem sensor?
:horak:

Kamui não nada se personagem tiver velocidade acima da media ele já esquiva.

Discordo MUITO, KM1 esta MUITO abaixo do Raikage ele só deu passada no Raikage, porém foi momento único aquilo não velocidade normal do Naruto o Raiakge mantem aquilo como velocidade Full.


Sasuke FMS e Madara FMS têm Sharingan para notar a concentração de chakra no olho. Madara FMS tem como barrar o Kamui, já que o Susano'o é enorme, já o Sasuke iria ter dificuldades. Aliás, Sasuke FMS cai para o Kamui, já foi concluido isso no forum há 3 anos.

Claro. Não é velocidade normal do Naruto. Isto virou fairy tail agora, o cara ganhou propulsores no rabo, e com um peido aumentou a velocidade. Ah Lord, por favor.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Eu tenho duas coisas a dizer:

A velocidade do sandaime é inferior à do A (bem inferior na verdade). Raiton no Yoroi upa a velocidade ( o DB deixou bem claro isso, além de que não é simplesmente um shunshin, já que a própria eletricidade ajuda o corpo do usuário a responder mais rápido), mas o quanto upa vai depender dos atributos base do usuário e da proficiência com a técnica.

Só lembrar que o Dai e o Gai, apesar de terem usado o oitavo portão, alcançaram níveis de poder completamente diferentes.

A velocidade do kamui, pré-guerra, foi calculada como maior que 2500m/s (low ends, depois eu trago o cálculo aqui), isso contra a flecha do susanoo.
Na guerra, eu não preciso nem dizer o quão absurdo o jutsu se tornou, se tornando praticamente instantâneo.

Todo mundo sabe que a única forma de burlar o kamui é prevendo seu uso (sensor de chakra/pressão do olho).
Vale lembrar que a técnica do Kakashi é infinitamente mais rápida que o amaterasu, então não faz sentido compará-las.

Não me culpem, culpem o kishimoto por tornar a técnica absurda.
E para de falar de ft, plufo, é uma ofensa trazer esse mangá maravilhoso para uma discussão de narouts.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@pluuuuffff

Não importa se ele pode manter pessoa em 1 segundo pra outra dimensão não importa se ele avisar porque vai ser MUITO rápido, esse ponto que vc defende.

Sasuke FMS perde pro Kakashi MS? penso como era esse Forum 3 anos atrás.
:horak:

Sobre velocidade exatamente como Fairy Tail, observa essa cena contra o  4 Raikage o Naruto ficou 99% mostrado ser inferior em velocidade o Raikage com Manto nível 1 ele usa o manto nível 2 e DO NADA o Naruto ganha dele em velocidade, mesma coisa acontecesse com o Kaguya ela tem velocidade que burla até teleporte e DO NADA o Naruto acerta ela a mesma sem reação, porém ai vem graça ele não mantem essa velocidade ele volta velocidade anterior dele enfim só KnJ do Naruto mesmo.
Ele não é mais rapido que o Raikage com KM1 não tem nem metade da velocidade do mesmo que podia parar ele é o Bee juntos, Naruto KM2 no máximo empata.  

@Ellos

Não entendi vc esta afirmado mesma coisa que eu? Shunshin no Jutsu não depende da velocidade base o Jutsu tem X de velocidade e se algum dominar vai ter esse X de velocidade, não achei NADA que vá contra isso.
Sobre o pagina de pontuação só tem no 3 DataBook:

Kakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 014_pe10

Não foi conveniente pro Bee ele achou que ele iria levar o Sasuke + Taka nesse golpe, ele fica até impressionado com o Sasuke esquivar afirmado que o só 4 Raikage pode esquivar daquilo.

Todo Uchiha passa por isso e só não olhar para olhos e acabou não tem como cair no Genjutsu o Itachi teve que inventar o método pra burla isso o Madara lutou contra os Kages e só teve um chance de usar Genjutsu que foi quanto capturou o Raikage colocou o mesmo na sua frente pra colocar ele no Genjutsu usar Genjutsu não é algo simples, Kakashi ainda e um amador.

Kakashi copiou 1000 Jutsu seguindo essa logica ele pode usar TODO(aquele que podem ser copiados) Jutsus do mangá porque não preciso provar que ele usa só usar argumento retardado desse "tem algo no mangá que impeça ele de usar x Jutsu?" isso não e argumento não e um fato ele não e listado como usuario do Jutsu no mangá PONTO.

Temari não tem como causar dano nele, Dodai não tem como causar dano nele, Kurotsuchi e choujiro outros que não podem causar danos nele posso listar mesma coisa com o Kages, na verdade cada um que vc citou não duram 10 segundos contra o Raikage no mano a mano.


Genjutsus upados pelo manto da kyuubi
Kage bunshins
Previsao de movimentos do mangekyou upado com chakra da kyuubi
Kamui upado com chakra da kyuubi



Genjutsu não funcional, só não olha pro olho do Kakashi.

KB e inútil se o Raikage já tiver encima dele.

Previsão de movimento e inútil aqui contra Shunshin no Jutsu.

Kamui não funcional porque muito lento Shunshin no Jutsu.


Como exatamente voce vai provar isso ?



Raiton Shunshin no Jutsu tem no minimo a velocidade do Raio, flecha do Sasuke não tem tamanha velocidade.

Nukite com 1 Dedo muito perigo parar o Raikage melhor ele voltar usar de 2 dedos.

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
Fica na tua, Lord.

Por enquanto, só conversa fiada da tua parte. Enquanto não entenderes que o Kamui na guerra levou a cabeça do Mazou e um clone do Naruto em KM2 em segundos, não vale apena.

Fora que tu comparas o incomparável. Sandaime Raikage não era, nem perto, tão rapido como o Yondaime. Mas, enfim!

descriptionKakashi vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sandaime Raikage

more_horiz
@pluuuuffff

Conversa fiada?

:horak:

Só mostrei um fato que velocidade do Naruto muda conforme o roteiro precisa ele não é constante como a do Raikage.

Voltamo ao ponto a velocidade do Kamui como já falei se o Kamui fosse tão rápido o Kakashi venceria o Hashirama já que o Kamui foi mais rápido to que MS e capaz de ver não tem sensor que faça ele esquivar.

:horak:

Não e dessa forma que funciona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos